RSS

HABBID E O REINO AGRABAH


Começou ontem o evento "Reino Agrabah" do fã site oficial Habbid. Para participar da merda do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do escroto usuário Lyud. O quarto ficará aberto até dia 24 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Habbid Agrabah - Reino Agrabah do escroto usuário Lyud, espere a sua vez de jogar por 2 minutos na área colorida.


2º) A noite irei atualizar

3º) Caso perca, você é expulso do quarto e tem que começar tudo de novo. O babaca do usuário Lyud para parecer mais sensato colocou o tele banheiro que leva a fase inicial. Resumindo: a merda é a mesma, você erra e tem que refazer tudo.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Olival36 disse...

Joa Oque foi? você não esta dando a atenção devida para nós... adoramos seu blog mais esse tempo e tudo depois depois depois e já vi vcê não postar muitos emblemas quem depende de você ta fudido.....

Anônimo disse...

esta muito facil, peguei antes de haver tutoriais

HabbonicNews disse...


Olival36,
Joalensil disse:
Peço mil desculpas, mas o Habbo não faz mais parte da minha vida por 24 horas. Nos últimos dias ando meio ocupado, saindo de casa às 7 da manhã e só retornando a noite. Estou ajudando uma amiga em sua microempresa.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

os eventos do lyud são chatos mesmo mas esse ta muito fácil vamos ser justos esse não merece coco, vc so perde se quiser

Anônimo disse...

Verdade, eu só não gostei aquele negócio de placar, fora isso, o evento foi Legal! Conseguir todos com facilidade, é como se fosse um Labirinto. Vamos ser justos mesmo, concordo anônimo 20:54!

Postar um comentário