RSS

SULAKE E ELISA ESTÃO NOS ROUBANDO MAIS UMA VEZ


As empresas Sulake e Elisa resolveram nos assaltar mais uma vez e impõem suas normas nas trocas internas dentro do Habbo Hotel, mesmo que seja algo irregular e intimidador.

Hoje ocorreu em todos os hotéis uma atualização na parte referente a trocas internas. Até ontem era possível vender um mobi e ter algumas moedas no inventário. Agora você só tem moedas no inventario se comprar diretamente do catálogo.

Todas as vendas feitas nos quartos, ao receber moedas, elas irão diretamente para o seu porta moeda. Estão convertendo suas moedas sem a sua autorização. Vamos dar um exemplo:

- Vamos imaginar que você queira comprar um mobi de 3.000 moedas do seu amigo e só tem 400 moedas no seu inventário, então você vende um raro seu por 2.600 moedas. Até ontem, assim que você concretizasse a venda, você teria as 3.000 moedas no seu inventário. A partir de hoje, ao concretizar a sua venda, as 2.600 moedas irão direto para o seu porta-moedas para serem usadas exclusivamente no catálogo. Se você necessita das moedas no seu inventário, para comprar o mobi que você quer do seu amigo, terá de comprar as moedas, tendo em mente o seu gasto de uma moeda por cada barra comprada. Você terá um gasto extra de 52 moedas.

Quanto Sulake e Elisa estão lucrando com isto?


Quem tem pouca moeda terá menos ainda e aqueles que tem muitas moedas, que vivem da compra de raros, terão uma perda muito grande, devido a necessidade de comprar suas barras diretamente no catálogo.

Os acionistas das empresas Sulake e Elisa querem ser mais ricos e nós somos os trouxas que damos todo o conforto e dinheiro para eles.

Isto é um roubo das multinacionais finlandesas contra meros usuários de uma comunidade virtual.



Galera, eu já acordei e vocês? Vão acordar quando?
Usem o Habbo só pela diversão. Diga "não" aos diamantes, diga "não" aos raros caros, diga "não" aos packs repetidos ou simples. Já parou para pensar, se o Habbo fechar as portas, você perde tudo ou melhor, você já perdeu tudo.

Desde o primeiro dia que entrei no Habbo Hotel, sempre soube que todo o dinheiro que gastei ali dentro era a mesma coisa que jogá-lo no lixo, muitos me recriminarão dizendo que era exagero da minha parte, que ninguém é obrigado a gastar, mas acaba que o vício fala mais alto.

Tudo bem que ninguém é obrigado, mas e você que gasta porque "papai" tem muito, já parou pra pensar: Habbo fechou e agora, cadê meu dinheiro? Qual a sua resposta espertinho?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

70 comentários:

Anônimo disse...

Joa posta sobre o emblema q tao dando no quarto do formulario.. n sei se é emblema ou efeito

Anônimo disse...

GENTE goo.gl/OcGgHY #RIPHABBO

Anônimo disse...

acho errado essa reclamação os caras lucradores oq faziam? botavam raros a 12k 30k iae? isso vcs não falam né? agr que estão com medo de deslucrar vão ficar reclamando? ai o habbo fali ai vou reclamar que estão sem o joguinho que era ladrão né? vão sentir falta

Anônimo disse...

Uma medida que podia ser tomada, é mudar o preço do câmbio comprado no catalogo, porque tirando o fato de ser parte um bando de fdp, fazer isso de mostrar a contagem tem um lado bom sim, ajuda a prevenir golpes. Então, se eu fosse do povo da Sulake, total acho que a melhor medida é deixar o preço do cambio como antes 1=1

Anônimo disse...

Com certeza esse é o último ano de sobrevivência deste jogo, foi bom enquanto durou! Sentirei falta apenas dos meus quartos e a zoeira que fazia com meus amigos.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo e não faz sentido #RIPHABBO esse jogo tá falando

Anônimo disse...

QUE ABSURDO ISSO!!!! #HIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #HIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #HIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO #RIPHABBO

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!
MAIS QUE ABSURDOOOOOO!!!

Anônimo disse...

SÉRIO!! SE ESSE JOGO FECHAR EU NÃO SEI O QUE EU VOU FAZER!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! PORQUE!!! PORQUE!!! AO INVÉS DISSO!! PORQUE NÃO COLOCAM NOVOS GERENTES QUE GOSTAM DO JOGO!? HABBO É MINHA INFANCIA!!! SE ACABAR COMO QUE EU VOU VIVER!? COMO!? COMO!? COMO ISSO ACONTECEU!? POXAAAAAAAA!!

Unknown disse...

Vamos todos ao PROCON por um fim nessas práticas abusivas!!!!!

Diva Bobba disse...

MEU DEUS, ISSO É UM ABSURDO!O HABBO N VAI DURAR MUITO #RIPHABBO

Anônimo disse...

pra quem ta falando q a sulake tem q lucrar, pra ela lucrar tem q agradar os usuarios

Anônimo disse...

se tudo que gostamos a sulake tira vamos falar que adoramos os packs e os diamantes que eles vão tirar tb

Anônimo disse...

AFF FICO MO LIXÃO

Anônimo disse...

e dai se eu gastei dinheiro '-'? dinheiro é pra gastar joa vc é mt chorão cara '-' gastei 4 mil nesse jogo e? por mim dinheiro eu pego trabalhando e não chorando

Anônimo disse...

Ridículo!!! Ou muda o preço do câmbio para uma moeda ou não converta as moedas sem nossa permissão. Não irei comprar mais. DENUNCIEM, GALERA! As pessoas PAGARAM para converter moedas para câmbios e assim efetuarem trocas. ROUBO, CASO DE DENÚNCIA

Anônimo disse...

AHAZOU JOA!!!!!

O .:SurfisTAa:. entrou na Conferência da Habbid e também disse isso, adoro vocês dois!

Abriram meus olhos tbm <3

Anônimo disse...

Roubo mesmo, joa posta uma matéria sobre q estão banindo qm ta fazendo manifestações e protesto! .. 5 amigos meu foram banidos ao falar sobre o assunto e que iriam no procon buscar seus direitos como consumidor e usuário de uma comunidade virtual na qual a sulake elisa não cumpre seu dever e está dando golpe e roubando cada vez mais.
O habbo ta igual política, onde não podemos nem protestar e ter direito da nossa opinião e manifestação como consumidor.


Alem disso tudo somos obrigados a concordar? Cade nossa liberdade de expressão? Não podemos mais nos expressar que leva ban? Ridículo isso. Vamos procurar nossos direitos povos. Acordem isso vai fechar depois dessa.. e tem mais, se baniu 5,6,7 vai ter q banir a comunidade toda então não vamos nos calar vamos nos unir? Passou da hora de a gente a gir e se unir para melhoria de todos.

Anônimo disse...

Concordo aí, mesmo com o PC quebrado vou correr atrás, to aqui na lan house.
PQP vou meter processo nessa joça

By: Henrique Rodrigo

Anônimo disse...

Anonimo disse:
Roubo mesmo, joa posta uma matéria sobre q estão banindo qm ta fazendo manifestações e protesto! .. 5 amigos meu foram banidos ao falar sobre o assunto e que iriam no procon buscar seus direitos como consumidor e usuário de uma comunidade virtual na qual a sulake elisa não cumpre seu dever e está dando golpe e roubando cada vez mais.O habbo ta igual política, onde não podemos nem protestar e ter direito da nossa opinião e manifestação como consumidor.Alem disso tudo somos obrigados a concordar? Cade nossa liberdade de expressão? Não podemos mais nos expressar que leva ban? Ridículo isso. Vamos procurar nossos direitos povos. Acordem isso vai fechar depois dessa.. e tem mais, se baniu 5,6,7 vai ter q banir a comunidade toda então não vamos nos calar vamos nos unir? Passou da hora de a gente a gir e se unir para melhoria de todos.


Falou tudooooooooo anônimo

ienlov disse...

Enquanto tiver otário para cair na ladainha, o habbo continuará fazendo isso

Anônimo disse...

