RSS

QUATRO ANOS DE HABBONICNEWS


Hoje completamos quatro anos de existência. Quatro anos de muita dedicação, informação e trabalho. 

Começamos aqui devagar, apenas divulgando informações do que acontecia no Habbo Hotel BR/PT. Depois passamos a trazer dicas de promoções, emblemas grátis do nosso hotel.

Nos dois últimos anos, além das dicas de como ganhar os emblemas, passamos a ser um forte local de encontro para reclamações, desabafos e críticas contra tudo que é feito de errado pelos Staffs e toda Equipe Sulake/Elisa.

Neste ano de 2015 não foi diferente, continuamos com o nosso trabalho, mesmo apesar de alguns puxa-sacos não ficarem satisfeitos com a politica do Blog, que é a de informar e reclamar do péssimo trabalho realizado pelos Staffs BR/PT.


Cometemos alguns erros durante o nosso percurso e pedimos desculpas, afinal ninguém é perfeito. Nestes quatro anos, foram quase 7 milhões de acessos, mais de 1.951 postagens.

Agradecemos a todos pelo apoio, pelo carinho, pela amizade e pelas horas e horas de diversão. Esperamos comemorar com vocês muitos outros aniversários.

Hoje a festa é de vocês!!! Parabéns a todos!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Unknown disse...

Uhu -q :v

Anônimo disse...

Muito obrigado por toda a ajuda especialmente em emblemas nestes 4 anos! Parabéns HabbonicNews =)

By: -OnFire-

Anônimo disse...

Parabéns, Joa por esse seu belo trabalho cara. Tudo de bom nesse dia desse blog. E obrigado por tudo que você fez pra gente (a galera do hotel todo agradece a ajuda, pra pegar os emblemas) sério. Só coisa boa

Att: -Gatchorro-

Anônimo disse...

Parabéns,e que venha,mais anos e anos de ajuda.

Madisen disse...

Parabéns e obrigada pelas ajudas nos emblemas :)

Anônimo disse...

Parabéns Habbonicnews por ser esse lindo e maravilhoso blog feito por Joalensil.
Parabéns á você Joa, pois sem você, muitos não pegariam mais emblema.
- S.h.a.d.o.W.s

Unknown disse...

Ate que voces podia liberar um "Embleminha" pra nois né

Unknown disse...

O Habbo Hotel BR/PT. Só Deveria Ser Grato Por Existi Seu Blog Joa, Pq Vc Ajuda Muito Divugando Seus Trabalho Parabens.Vlw Por Todas Dica Ao Longo Desses 4 Anos

Anônimo disse...

Parabéns! depois que conheci o blog visito quase todos os dias. E muito obrigado pelos emblemas que você me ajudou a ganhar!

Anônimo disse...

Oi Joa, olha parabéns viu ferinha! Hoje graças à você estou quase completando 700 emblemas, graças à você! Sério parabéns pelos 4 anos e espero que fique até mil se possível! <3

Cofre.Twithi disse...

Parabéns para esse blog tão bom e tão verdadeiro :P vamos lutar juntos contra as cagadas dos staffs conta sempre manow tmj :D

Unknown disse...

Poxa joa parabéns de todo <3' mano vc n e igual os outros blog ou fs que só trata tudo nas dez maravilhas parabéns pelo sucesso + anos de habbonicNews amo vcs

Anônimo disse...

Parabéns, Joa!!! Merece muito mais que tudo isso. Você se esforça muito e ainda fala o que quase ninguém tem coragem, é isso que admiramos em você. Que venha mais e mais anos de HBC. Obrigado por dar dicas de emblemas, upadores, etc. Parabéns!!!!!
- matheus99alves

Anônimo disse...

Dedicação leva a motivação...
Joalensil, meu amigo, eu quero agradecer a você por levar nossos questionamentos ao ar. Você realmente é um legítimo jogador e não precisa de "superiores" para subir cada degrau na vida. Claro que você precisou de amigos e lembre-se que a HabbonicNews, por exemplo, já foi de outras mãos e assim também impulsionaram para o que é hoje: o melhor fã blog do Habbo Hotel. Você é um diferencial.

Abraços,
Audazes.

Anônimo disse...

4 anos de puro mimimi, muita verdade, muito choro.

Anônimo disse...

obrigada por tudo joa

Marcus Fillipe disse...

Tem até gente da Ucrânia lol kkk.

Unknown disse...

parabéns joa e muito obrigo a esses meus 600 e pouco emblemas q vc me ajudou a pegar xd

Anônimo disse...

Parabéns joa u.u. Habbonicnews <3. Agradeço por me ajudar a pegar emblemas. Rumo aos mil talvez!? kkk :P

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho feito aqui, joa! Desde que conheci a Habbonic, abro-a simultaneamente com o Habbo, já para ficar ciente das novidades do jogo. Que mais anos venham, tanto de Habbo, quanto de Habbonicnews. Melhor blog ever!

Anônimo disse...

Parabéns, Joa! (Dann)

Anônimo disse...

Joalensil, seu Blog é 10 e há muito tempo já deveria fazer parte dos oficias se na direção existisse pessoas capazes de ouvir criticas construtivas e honestas. Esses quatro anos merecia um lindo emblema e eu te desejo meus sinceros parabéns. MIMIVIRTUAL

Eu Menti disse...

Parabéns Habbonic, a melhor coisa que aconteceu no HB desde que eu comecei a jogar, e que venha mais 4, 8, 16 anos de Habbonic.. Parabéns Joa!

Anônimo disse...

Parabens Joalensil 4 Anos Ajudando a todos nos <3

-mateuszinho27

Anônimo disse...

Parabéns habbonicnews joa continue assim <3

Anônimo disse...

Parabéns Joa, pelos quatro anos de habbonicnews ajudando a todos! <3
noberto312

Anônimo disse...

Parabéns Joa! Obrigado por estar sempre nos ajudando!

Anônimo disse...

Que lixo!

taiseumesma@= disse...

Quero lhe dar parabéns para ao Blog pois esses 4 anos vem fazendo um ótimo trabalho e ajudando aos usuários. Parabéns e continue nos informando, dando dicas ou notícias até quando o habbo durar!

Anônimo disse...

Parabéns pelos 4 anos de HabboNicNews, está fazendo um ótimo trabalho, mesmo com erros sabendo que ninguém é perfeito, continue.

Anônimo disse...

Meu muito obrigado, Ale. Sempre podemos confiar nas respostas de seus formulários, notícias que não saem no Habbo e você posta e seus tutoriais p/ auxiliar na hora de pegar o emblema ou algo. Obrigado por ter esse blog e ajudar a mim e várias outras pessoas, PARABÉNS E VIVA A HABBONICNEWS!
mcvictorot25

Postar um comentário