RSS

GANHE NOVE EMBLEMAS NO ALQUIMÍSTICOS



Para conseguir ganhar os nove emblemas acima, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto AeA - Alquimísticos do usuário Lyud.


2º) Acesse o fã site ProHabbo e veja o passo a passo deste evento criado pelo babaca do usuário Lyud.

Ao conquistar os seus nove emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

Bem gostava de ter esses 9 emblemas, pena é eu já ter pouco paciência para perder tempo em quartos lotados...

DGplayArts disse...

fala da serpa estrela negra que ta dando no purificador joa

HabbonicNews disse...


Canal Sem Noção,
Joalensil disse:
Já publiquei, mas acredito que seja um erro no sistema, pois o raro "dragões estrela-negra" é LTD.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Jojo, vai postar sobre o evento Alquimísticos? Como pegar os emblemas e tal

Anônimo disse...

Mais um evento escandaloso da aberração que são os AeA. Não entendo como os gestores do habbo não vêem que são estas situações que estão a dar cabo jogo e a desmotivar os utilizadores.

Anônimo disse...

UMA EMBLEMA MAIS PHODA QUE O OUTRO, o Lyud quando quer, sabe fazer emblemas bonitos. O problema é que eu aposto que a maioria (se não todos) serão de eventos fechados com horários e filas enormes.... sem paciência pra isso. Ganho mais meu final de semana dormindo.

Anônimo disse...

Mds habbo acabou não tá léguas antigamente tinha eventos de emblema direto as pessoas mal pegava já chegava outro evento agora não AEA além do emblema não ser tão bonito o quarto e muito pekeno tem que pegar uma fila invisível infernal gente habbo tem que melhorar mds

Anônimo disse...

O emblema só ta disponível até hoje é ?

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/10/16 19:25),
Joalensil disse:
Infelizmente os babacas da equipe BAW Habbo BR/PT (AEA), deram o prazo até o dia 07 (sexta-feira) às 23:59BR / 03:59PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mano, alguém pelo amor de Deus me explica o que o Lyud tem na cabeça? Cheguei agora a noite e o quarto ta fechado? Tipo, como se todo mundo fosse desocupado durante a tarde pra pegar essa merdha. Não deu a menor explicação... Lyud tem ideias grandes, mas sempre acaba dando merdha. Faça uma coisa simples, não complique.... Tomara que o Lyud nunca mais volte pra equipe do AeA. Zoológico, bagulho das trevas e agora esse lixo, não tem um evento que preste desse palhaço do caralho.

Anônimo disse...

VOCÊS AINDA ESTÃO AQUI PERDENDO O TEMPO DE VCS JOGANDO ESSA BOSTA?
VÃO DAR VALOR PRO FUTURO DE VCS, BANDO DE INFELIZ

Anônimo disse...

EVENTO MALDITO, ESSE EVENTO É DESUMANO, COMO PODE I=O HABBO DEIXAR UM DESGRAÇADO DESSE FAZER TDS DE PALHAÇOS?

Anônimo disse...

Não adianta, os eventos do Lyud é pra quem vive de Habbo, pra quem não trabalha, não estuda ou não tem vida social....

Anônimo disse...

Completamente sem noção a =:Eliene:= um quarto com capacidade pra 75 pessoas e apenas 3 rolles, vsf acha que ninguem tem o q fazer pra ficar o dia todo tentnado entrar nessa fila maldita. Totalemnte se noção essa mocinha.

Anônimo disse...

onde no site que diz o passo a passo?

Anônimo disse...

Já peguei todos de madrugada. Um rapaz me ajudou a pegar os do quarto covíl. Não esperava conseguir todos, sabendo de como o Lyud é, mas consegui. Boa sorte a quem não pegou ainda.

Anônimo disse...

O evento teve seu lado bom e ruim. No primeiro dia tivemos o bug do hotel, o erro 400 e logo em seguida tivemos o bug dos wired no quarto principal. Tudo bem que não demorou muito para arrumar porém fazer um evento desse de segunda a sexta e fim de semana que todos tem livre, fecharem o quarto, é muita SACANAGEM. O emblema do livro era outro insuportável de ser pego, uma fila pequena porém sempre cheia que cansava ficar esperando. Esperava mais compreensão dos organizadores e staffs quanto aos dias disponíveis de evento.

Anônimo disse...

Eu consegui pegar 3 emblemas de 9! Achei os emblemas fhoda mas tipo esse Lyud precisa de ir ao médico! Que que esse cara tem na cabeça, de fazer um jogo com uma fila de 3 rollers com o quarto com capacidade para 75 PESSOAS? Outra coisa que me irrita meu PC não é tão bom assim, sempre dá aquela boa lagada, ai eles vão e fazem o quarto GIGANTE com um jogo MINÚSCULO, pra que isso cara?
Sabebos que você(s) tem talento e criatividade pra fazer quartos lindos, mas não preciso exagerar!!!
Ontem estava pegando o emblemas do livro, sem brincadeira eu fiquei mais ou menos 1 hora e meia na fila, ai quando deu meia noite e dez mais ou menos chegarem o Gabriel e o Paulo pra fechar o quarto, eles deixaram todos irem pegar emblema, a primeira parte eu passei de primeira, ai fui pra segunda passei de boa também , MAS EU PERDI POR CAUSA DE UMA MALDITA PORTA DE VIDRO ABRINDO E FECHANDO!!!! Serio eles fazem emblemas fhodas mas os eventos são um LIXO!!! (minha opinião).

Postar um comentário