RSS

HABBLINDADOS E A COMEMORAÇÃO DUPLA


Começa hoje o evento "Comemoração Dupla!" do fã site oficial Habblindados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário guiguifofi66.

O evento será restrito e os horários serão divulgados hoje no Twitter e no Fã Site Oficial.


Evento Dia do Compositor:

Quinta-feira (dia 15)
- 20:00BR/ 00:00PT

Sexta-feira (dia 16)
- 11:00BR/ 15:00PT
- 15:00BR/ 19:00PT
- 20:00BR/ 00:00PT

Sábado (dia 17)
- 10:00BR/ 14:00PT
- 16:00BR/ 20:00PT
- 20:00BR/ 00:00PT


1º) Ao acessar o quarto, espere a sua vez de jogar. Entrarão seis usuários na arena e haverá três pisos coloridos. Os primeiros que pisarem nos pisos coloridos irão receber os dois emblemas (vencedor e participação). Os outros três receberão o emblema de participação (guitarra).

2º) Cuidado com o Estojo de Violão, pois ele retarda seus movimentos por alguns segundos.


Dia do Professor:

Quinta-feira (dia 15) Desafio no Fórum
- Das 14:00BR/ 18:00PT às 21:00BR/ 01:00PT

Sexta-feira (dia 16)
- Das 14:00BR/ 18:00PT às 21:00BR/ 01:00PT

Sábado (dia 17)
- Das 14:00BR/ 18:00PT às 21:00BR/ 01:00PT

1º) Junte-se ao fórum Desafios Habblindados no quarto Habblindados - Sala de Aula do usuário -battlex- e faça as tarefas diárias. Leia as regras de cada tarefa antes de participar.

♦ Primeiro Desafio - Crie uma matéria escolar com o tema Habbo e explique sobre o que a mesma se trata. Exemplo: Pixeologia: estudo dos pixels.

♦ Teste Surpresa (extra).

♦ Segundo Desafio: Use dois elementos habbo e junte-os. Em seguida, escreva o que resultaria a união desses 2 elementos. Exemplo: Pixels + Patos = Duckets.

♦ Terceiro Desafio: Elabore um texto de até 15 linhas, explicando o motivo deste acontecimento (O Frank acordou, qual o motivo do protesto?) no país, seu texto deve conter as palavras bacon, dormindo, balão, suco, enfermeiro, bombeiro, bomba, pet, fome e dançando citadas pela professora.



Parabéns a toda equipe do fã site Habblindados.  O evento da canção é bem criativo e dá chance maiores de vencer. O evento no fórum, com prazo de entrega foi bem elaborado. Excelente dupla de eventos oficiais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

35 comentários:

Anônimo disse...

habblindado ta fazendo isso pra dar o emblema diamante so pros miguxos ¬¬

Matusboy disse...

anonimo o choro é livre, não tem capacidade de Ganhar algo e fala isso

Anônimo disse...

Anônimo disse...
habblindado ta fazendo isso pra dar o emblema diamante so pros miguxos ¬¬
15/10/15 07:49

tbm axo que poucos vao ganhar, habblindados vai COTAR

Anônimo disse...

Mais eventos restritos meu deus, botem logo eventos para 10 pesssoas para os emblemas ficarem logo raro bando de lixo.

Anônimo disse...

QUANDO A GENTE VAI PODER TROCAR DE NOME NO HABBO?

Anônimo disse...

Tripas habbo vc devia ficar calado amigo isso é para promo cotadas msm ;) não existe como em 1 seg o quarto abrir e ja ta lotado eles simplismente avisam no sole para os amiguinhos :) então fica de boa ai parça ;)

Bdnsne disse...

kkkk ja ta o da madrugada e para 9 usuarios sendo que 1 so ganha

Matusboy disse...

Chora mais parça, o choro é livre, não tem capacidade para nada e vem falar merda, vc acha que na vida vai ser ajudado em tudo, então se bobba ae , meus emblemas eu garanto e os eventos ao vivo entro em todos vlws flws ta inconformado ? vai jogar habbo pirata bejos fuis

Anônimo disse...

http://prnt.sc/8rlmkn To usando 6 emblemas .-.

Wsh disse...

tripa só defecou pelos dedos '-' tenho 1221 emblemas '-' mais não to aqui para obedecer esses fã sites a hora que quiserem se eu sou ajudado na real? ja mais tenho meu trabalho ganho meu dinheiro pq tenho meus estudo médio e superior '-' agr ja vc que vive no habbo e faz oq os outros querem ai é outro caso né garotinha? quando vc parar de defecar pelo dedo vc tenta ter argumento ok? tão doente que vem falar de habbo pirata... e como vc falou "vive" para evento ai eu que digo esses eventos vão te da trabalho na vida real né? tbm vidinha de merda pra vc habbo é uma salvação agr sim abraços baba eggs :)

Matusboy disse...

Não preciso trabalhar querido fica dica, Queme sta defecando pelos dedos é vc, e o pior de tudo CHORANDO POR JOGO. Acho bom rever seus conceitos hein hehehe E alguém perguntou quantos emblemas vc tem ? acho que não, e isso pouco me importa ;") Vem em páginas de ajuda para babar os outros e o Principal , só sabe RECLAMAR! Faça algo que preste pra comunidade, e larga mão e ser criança otário e minha palavra continua a mesma:

O CHORO É LIVRE!

Anônimo disse...

Tripas, você sambou!

Anônimo disse...

Tripas mais um pobre coitado que não tem vida social só viver jogando Habbo enche o cú da sulake de dinheiro U.u

O CHORO É LIVRE!

Anônimo disse...

ai gente, vcs são uns idiotas, so querem coisas de graça, falam que cotam e tal que eles são baba ovo e amigos que ganham, mas vcs n perdem a chance de votar nos baba ovo no awards e nas promos de votação, vão se fuder

Anônimo disse...

gostei do evento, eles ja fizeram 2 emblemas grátis, enquanto a abobbados fez um grátis super dificil

Anônimo disse...

Adorei a semana de eventos da Habblindados. Sambou na Abobbados

Anônimo disse...

washington não ligue para esse coitado do tripas isso é apenas um gay que não tem amigos e é gordo ai o habbo ajuda ele viva sua vida e não ligue para coisas simplorias

Anônimo disse...

kkkk esse tripas é engraçado ele fala de reclamar e não ter capacidade de arrumar um emblema pixelado nossa precisa de muita capacidade como disseram mais um baba eggs achando que é alguem com foto de habbo e sem vida social kkk e ainda digitando errado "pra" ai liga o caps lock e se acha o fuck kkkkk morto esse habbo hj tem mta pessoa baixa que acha que "samba" kkkkkkk ta bom tripas vai la com seus amigos virtuais ou se doi até pelo comentários alheios?

Anônimo disse...

"Tripas Habbo" a unica coisa que sabe fazer é falar "o choro é livre" KKKKKKKKKK mas aposto q fica chorando quando não consegue um embleminha ou não entra em um quarto após bajular alguém. Rapaz, você diz que na vida a pessoa acha q vai ser ajudada em tudo, mas na vdd aposto que qm achava isso era você, primeiramente: para que ta escroto, ngm liga pra oq você diz ou suas ações, então só para de tentar aparecer. Segundamente: você se faz de retardado ou só qr aparecer mesmo? Porque, para vir aqui no habbonicnews e postar um comentário numa noticia de evento cotado de fã site, dizendo implicitamente que tais eventos no habbo não são cotados e ainda afirmar que as pessoas que estão reclamando não tem capacidade de ganhar algo? Caro retardado, quando for digitar merda como nessa notícia, pare, leia, releia e apague. É o melhor que você pode fazer para ajudar as pessoas.
Grato.

Anônimo disse...

Esse tripas, é um baba-egg. Só fala bem, se fala tão bem com certeza vai ganhar alguma coisa né? Se não ganhasse nada, iria reclamar muito.

Troxão.

lindopaulo8 disse...

