RSS

HABBID E MUITO SPAM


Começa hoje a merda do evento "Muito Spam" do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Lyud. O evento será liberado duas vezes ao dia, em horários pré-determinados até domingo (dia 23).


1º) Dentro do quarto Habbid Agrabah - Reino Agrabah do escroto usuário Lyud, você deverá fazer parte do grupo do fórum e aguardar a liberação dos eventos. Caso queira ler as regras, clique aqui.

2º) Serão cinco eventos por dia em horários pré-determinados até domingo (dia 31), totalizando apenas 10 usuários vencedores por dia. Todos os vencedores receberão um emblema. Mais um evento de merda criado pelo escroto promotor Lyud do fã site Habbid.

Quinta-feira (dia 20)
- 11:00BR / 14:00PT
- 18:00BR / 21:00PT

Sexta-feira (dia 21)
- 15:00BR / 18:00PT
- 19:00BR / 22:00PT

Sábado (dia 22)
- 11:00BR / 14:00PT
- 18:00BR / 21:00PT

Domingo (dia 23)
- 15:00BR / 18:00PT
- 19:00BR / 22:00PT






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que ele não era mais promotor da habbid, visto que ele agora é um AeA. Putha merdha, o nosso hotel não podia estar mais kagado... Eventos do Lyud pela Habbid e pelo AeA também kkkkkkkkkkk


pro inferno esse jogo.

Anônimo disse...

Com o fim da greve dos fã sites eu achei sinceramente que os próximos eventos seriam pensados em todos os usuários , grande engano meu. A Hd já não e a mesma a muito tempo , por isso não faço questão nenhuma de ir em eventos da hd e nem de nenhum fã site , hje infelizmente os emblemas mas legais são pros viciadinhos que ficam sugando papai e mamãe , não tendo nada o que fazer ai tem tempo de ficar horas tentando ganhar um emblema. Por isso cada vez mais o numero de usuários vem diminuindo , antes tinha diversão no habbo hje vc passa só raiva . Sdds de quando tinham moderadores dentro do habbo que faziam eventos e campanhas .

Anônimo disse...

são vinte emblemas por dia , porque pode indicar 1 amigo na resposta

Anônimo disse...

esse emblema vai ser rodado porque podem por amigo junto da resposta são 20 ganhadores

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...


... 10 usuários vencedores por dia.


tem alg coisa errada ai ! 10 fuck user !

cara mobi até entendo ...emblema .pra que isso !

QUE MERDA 10 POR DIA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o evento em si é criativo, agora... quem garante que o Lyud não fala antecipadamente para o seus amiguinhos as palavras antes de postar no fórum?

Anônimo disse...

Pois é né anônimo das 23h58. Bem capaz mesmo ele dar as respostas rapidinho pros amiguinhos e o resto que se dane. Por isso não participo de eventos assim, são tudo cotado. Boa sorte a quem participar.

Anônimo disse...

LIXOOOOOOOOOOOOOOO, HABBO TA UMA MERDA E CHEIO DE ESCROTOS FAZENDO EVENTOS DE MERDA COM EMBLEMAS COTADOS, QUE NOJO

Postar um comentário