RSS

SEGUNDO MASCOTE COM CORES EXCLUSIVA NO CATÁLOGO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT, o segundo mascote com cores exclusivas. Serão sete mascotes com cores diferentes.

A cada dia um novo mascote será colocado no catálogo por 24 horas. O mascote de hoje custará 50 moedas e mais 50 diamantes.



NOTA: Cada dia teremos um mascote com cores exclusivas. Haja moedas e diamantes para os viciados adquirirem seus mascotes. As empresas Sulake e Elisa aprontando mais uma para arrancar as suas moedas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Tucker disse...

Que porra é essa de comentários em inglês aqui?

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

uhhh.....

Anônimo Disse ...
lmao @ -los
quanto tempo eles vão desperdiçar seu tempo enorme na besteira ? caramba ... habbo todos os dias fica pior como o inferno , você não poderia mesmo bater o site no ar , então você vai ser provavelmente fodida por um grupo de anúncios irritantes . inferno yh eu tenho bloqueadores de anúncios no meu navegador

24/04/16 10:22
Anônimo Disse ...
Sinceramente brasileiros , não ya realmente se preocupam com tudo isso , eu quis dizer o que quer que rares ...... eu devo chamá-lo de besteira.



eu foi traduzir oque cara dizer ta meio estranho ..talvez seja tradutor mesmo .....deve ter muitos verbos especiais e falsos cognatos nesse texto !!!

Unknown disse...

Se tivesse emblema... tlvz compraria

Anônimo disse...

Eu queria muito o Dragão Azul :( Mas só porque eu queria, veio mais caro ainda. -.- Nem entro quase no habbo mais, a cada dia tá pior. É emblema chato demais para pegar, mobis caros (tudo caro), é nego querendo se achar mais do que os outros e querer prejudicar, staffs pouco se lixando para você e etc. Vai de mal a pior, viu?!

.:bluefernanda:.

Anônimo disse...

esse dragão verde já esteve no catálogo por 50c por causa do ano chinês do dragão, mas na época não existiam esses diamantes e ele vinha com um emblema. Os caras colocaram esse dragão no catálogo de novo, alegando na época que era super raro, que nunca mais esse mascote iria voltar e voltou.. Ainda bem que parei de jogar isso.

Postar um comentário