RSS

TEM BABACA ATRAPALHANDO NA TAREFA 03 DO HABBO NATAL


Estão fazendo uma puta sacanagem com os usuários de todos os Habbo Hotéis, que querem ganhar o terceiro emblema do Natal Habbo 2016.

Para ganhar o emblema, você precisa acessar o quarto Jogos Calendário do Advento da usuária officialrooms, e depois tem que entrar no teleporte do sótão número 03.

No quarto Hocus Pocus... Ups! da usuária officialrooms, primeiro você morrer de raiva para pegar a fila de rollers, e depois tem apenas 30 segundos para puxar cada uma das cinco alavanca de chão, e logo em seguida tem que entrar rapidamente na porta de conferência para receber o emblema.


O propósito da tarefa é arrumar a mesa com uma Ceia de Natal. Acontece que tem alguns usuários filhos da puta que ficam escondido atrás do portão cidadela de natal dizendo "reset." no jogo.

Quando você puxa uma alavanca para arrumar a mesa, um usuário filha da puta diz "reset." antes de você puxar a última alavanca e acaba impossibilitando você de conseguir cumprir a sua tarefa e de entrar na porta de conferência para receber o emblema. Também é possível atrapalhar o evento na fila de rollers.


Já comuniquei isto aos Staffs e sugeri que a porta de conferência seja colocada no final da fila de rollers para que todos possam pegar o emblema, uma vez que durante todos esses dias, muitos tem sido prejudicado em conseguir o emblema.



ATUALIZAÇÃO: Somente hoje, dia 13/12/2016 é que a Staff Morgana corrigiu o erro do evento.



NOTA: Se você também odeia trapaças assim, dê o seu grito de guerra e reclame com os Staffs pelo "contate-nos" e "e-mail". Alguma coisa precisa ser feita nesta tarefa, para que os que foram prejudicados possam ter o emblema dignamente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

ta explicado pq ninguem ganha ¬¬

Anônimo disse...

Só você que consegue entrar com a conta na página do atendimento ao usuário né Joalensil? Pq dizem que a página tá bugada e nunca entra, eu mesmo não consigo, já fiz de tudo e nada

Anônimo disse...

Esse natal tá sendo o pior disparado, desde 2006. Os emblemas são uma dor de cabeça com essas malditas filas invisíveis, quartos bugados e os presentes diários são esses malditos elfos inúteis. Tudo bem que isso é um evento mundial, mas a nossa equipe poderia tomar alguma providência em relação a essas filas enormes. O nosso hotel é o mais ativo e frequentado, diferente da itália ou holanda que qualquer hora que você entra a fila tá vazia.

Anônimo disse...

joa nem todos tão ali pra atrapalhar é sim pra ajuda a puxa as 2 alavancas de cima pra facilita os usuários pegarem pq com 30s niguem mereçe pq a qualquer momento pode trava então 30s não é nada

ZRX disse...

JOALENSIL, O QUE VOCÊ ACHA DESSE ATENDIMENTO LIXO DO HABBO HOTEL, ONDE VOCÊ FAZ UM TEXTÃO NO HELP HABBO, MANDA O TICKET, E ELES TE IGNORAM? NEM SE QUER LLEEM O PEDIDO, APENAS RESPODEM AQUELA PERGUNTA QUE AGENTE MANDA: NOME DA CONTA BANIDA E TAL, NEM SE QUER VEEM A EXPLICAÇÃO E OS PRINTS ANEXADOS PRA QUELES FILHA DA PUTA, PEGAR E IGNORAR! H A B B O L I X O

Anônimo disse...

Felizmente, uma moça estava também no portão, mas ela estava ajudando a gente. E foi graças a ela que peguei esse emblema. Agora como há usuários que gostam de ajudar os outros, também há quem gosta de prejudicar infelizmente.

Anônimo disse...

chama os embaixadores eles podem kickar

Anônimo disse...

Prá ver como são as coisas...outro dia tinha um carinha (esqueci o nome dele) ajudando as pessoas a fazerem as tarefas acionando duas alavancas finais do jogo...o que eu gostaria de entender é o que uns otários desses que atrapalham ganham com isso...

Anônimo disse...

Alguns realmente ajudam... mais tem uns usuários (fakes) desgraçados que tem o prazer de verem os usuários perdendo, achei o jogo mal feito,uma vez que deveria ter wireds para expulsar ou teleportar os usuários que ficam atrás da porta.

Unknown disse...

KD ALGUM STAFF, MOD OU EMBAIXADOR PRA RETIRAR O COMANDO RESET. DO QUARTO???

AFFFF NINGUEM MERECE ISSO!!! ¬¬

Anônimo disse...

Acho que você tá equivocado, eu mesmo já fiquei ali diversas vezes, mas ajudando o pessoal, exemplo: A pessoa puxa as 3 primeiras alavancas e eu puxava as 2 últimas e voltava para o local e a pessoa iria direto para o tele.

Anônimo disse...

Querido, mas tem gente dando RESET pra que ativaram essa merda no quarto de resete?

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/12/16 23:57),
Joalensil disse:
Não estou equivocado, já testei e provo. Tem uns filhos da puta que só fica dando "reset." no quarto, impossibilitando a galera de conquistar o emblema. Todos os Habbo Hotéis estão assim.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário