RSS

OS HORÁRIOS ESCROTOS DOS FÃ SITES HABBO BR/PT


Como todos já sabem o Habbo Hotel BR/PT é a única comunidade que adora fazer eventos restritos. A impressão que temos é que os donos dos fã sites sentem “tesão” por ter o “poder virtual” em suas mãos para realizar e comandar um evento. Claro que também tem a oportunidade de ajudar seus amigos mais próximos a vencer cada evento ou até mesmo ir direto para ser agraciados com o emblema.

O engraçado disto tudo é que quando os Staffs mandam os e-mails para os fã sites é dito para “criarem um evento que alcance o maior número possível de participantes”. Então a pergunta é:

Como um evento restrito com quarto de capacidade de 50 usuários, sendo feito uma vez por dia, durante cinco dias, pode alcançar um grande número de participantes, se o máximo que pode ser alcançado é 250 usuários, em um hotel com média de 10 a 12 mil usuários conectados diariamente?

Mas hoje nós vamos falar dos eventos que tem um único horário fixo. Quem recorda das últimas semanas com os eventos dos fã sites Habbid, iBobba, IceHabbo e HabboNight que fizeram um evento, durante a semana em um único horário?

Habbid
18:00BR / 22:00PT

iBobba
19:00BR / 23:00PT

IceHabbo
18:00BR / 22:00PT

HabboNight
18:00BR / 22:00PT

Parece que os fã sites não se preocupam com os usuários e sim com o horários que eles podem fazer o eventos que tanto desejam.

Você estuda à noite?
Você faz faculdade à noite?
Você é de Portugal e não pode ficar acordado depois das 22:00?
Você trabalha?
Você está em casa em qual horário?

Se você respondeu "sim" para uma pergunta ou todas elas, eu sinto muito, pois para os fã sites o pensamento e a resposta é: “foda-se, nosso evento será neste horário e vai quem quer”.

Aproveitamos e queremos dar os nossos parabéns para os outros fã sites, principalmente para ProHabbo e Habbonados que sempre estipulam vários horários durantes os dias de eventos, a fim de proporcionar ao usuário o acesso de acordo com a sua disponibilidade de tempo.



NOTA: O fã site Habbid novamente irá fazer mais um evento no horário fixo das 18:00BR / 22:00PT (sexta, sábado e domingo), mas desta vez prometeram deixar o quarto aberto por uma hora.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

uma hora é pouco pro hotel que vive cheio >:(
habbid ta um L-I-X-O

Anônimo disse...

sou pt e sempre me lasco ¬¬

Anônimo disse...

Parabéns aos fã sites que pensam nos usuários e os promotores figthrock, lannebru, :Taales, ncgtt

Anônimo disse...

TINHA QUE TER MAIS HORARIOS

Anônimo disse...

Não dá pra esperar nada da Habbid, só de entrar naquele fã site escroto você já vê a idade mental de alguns users de lá.

Foraaaaaaaaaaa Staffs e Foraaaaaaaaaaaaa Fã Sites escrotos!

Anônimo disse...

Tenho certeza que a habblue é um novo fan site que brevemente se tornará oficial e vai melhorar muito isso aí.

Anônimo disse...

as perguntas acima não se enquadra no meu problema
o meu problema é que as 18 horas estou no trabalho
justamente qdo estamos quase fechando o escritório, poderia ter mais horários tipo 21:00 que tal pensar nisso?

Anônimo disse...

Sensacional essa matéria,tu abordou tudo aquilo que eu penso sobre esses eventos.Uma coisa está bem nítida,eles não estão nem ai para as pessoas,apenas querem satisfazer seu ego e não tem um mínimo de bom senso para entender que as pessoas tem vida e que não tem tempo para participar a hora que eles quiserem e maioria das vezes em apenas um horário fixo.Deveriam pelo menos colocar mais horários e ser divididos igualmente nos três períodos do dia:manhã,tarde e noite.
Pra completar,faltou mencionar o pessoal que trabalha como eu,muitos chegam em casa apenas a noite,porque pra quem não sabe horário comercial é até as 18:00 e muitos chegam depois das 19:00.Enfim,essa foi uma das matérias que eu concordo com tudo que foi mencionado.Parabéns!

Anônimo disse...

Até quando vai dura essa palhaçada de eventos privados ???

Anônimo disse...

Sabe o pq tanto eventro restrito? pq vcs dão muito valor! eu msm nem tento participar. não perco meu tempo. tem gente q morre pelo emblema. isso td é bobagem!

Unknown disse...

Devia ter 3 horários. Manhã,tarde e noite.

Anônimo disse...

Eu amo a ProHabbo, sempre colocando vários horários em seus eventos restritos, lanne, ncgttt, dady são os melhores

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 16:17. No meu caso, eu ligo, mas pra eventos assim, eu nem procuro tentar, tanto é que de eventos assim só possuo 2 emblemas e um deles está listado ai (do iBobba) e é somente emblema de participação (garrafa).

taiseumesma@= disse...

Será que esses donos de Fã Sites trabalham ou só vivem de Habbo? Porque eles só escolhem os mesmo horários de sempre, no caso que nunca estou porque trabalho e não vivo só de Habbo. Pior que eles não estão nem ai, querem mais que os outros se fodam e como sempre rola aquela "PANELINHA" pra ajuda os "amiguinhos do peito".

HabbonicNews disse...


Anônimo (01/10/15 15:43) e (01/10/15 15:57),
Pedimos desculpas e já acrescentamos a opção "trabalho" nas perguntas feitas na matéria. Agradecemos a dica.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Acessem coldhabbo.com.br fa site com várias promoções logo logo se tornará oficial

Anônimo disse...

HABBONICNEWS MASSACRANDO KASKASKASKASKAS

http://i.imgur.com/8tT1Lvm.png

Postar um comentário