RSS

IDHABBO E O AFOBAMENTO


Começa hoje o evento "Afobamento" do fã site oficial iDHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Tufion. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Quinta-feira (dia 27)
- 20:30BR/ 23:30PT

Sexta-feira (dia 28)
- 13:00BR/ 16:00PT

Sábado (dia 29)
- 16:00BR/ 19:00PT
- 20:00BR/ 23:00PT

Domingo (dia 30)
- 14:00BR/ 17:00PT
- 18:00BR/ 21:00PT



1º) Dentro do quarto [iD] Afobamento do babaca usuário Tufion, você receberá as regras para jogar.



Se você também odeia eventos assim, dê o seu grito de guerra e reclame com os Staffs pelo "contate-nos" e "e-mail". Possa ser que nada aconteça, mas pelo menos os Staffs saberão da sua insatisfação:

https://help.habbo.com.br/requests/new
fasitesbr@sulake.com
habbolucionarios@sulake.com




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

EVENTO L-I-X-O IGUAL A EQUIPE ¬¬

Anônimo disse...

Quarto: [iD] Afobamento
Proprietário: Tufion

Entrarão 10 usuários no sentido único, sendo teleportados 5 usuários para cada barraca.
Quando chegarem lá dentro, deveram escolher um lugar para ficar e permanecer nele que logo em seguida irá começar a partida.
O intuito é ELIMINAR TODOS DO TIME ADVERSÁRIO primeiro.
COMO? Quando chegar nas ''Barracas'' haverá LETRAS em cima e NÚMEROS ao lado, nos dois campos. Sendo assim, você terá que falar uma LETRA E um NÚMERO que querem ELIMINAR do TIME ADVERSÁRIO.
Se possuir um usuário no lugar que você escolheu/falou: (Ele ''perderá'' e ficará ao lado da barraca para ajudar ao time).
A escolha qual Time começa Primeiro é feita por Porta Dados.

OBS: A cada rodada as 2 equipes tem direito de mudar de lugar no máximo 3 vezes, mas só poderá se mover (mudar de lugar) quando a LUMINÁRIA BASE tiver APAGADA. Resumindo: É uma Batalha Naval com Usuários. rs


ALERTA: O Tufion fica kikando os usuários... Tome cuidado, qualquer coisa PRINT e envie ao Suporte.
Eu mesma fui kikada injustamente, no meio da competição ele mudou as regras e as duas primeiras rodadas ele levou em torno de meia hora para finalizar cada rodada haha. Nesse meio tempo que ele estava finalizando segunda rodada e ainda tinha mais de 10 usuários na fila para jogar, eu fui pegar meu carregador para não descarregar o Note, levei nem 1 minuto, cheguei a nem a subir no roller e fui kikada, pois ele resolveu que nas ultimas partidas todos joga-se juntos. Algo que ele não poderia ter feito. Se ele tinha começado o Evento de uma maneira, não poderia concluir/terminar de outra. Enfim isso só um alerta, para ficarem atentos.

Beijos, da QueenMafiosa.

Postar um comentário