RSS

HABBO BR/PT AINDA NÃO RECEBEU O EMBLEMA HGH10


Novamente a lerdeza dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT está em evidência.

No dia 19/10/2016, tivemos dois formulários como tarefa no Habboween 2016, que foi respondido em dois determinados quartos, após acessarmos o quarto Entrada da usuária officialrooms.


O formulário habboween foi global e em todos os outros Habbo Hotéis o emblema já foi entregue. Apenas no Habbo Hotel BR/PT somente 06 (seis) usuários receberam o emblema.

Habbo Espanhol - 608 usuários receberam o emblema.
Habbo Inglês - 606 usuários receberam o emblema.
Habbo Holandês - 175 usuários receberam o emblema.
Habbo Italiano - 125 usuários receberam o emblema.
Habbo Francês - 119 usuários receberam o emblema.
Habbo Alemão - 109 usuários receberam o emblema.
Habbo Turco - 45 usuários receberam o emblema.
Habbo Finlandês - 30 usuários receberam o emblema.
Habbo Português - somente 06 usuários receberam o emblema.

A pergunta que fica é:
- Por qual motivo houve este erro no Habbo BR/PT?
- Se o tema era global (para todos os hotéis), por que o Habbo BR/PT premiou apenas seis usuários?



NOTA: Eu, Joalensil, também jogo no Habbo Hotel Inglês e já recebi meu emblema no Habbo COM, apenas aqui no Habbo BR/PT o emblema ainda não foi entregue. As perguntas eram as mesmas entre os dois hotéis, vejam:


Se você respondeu corretamente e não recebeu o seu emblema HGH10, faça a sua reclamação pelo "Contate-nos".



ATUALIZAÇÃO: Hoje, dia 03, na parte da manhã (08:00BR / 10:00PT), o emblema foi entregue a todos os usuários que acertaram os dois Quiz Habboween.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

hmm ¬¬

Anônimo disse...

STAFFS BURROS _|_

Unknown disse...

vendo essa relaçao de ganhadores do quiz, vejo que nos outros habbo hotel eles nao ligam pra tarefas e nem emblemas

Anônimo disse...

vou reclamar agora mesmo

Anônimo disse...

Me desculpem mas vou perder tempo com isso não...mais importante foi qndo comprei uma promo de 60 moedas e diamantes, não recebi o que comprei e nem meu dinheiro de volta apesar de mandar todas as provas que fui cobrado. Exigiram mais formulários mesmo eu tendo mandado extrato da conta telefônica...Isso prá mim não é lerdeza e tão pouco burrice...é SACANAGEM mesmo...pouco caso e filhadaputagem com a que eu creio ser a maior comunidade habbo...ou será que prá eles somos uns habbostas mesmo?

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/11/16 21:43),
Se você tem como provar a sua compra e não recebeu até hoje e as empresas Sulake e Elisa ainda ficam exigindo comprovantes, faça uma denúncia no PROCON de sua cidade. É rápido e sem custos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Já fiz minha reclamaçao, esses Staffs realmente nao estao ligando para mais nada dentro Habbo Hotel..Eo pior é q a gente reclama, reclama e reclamaaa, e nao ver nada mudar.. só piora cada dia mais e maaaiiiis..

Anônimo disse...

qual é seu nick-name, no habbo ingles Joa?

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/11/16 23:56),
Joalensil disse:
O mesmo do Habbo Hotel BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Bom dia joalensil, gostaria que você postasse sobre a exploração do hotel, por eemplo HC 50 DIAMANTES ISSO NÂO EXISTE! quer dizer então que se eu não gastar dinheiro com habbo, nunca poderei ser HC? esses staffs desgraçados jogo desde 2011 e nunca vi algo desse tipo... vlw zrx

HabbonicNews disse...


Anônimo (03/11/16 07:08),
Joalensil disse:
Bom dia! Já estava pensando em fazer uma matéria sobre isto, um Habbo antes e depois. Verei se faço algo para este fim de semana.

Obrigado pela visita!

=)

João Oliveira disse...

Problema resolvido!

Anônimo disse...

eu ganhei :o

Anônimo disse...

joalensil tem um evento que está fechado no quarto do proprietario gust@vo=2010 AeA-fazenda festa tenta procura sabe se esse evento vai libera emblema ou não faz um matéria sobre isso(atualize)ass henriqu73104

Anônimo disse...

Faz 13 dias que enviei contacte-nos a respeito disso e até agora não me responderam mas pelo menos agora já entregaram

Anônimo disse...

Gostaria de saber a sua opinião Joalensil, quais são as suas previsões para o Habbo daqui alguns anos. Vemos uma onda de pessimismo pelos usuários (principalmente mais antigos) que o habbo não é mais divertido como antigamente, que a sulake vai falir, que o hotel vai fechar e blablabla... de fato, habbo não é mais divertido como antigamente, nem tem o mesmo patrocínio de antigamente (r7, fanta, giraffas e etc), nem famosos visitam mais o nosso hotel. Mas voltando, eu queria saber, na sua opinião, o jogo está com os dias contados? Olhando até para as modernidades dos games atuais, um jogo de pixels em navegador ainda vai ter espaço?

Anônimo disse...

Entregaram o restante hj, pelo que vi 359 pessoas receberam... atualiza isso ai Joalensil...

Unknown disse...

Vocês pensam que trabalhar em uma comunidade de 5000 jogadores é fácil? Isso é como estivesse dando aula para mais de 30 alunos, pense bem pessoal, se seus emblemas ainda não chegaram vai no contate-nos e reclame ou aguarde 1 a 2 dias pode chegar mais tarde.
Caso de Habbo Club (HC) que eu saiba o VIP é feito para quem tem condição financeira, quer se VIP com moeda roubada dos usuários? Gente o HC está ótimo preço, quem não gostar só parar. Quando vocês tiverem uma empresa ia entender o motivo do aumento, pois isso não é só no Habbo, visite outros jogos para vocês verem que tá pior ainda. Tem jogo que pra você ir numa festa tem que pagar 10 reais (não aceita moeda do jogo), caso não pague você não pode se divertir na festa. O habbo ainda tá dando vários mobis de graça para lucrares e vocês reclamam. O que vocês querer de mais?

Postar um comentário