É o seguinte, em 2014 fui no procon procurar meus direitos meti processo , eles falam q n pode devolver o gasto q gastei mais de mil reais, mas ganhei uns trocados. . Pelo menos corri e corro atrás pq trouxa eu n sou e n eles n veem 1 centavo meu...
Foi resolvido? Não! Mas peguei uns trocado e na epoca a sulake Elisa tirou por um tempo mínha insatisfação e agr voltou dnv a roubar. . O jeito é a gente nos manifestar e não ficar quieto feito bobos.. habbo é igual política sim, cheio de corruptos e o povo não ta podendo nem se manifestar e ter liberdade de expressão.
Concordo plenamente com o anônimo de cima, até quando vcs vão ficar com medo e se calar? Quando isso fechar vcs vao chorar pelo dinheiro perdido então abre a boca e começa a lutar desde já. Vamos nos manifestar.
#riphabbo
No twitter Facebook e na pagina do habbo hotel Br/Pt e dentro da comunidade.
Eles tem q nos agradar como cliente e temos q nos mostra q estamos insatisfeito com esse palhaçada. Nos pagamos por isso, não jogamos de graça!

Anônimo disse...

O cara foi falar disso com os staffs, disse q é contra etiqueta causar tumultos e a morgana foi super grossa ao respeito se falar disso dentro da comunidade mais uma vez você será banido!
Kkkkkkkkk filho da putas

Anônimo disse...

Kkkkkkk ela é super grossa com os usuários tbm vi isso

Anônimo disse...

Achei bem feito pq nisso os staffs n tem culpa e sim a sulake elisa, qm mandou ir se manifestar perto da puxa saco da morgana. Todos sabem q o trabalho deles é outro. Eles trabalham p sulake não são eles o culpados dessa mudança, e nem os trabalhos deles como stafs beles prestam pra fazer ! Tomou um esporro legal

Marcus Fillipe disse...

Nem tem mais como vender barras por moedas de bronze nas Trocas kkk...

Anônimo disse...

Burro foi ele falar disso com a ignorante da morgana. Até pq qm fez isso foi a sulake o stags n tem culpa de nada
Mas eles são uns tremendo de baba egg e filho da mae como a sulake

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Povo burro!!!!

Anônimo disse...

Eu parei de gastar meu dinheiro real no dia 01/12/2015

Unknown disse...

Esquenta não pessoal, se o habbo falir por causa dessas praticas abusivas, habbos piratas tomarão conta. O habbo é único.

Anônimo disse...

To muito indignado. Eles não aprendem... Cada vez mais eles tao levando esse jogo pro buraco. Achei que essa porra fosse falir em 2020, mas parece que vai ser muito antes disso... LIXO DE SULAKE/ELISA

Unknown disse...

#Bye Leilao

LK disse...

Essa foi a gota d água
Desisto desse jogo, a decadência chegou num nível que não tem como mais

Anônimo disse...

Joa, se o Habbo BR/PT falir tenta criar um habbo pirata mas deixa que as pessoas ganhem por exemplo 20 moedas por dia, pra tentar deixar na dificuldade do habbo original, claro pode ter valores maiores pra depositarem e vc bancar o host do jogo, n seria uma ideia ruim pensa nela. :D

Anônimo disse...

Galera vai migrar pro Habbo Pirata dps dessa. Aliás, qual habbo pirata vocês vão dps do habbo BRPT falir?

Orphan disse...

Não foi grande perda pra mim, então nem ligo. Só digo que este jogo já deu o que tinha que dar, é mais fácil fechar e acabou do que todos começarem a abandonar. A empresa é igual o ex P.Bush, nem pensa nas consequências antes de fazer as merdas. A sulake é quem perde, mais do que as pessoas aliás.

==@caio@== disse...

ta foda cara fico horrível para fazer negociações espero que normalize, claro que é quase impossível,sonho de um habbo mais honesto e melhor para todos!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma petição por staffs competentes!!!!

Anônimo disse...

