RSS

HABBO BR/PT AINDA NÃO RECEBEU O EMBLEMA OLY06


Novamente a lerdeza dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT está em evidência.

No mês de agosto, entre os dias 08 a 28, havia sete emblemas para serem conquistados no quarto Vila Habbo-lympix da usuária officialrooms.

O sétimo emblema era um quiz e o emblema só seria entregue após o encerramento da campanha, que aconteceu no dia 28/08 (domingo).


Já se passaram 18 dias e o emblema ainda não foi entregue. O engraçado é que os Staffs do Habbo Hotel BR/PT costumam alegar que eles tem o prazo de 14 dias para premiar, mas pelo visto, nem mesmo os prazos que eles usam como "desculpas" estão sendo cumpridos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Gabriel disse...

14 dias pra entregar um emblema de quiz?
o que eles ficam fazendo o dia todos?
o que eles ficam fazendo a semana todas?

Anônimo disse...

Só emblema feio essa habbo-lympix, o único emblema legal que era essa bacon esfomeada (do quiz) eles ainda não entregaram. Sacanagem.

Anônimo disse...

Merda nenhuma?

Anônimo disse...

Desisti de Habbo tem algum tempo, e não pretendo voltar a jogar. Quem quiser comprar minha conta entre em contato. Nick: bruno83281 conta de 2011 com vários emblemas, mobis, e moedas

:Ignoranteeh: disse...

"Bacon esfomeada". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

Unknown disse...

Bem que o joalensil podia mudar esse blog colocar mais cores ja estou enjoado da mesma coisa toda vez que o abro.

Unknown disse...

Por que tiraram a opção de compra pela operado TMN>MEO PT?

Anônimo disse...

Acho que nem vão entregar mais

Anônimo disse...

Pelo visto nunca vão entregar

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiii, battlex saiu da equipe de arquitetos, agora ele e o royalsss ficam trocando farpas no twitter, o namoro acabou?

Anônimo disse...

joalensil, você já viu os 8 emblemas do zoológico?.
Vai ser cotado ate o talo no cu desses vagabundos fdp, só os amiguinhos vão ganha essas coisas se fosse os emblemas todos quadrados horriveis ai sim era pra todos.

A.Q. Junior disse...

O Habbo BR/PT não recebeu ainda o emblema do evento contra a HOMOFOBIA do fórum da iDHabbo já são 3 meses. O Habbo BR/PT não recebeu o emblema do evento do roteiro de viagem da IceHabbo.

Anônimo disse...

Alexandre Queiroz, essa da homofobia eu não sei (acho que eu tava fora do habbo nessa época).... agora do roteiro de viagem (se vc estiver falando da promoção de twitter da icehabbo) ja entregaram sim, foram só 25 vencedores.


https://www.habbo.com.br/community/article/22370/icehabbo-resultado-roteiro-desafio-2-em-1

--Uma pequena curiosidade, é que esse foi o último evento de fã-site do hotel rsrsrsrs, parece que não teremos mais evento de fã-site por um bom tempo.

Anônimo disse...

Olá Joalensil, queria saber se podia colocar o emblema Totem do Gorila no meu museu, para mais informações adicione o habbo -Henzooo.

HabbonicNews disse...


Anônimo (17/09/16 19:05),
Joalensil disse:
Bom dia -Henzooo.!
Tentei de adicionar, mas seu limite de 300 amigos não permitiu. Já arrumei o mostruário do emblema para você, depois lhe entrego.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário