RSS

TERCEIRO RARO SELVA HABBO 2016


Hoje liberaram a venda do terceiro raro da campanha Selva Habbo 2016, o mobi em questão é a “Planta Nepenthes" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

CREDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
COISA FEIA D+

Anônimo disse...

Coisa feia de + é você, anónimo de cima .!.

lindopaulo8 disse...

Que bonitinho o raro, compraria se eu tivesse diamante.

Anônimo disse...

Nossa que bosta!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk vcs jogam ainda esse jogo? habbo? que se pronuncia pelo mesmo lugar q vc caga, um RABO. nao é a toa q esse joguinho lixoso com gráficos lixosos, vao jogar counter strike, gta.... esse joginho de menininhas de montar casa de boneca nao faz bem marmanjo de 20 jogar
flws

,Miigah disse...

"Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais."

Ok, mas tás sempre a postar isto em toda a notícia, muda o disco ou ao menos ponhas algo escrito de maneira diferente, ok? Dica amiga.

Anônimo disse...

,Miigah disse...
"Ok, mas tás sempre a postar isto em toda a notícia, muda o disco ou ao menos ponhas algo escrito de maneira diferente, ok? Dica amiga."

Faça seu blog e escreva a porra que quiser, ok? Dica amiga

,Miigah disse...

"Faça seu blog e escreva a porra que quiser, ok? Dica amiga"

Eu já faço isso, só quero ponderar que não é porque eu estou criticando que tenho que fazer melhor. O Joalensil que tem que perceber quando já basta de repetir a mesma coisa a todo momento. Aparenta que está infeliz com o jogo mas continua a jogar (no sense).

Postar um comentário