Ola galera boa noite ! Meu caro Joalensil, é o seguinte parsa. Eu fiquei sabendo hoje disso ai
O pessoal tava protestando e
o pessoal da habbid, locutores foram para o habbo americano protestar
alguns fakes na recepção também protestando
ta dando banimento esses protestos
várias pessoas já tiveram suas contas banidas devido a essas manifestações
o povo reclamando q não concorda
q querem suas contas de novo
absurdo a moedinha da negociação não ir mais pró inventário e sim, geradas automaticamente
obrigando o jogador a comprar do catálogo ou da feira
ou gastando mais moedas para serem geradas

Anônimo disse...

Tudo bem que ninguém é obrigado, mas e você que gasta porque "papai" tem muito, já parou pra pensar: Habbo fechou e agora, cadê meu dinheiro? Qual a sua resposta espertinho?

A resposta é que tudo um dia vai acabar, é por isso que não podemos investir? Até o universo um dia deixará de existir, é por isso que devemos nos matar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

#RIPHabbo

Anônimo disse...

Gente é seguinte.. esta rolando uma coisa no tt pra ficarmos das 06 ate 13:00 do dia de terca feira sem logar no habbo como protesto e antes de tudo colocar papel na cabeça para saber q estamos protestando. qm topa ficar das 06 ate as 13:00 sem logar no habbo se manifestem no tt

Anônimo disse...

estamos formando grupo e eu topo! n irei logar amanha a partir das 06: ate 13:00 e vc joa ta com a gente ?

Anônimo disse...

#RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo#RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo

Unknown disse...

Eles oculto para nós não ver quantos usuários tem online porque estão com vergonha. E mais, eles nem dão as caras nos protesto e nunca falam nada com o pessoal a respeito das mudança que vai acontecer no Hotel, no nosso Hotel! E outra, eles também dizem que o Habbo é totalmente grátis!! haha isso é para os trouxas..

Anônimo disse...

Nos outros hotéis ta tendo manifestaçoes kkkkkkkk entrei la to vendo o povo lutando pelos direitos isso ae.. bora aki no br pt tbm entra em fake

Anônimo disse...

protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar

Anônimo disse...

protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar
protesto: http://imgur.com/vmevwwz bora lotar

Anônimo disse...

Bom, até pouco tempo pagavamos 1c a mais pra comprar sacolas , moedas e barras... E agr eles estão colocando nossas moedas de volta sem devolver oq cobraram antigamente. Super roubo. E eu achando que eles não poderiam piorar mais kk Mas pra decadência os fracassados sempre arrumam um jeitinho pra piorar.

Anônimo disse...

manifestamento na recepção :
http://imgur.com/dRZBhh4
junte-se com email diferente de outra conta q n use e venha protestar
#RIPHabbo so estao banindo por email entao coloca um q n use! #RIPHabbo #RIPHabbo #RIPHabbo

Anônimo disse...

estamos formando grupo no twitter namorada do Joalensil postou no topico a maioria votou em nao entrar, junte-se a nos e eu topo! n irei logar amanha a partir das 06: ate 13:00 estamos com vc joa e galerinha

Anônimo disse...

estamos formando grupo no twitter namorada do Joalensil postou no topico a maioria votou em nao entrar, junte-se a nos e eu topo! n irei logar amanha a partir das 06: ate 13:00 estamos com vc joa e galerinha

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Gente é seguinte.. esta rolando uma coisa no tt pra ficarmos das 06 ate 13:00 do dia de terca feira sem logar no habbo como protesto e antes de tudo colocar papel na cabeça para saber q estamos protestando. qm topa ficar das 06 ate as 13:00 sem logar no habbo se manifestem no tt

08/02/16 23:22


Só isso de horas sem entrar?kkkkkkkk. O vicio não deixa? Se querem fazer protesto, fazem direito, e ficam 1 dias sem entrar =)

Anônimo disse...

O MatheusCaldas entrou e ai como fica?

De tudo um pouco disse...

Enfim ... anos de dicação para nada

Anônimo disse...

PRA CHAMAR ATENÇÃO TEM QUE FICAR UMA SEMANA MESMO SEM ENTRAR, EAÍ QM CONSEGUE?

Anônimo disse...

Ninguém kkkk, vício não deixa. Duvido que irão cumprir essa de míseras horas, imagine semanas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PARAR DE JOGAR POR ALGUMAS HORAS NÃO IRÁ RESOLVER NADA, ATÉ PQ O NÚMERO DE PESSOAS ON LÁ ESTAR DIMINUINDO CADA VEZ MAIS. A SOLUÇÃO SERIA AS PESSOAS PARAREM DE COMPRAR COISAS NA LOJA VIRTUAL DO HOTEL HABBO, ASSIM ELES IRIAM SENTIR NO BOLSO O QUE A GENTE TÁ PASSANDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO, PQ ELES SÓ QUEREM O NOSSO DINHEIRO E NADA MAIS. #RIPHABBO

Anônimo disse...

fico 1 semana de boas, ja nem entro muito, só entro pra pegar uns emblemas legais e de vez em quando passava um tempo a mais pra lucrar e montar meus jogos, agora só emblema mesmo, tava com poucas moedas pra lucrar, agora ja era kkkkkkkk ainda bem que o dinheiro que eu voltei a gastar foi quando iniciou os packs e mesmo assim não comprei mais do que 10 em + de 1 ano e só pq meu cel é de plano e sobrava créditos e o pack tinha que valer muito a pena ou mobis re-utilizaveis. O jogo ja tava ruim, pouquissimas pessoas on comparado a 2010-2012, agora então, 2017 ele ja fecha, provávelmente

Anônimo disse...

by: ,Curintha

Unknown disse...

http://i.imgur.com/tKEwVcH.png

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como faço pra ver quantas pessoas estão on no hotel, hoje entrei e achei uma coisa muito estranha, eu tnho muitos amigos q entram + ou - esta hora e hoje tinha apenas um...até aí tudo bm, podem estar protestamdo talvez... Porém fui ver como estava os quartos em geral, e vi que tinha uns quartos super lotados que quando entrei eu tava na fila, tipo tinha uma pessoa na minha frente, enfim...quando entrei tava praticamente vazio, tinha cerca de 7 pessoas apenas...não to entendo...será que tão querendo enganar nossos olhos? pra gente achar que o hotel continua o msm?

Anônimo disse...

Isso é uma ditadura, está nos censurando, cabível processo.

Anônimo disse...

denunciem no app do procon venda casada isso

Anônimo disse...

vc é um troxa criticando o habbo e querendo awards de ajudante, abraços

Anônimo disse...

FUNCIONARIOS DA SULAKE SÃO LADRÕES E TRAPACEIROS
FUNCIONARIOS DA SULAKE SÃO LADRÕES E TRAPACEIROS
FUNCIONARIOS DA SULAKE SÃO LADRÕES E TRAPACEIROS

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

BOM GENTE, LENDO A MAIORIA DOS COMENTÁRIO E ANALISANDO CUIDADOSAMENTE TUDO HABBO COMO QUALQUER
OUTRO JOGO JA DEU OQUE TINHA QUE DAR.
DIGO NO SENTIDO TEMPO ...FICO CLARO QUE LUCRO
DA EMPRESA ESTA BAIXO E ADICIONAM ATUALIZAÇÕES DESSAS PARA TENTAR AUMENTAR CAPITAL....
EU ENTENDO QUE NECESSÁRIO PAGAR SALÁRIOS .CONCERTO SERVIDORES ETC. JÁ QUE FOI FEITO ISSO..PELO MENOS VOLTA MOEDAS 1C VC GASTA 1C PARA COMPRAR NÉ.
OQUE NÃO FARIA SENTIDO NESSA ATUALIZAÇÃO.

TENHO CERTEZA QUE DAQUI 5 A 6 MESES VAI CAIR NO ESQUECIMENTO !!!!TRISTE MAIS VERDADE .
JA ME MATAVA PARA JUNTAR 200 REPOLHOS E VENDER 1C ...AGORA .........................................

Anônimo disse...

http://desciclopedia.org/wiki/Habbo_Hotel


vamos rir para não chorar.

:D

Postar um comentário