Vocês reclamam tanto do evento que nem tentar pegar tentam se é que sabe entrar em eventos " restritos e com senha ". Se acho ruim do evento, é só não pegar. Vá procurar emblemas free onde todos tem do que ficar chorando, evento restritos ajudam aos emblemas não ficaram free, pois a maioria não tem. A, como o tripa disse " O CHORO É LIVRE ", bye.

Matusboy disse...

No dia que eu precisar bajular alguém para ganhar algo, é o dia que vou criar asas e sair voando hehehe. Eu não morro por eventos, pq além do mais, eu entro entro geralmente em todos ... provávelmente vcs nem sabem entrar em eventos restritos e ficam de chororo ai. Meu chapa vai aprender entrar em eventos antes de fala bosta vlws ? Ah mais uma coisa, antes de falar que é cotado , manda provas e prints bele ? ;')

Lggs@ disse...

Os caras ficam brigando por besteiras, se matem logo, pelo menos não vai ter mais essas frescuras kkk

Unknown disse...

'----'

Lançaram um teste surpresa bem na hora que eu tava dormindo '-'

Foi CEDÃO,

TROFÉU DE PRATA AE

Anônimo disse...

Tripas menos cara ja te humilharam saia daqui com o resto de dignidade =]

Anônimo disse...

Joa, todos os desafios do fórum vão valer o mesmo emblema?

Anônimo disse...

entrar em eventos? de hora ou com senha? só escutar os fã sites falidos ou esperar alguns segundos antes isso é saber? porha que homossexual chato esse tripas!

HabbonicNews disse...


Anônimo (16/10/15 14:10),
Joalensil disse:
Será o mesmo emblema para todos os desafios.

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Porque deixar o quarto com senha, certeza que estão passando a senha por fora, quarto com campainha eu entro em todos e esse ai do nada já loto. Não merece troféu de ouro nem ferrando com essas trapaças.

Anônimo disse...

Ai o lixo do lindopaulo8 falando merda kkkkkkkkk coitado desse pobre desgraçadooooooooooooooo Ass: Sra.gabi-fofis

talita disse...

nao consigo entrar nesses eventos fechados, clico q nem doida p entrar no quarto antes dele abrir e qdo abre ja ta lotado, queria so esse emblema da guitarra

TaliMoxinha

Anônimo disse...

ODEIO ESSES EVENTOS FECHADOS, ISSO TEM QUE ACABAR, TDS NÓS QUE JOGAMOS HABBO TEMOS O DIREITO DE PEGAR EMBLEMAS, ISSO É RIDICULO, FÃ SITES LIXO

Anônimo disse...

Tripas Habbo, primeiro: se você é novo por aqui miga, era só ter falado, porque é exatamente nesse site que divulgam prints e tudo mais comprovando a cotação de eventos e etc. Antes de digitar bosta pare, leia, releia e apague. Já te dei esse conselho ok? ;) Não é todo dia que se ganha conselho de graça. Segundo: assim como você eu consigo entrar em tais eventos restritos e ganho os emblemas, mas diferente de você, eu tenho uma coisa chamada "dignidade" você certamente ja deve ter ouvido flr sobre isso ne? Eu admito que os eventos são restritos para amiguinhos e cotados, não sei se você tem algum problema mental ou algo do tipo, mas já que se demonstra tão "fodão" assim em ganhar os emblemas restritos, acho que você ja deve ter visto um quarto fechado para o evento que vai abrir minutos depois e já ter dentro do mesmo no mínimo 3 pessoas, isso diminui a chance de pessoas que querem tentar ganhar o emblema honestamente. E terceiro e não menos importante: quando você parar de conseguir entrar nesses eventos cotados e prestar bem atenção e deixar de lado essa retardadice de proteger tais que não merecem ao menos respeito, não venha mudar de time não flw? Não queremos lixo falando merda por aqui sem saber do que ta falando.
Grato.

Anônimo disse...

Tripas lixo

Anônimo disse...

SADHUHUDSADH esse tal de lindopaunocu8 dve ser fake do tripas lixo KDOASKOPDSAKP

Postar um comentário