RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 31/08/2016, irão ganhar como brinde, uma Sacola de Provisões I que terá um prêmio aleatório, que poderá ser:

01 Mobi Raro.
05 Moedas de bronze.
03 Dias de Habbo Club.

O mobi raro na sacola de provisões nos meses de junho, julho e agosto será um dos itens abaixo:

- Aucuba de Ferro.
- Aucuba Dourada.
- Aucuba Esmeralda (Emerald House Plant).
- Aucuba Ocre (Ochre House Plant).
- Aucuba Purpura (Crimson House Plant).
- Aucuba Violeta (Violet House Plant).


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

Aconteceu comigo e sei que está acontecendo com frequencia: se a sulake/elisa não estivesse associada ao parceiro igualmente ladrão boku, eu até que compraria moedas. Antes você comprava e recebia tudo certinho.

Depois de ter tomado um calote e provando até com envio de extrato de conta telefonica que paguei por uma promo que não recebi, prefiro não arriscar.

O melhor ao que parece é criar contas fake e juntar mobis e revendê-los para depois comprar mobis. Eu agia com honestidade mas aprendi que no habbo não dá: ladrão que rouba ladrão...

Anônimo disse...

NOSSA Q MOBI MAIS PODRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

ja tao explorando na feira e deve ter troxa comprando

152c - Crimson House Plant
202c - Emerald House Plant
1581c - Ochre House Plant
1818c - Violet House Plant

gente acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
isso nao vale nem 5c

Anônimo disse...

Nem comento...

Lipe disse...

Ora meu, tudo que chega neste jogo parvo é relacionado a moedas e compras e etc
Ninguém merece isto a todo momento. O que tá a acontecer com a Sulake? Estão a falir? Já não se bastam as propagandas a nos encher e agora isto? Qual será o próximo raro? Um pila com bolas cabeludas?

Anônimo disse...

PLANTAS E MAIS PLANTAS DÓ OQ SABEM FAZER? OS PREÇOS QUE ESTÃO COLOCANDO NESSE COMEÇO É PQ O POCO TA PIRANDO JUNTO COM O HABBO KKKKKK.

Anônimo disse...

vendi a gold pra algum trouxa por 1400 kkkk

Anônimo disse...

"Lipe disse...

Ora meu, tudo que chega neste jogo parvo é relacionado a moedas e compras e etc
Ninguém merece isto a todo momento. "

Se fosse "apenas " isto estaria de bom tamanho, seria tolerável...o pior é que estão fazendo sempre que podem (já ouvi reclamações de 3 amigos e aconteceu comigo também) é o seguinte: firmaram parceria com uma empresa ladra chamada "boku"; você paga, não recebe o produto e nem seu dinheiro de volta mesmo enviando as provas que te pedem. Ficam exigindo formularios e mais formularios até você se cansar. Isso prá mim é ROUBO.

Anônimo disse...

'-'

Unknown disse...

Anônimo disse...
vendi a gold pra algum trouxa por 1400 kkkk
01/06/16 19:12

é muito noob e troxa pagar 1400c numa arvore que no proximo mes estara menos de 10c

Unknown disse...

No Habbo Pirata tenho moedas infinitas e pago 2c nisso.

Unknown disse...

Ganhei a Aucuba Ocre (Ochre House Plant), adorei <3

Anônimo disse...

Joa, pode me explicar como funciona a compra de moedas por SMS?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho disse...

Joa sabe dizer se o cartão de raspar o código de moedas no valor de 45 reais ganha um mes de HC ??? http://habbonicnews.blogspot.com.br/2015/12/novos-cartoes-pre-pago-habbo.html

HabbonicNews disse...


Papa Mike PMESP,
Joalensil disse:
De acordo com o Habbo Hotel, apenas o cartão de R$ 30,00 tem bônus com um mês de Habbo Club.

https://www.habbo.com.br/shop/prepaid

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário