RSS

COMPRE MOBIS COM DUCKETS


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, a opção de comprar mobis no catálogo com duckets. A opção de compra com duckets poderá ser feita até dia 02/10.

Visite todas as seções do seu catálogo e veja quais os mobis que você poderá comprar apenas com duckets ou comprar com moedas e duckets.


ATUALIZAÇÃO: A intenção era que fosse uma promoção até o dia 02/10, mas depois da publicação da notícia, ficou claro que foi uma mudança definitiva no catálogo. Leia a notícia no Habbo Hotel, clicando aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal vamos partilhando que mobis dá para comprar com duckets apenas, para facilitar a procura aos nossos amigos visitantes.

Anônimo disse...

Joalensil, e depois do dia 02? Volta como era antes?

Anônimo disse...

COMO LUCRAR COM DUCKETS: http://www.habbonews.co.vu/2016/08/tutorial-como-lucrar-usando-apenas.html

Anônimo disse...

pessoal essa venda de duckets é pra sempre eles não vão retirar eu gostei por que dá pra comprar adesivos que era 3c é da pra upar com duckets

Anônimo disse...

Dá para negociar os mobis comprados com Duckets? Respondam pvf

Anônimo disse...

Dá né

Anônimo disse...

PWNA QUE Ñ TEM AQUELE MOBI DE SPA COM DUCKETS, A CADEIRA DE RODAS, SERIA ÓTIMO PARA IDOSOS, NÉ JOALENSIL? =/

Anônimo disse...

Joa, onde tem dizendo que é só até o dia 02/10? RESPONDE, PLS!

Anônimo disse...

Como ganha duckets? antes era só entrar que ganhava.
Agora eu sempre entro e continuo com a mesma quantidade de 650

Anônimo disse...

Anônimo das 12:15, você chegou ao limite para contas que não são HC (conta hc tem limite de 1300, não hc 650). Para você ganhar terá que ir gastando.

Anônimo disse...

joa vc disse ai na materia que vai ficar ate dia 02/10 mas na noticia do habbo esta falando que é pra sempre?

Anônimo disse...

que merda ein. logo agora que eu tava upando.. o emblema de ter varios mascotes. essa porra tira os gatos de duckts.. porcaria, semana quem vem eu ja ia pro nivel 19/20 que odio.. esse caralho pelo menos tinha que ter deixando os gatos la no dckts. aqueles gatos feios nem vale 20c.. primeiro tiraram o piso e parede dos dckts.. agora a poorcaria dos gatos..bando de pau no cu.. habbo cade vez mas ficando um lixo

Anônimo disse...

Absurdo só vai desvalorizar mais os mobis, povo vai comprar e vender 10 a 1c

Unknown disse...

Não queria estar poluindo os comentários do blog.. Mas acabei de ser banido no habbo por ter dito que tinha 11 anos em um quarto. Eu acho isso uma injustiça porque eu ja tinha colocado muito dinheiro naquela conta e eu ter 11 anos ou não, não faz diferença nenhuma.. Só queria dizer para os leitores, que se eu X=lipelindo=X não for desbanido, nunca mais vou jogar este jogo, muito menos gastar dinheiro aqui.. então abram os olhos de vocês..

Thássio disse...

Phelype Habbo, a idade minima para se jogar habbo é de 13 anos

Anônimo disse...

Phelype Habbo... você disse que tinha 11 anos porque? Prá parecer intelectualmente avançado apesar de sua idade?...se sabia e está bem claro que o jogo é a partir de 13 anos tem que ser banido mesmo. " (...) só queria dizer que eu X=lipelindo=X não for desbanido, nunca mais vou jogar este jogo, muito menos gastar dinheiro aqui.. então abram os olhos de vocês.." não fará nenhuma falta...realmente você deve ter 11 anos ou menos.

Anônimo disse...

Phelype Habbo infelizmente o Habbo esta uma putaria e alguns filhos da puta só jogam pra ferrar os outros, já virou rotina vc tomar mute de 15 minutos, uma hora ou até ban de um mês por nada... infelizmente temos um monte de idiotas no jogo que acham que são moderadores, portanto tenta entrar em contato com a adm do jogo e desbanir sua conta...

Anônimo disse...

Emblema no quarto Saguão dos Famosos do Vancaster, ao entrar no quarto fale "A estrela sou eu!" e ganhe o emblema, em seguida responda o formulário com seu artista favorito.

Anônimo disse...

Muito obrigado anônimo das 20:53 ;D

Anônimo disse...

DÁ PARA NEGOCIAR OS MOBIS COMPRADOS COM DUCKETS? POR EXEMPLO, COLEÇÃO "MOBIS BASE". RESPONDAM AE PFV

Anônimo disse...

Entenderam agora o motivo de terem removido o furnimatic? haha

Anônimo disse...

upar emblemas e comprar mobis com duckets só pra segurar o povo online o maximo possivel, meio óbvio

Postar um comentário