RSS

COMBINAÇÕES DO SUPER FOGÃO


Com o Super Fogão podemos ter vários emblemas e mobis (bolos, tortas, geleias, cupcakes e coelho de chocolate). Basta fazer as seguintes combinações:


Dê um duplo clique no Super Fogão, ele mostrará os ingredientes que estão no seu inventário. Itens mostrados em cinza não estão no seu inventário, você deverá ganhar nos espaços públicos, comprar no catálogo ou na feira livre.


Os emblemas serão para as combinações que resultem em salada de frutas, bolos, tortas, cupcakes e coelho de chocolate. As geleias não dão emblemas.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

quais o coelho da e quais tem que comprar?

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/04/2017 13:15),
O coelho irá dar o mobi "farinha de trigo", ou "cenouras", ou "barra de chocolate" para o último usuário que quebrar o "Ovo de Páscoa" que o coelho colocará em um dos espaços público.

Já o usuário terá que gastar moedas para comprar no catálogo o "saco de sementes" que com um duplo clique se transformará em um "punhado de sementes" e deverá se transformar em um dos quatro arbustos (florido, de amora, de framboesas ou de morangos), usando o efeito do regador.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

+ gastos com moedas ¬¬

Anônimo disse...

Acho que esses 'ingredientes'' pra usar no fogão devia ser de duckets, ia ser mais fácil de conseguir, e não iria precisar ficar mofando em um quarto público.

Roberta Santana disse...

Afffff !!!
Virou moda isso !!!

Anônimo disse...

https://twitter.com/Habbo/status/848641402867249152

Anônimo disse...

Valia a pena, se não tivesse de pagar 10c no super fogão. Agora assim nem presta, nem vale apena estar mofando a espera do bot coelho.

Anônimo disse...

Tem combinações escondidas, assim como do Habboween?

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/04/2017 17:40),
Agora as combinações aparecem na própria tela. Até o momento não houve a descoberta de combinações extras.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário