RSS

COMPRE EMBLEMA PACK METRÓPOLE ALIEN


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Metrópole Alien.

Você poderá adquirir o pack através do catálogo por 99 moedas ou por 45 moedas e mais 45 diamantes. Você também poderá adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 17,00. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto vem com 61 mobis mais emblema. Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

T.Moonblade disse...

Para quem não sabe, em 2012 o canal da televisão britânica Channel 4 News, decidiu investigar o jogo Habbo Hotel. E foi concluído que, era um "paraíso dos pedófilos".

Por causa de tal, a Sulake tomou medidas drásticas pois se continuasse assim, o Habbo poderia ser fechado, pelo menos no Reino Unido. Então eles mutaram os Habbos por vários vezes. E também, cartões de moedas deixaram de ser vendidos no Reino Unido.

A razão de preocupação da tal investigação, foi que a moderação estava em declínio.

E o que é que a Sulake fez agora?
Retirou os moderadores.

Para além do facto de continuar com um mau serviço de atendimento ao cliente.

Num dos posts no site do Channel 4 News, é mencionado que uma menina de 18 anos fora pergunta se queria ver os genitais de um jogador do sexo masculino. A resposta que ela recebeu foi que ela estava "abusando a ferramenta de ajuda".

Eu digo que continua com um mau serviço, pois eu mesma tenho um ticket que não tem resposta faz quase um mês inteiro. Já tive um outro que teve um mês mesmo esperando.

E eu acredito que muitos de vós tenham este tipo de problemas, até para se salvarem do banimento injusto que receberam porque falaram uma palavra que o filtro automático do Habbo pensou ser uma xinga. Pensou? Algo automático não pode pensar!

É como se o Habbo estivesse regredindo, provocando as autoridades. Até em notícias recentes. Mark Zuckergberg decidiu reempregar moderadores para o Facebook, depois de ter usado um sistema de auto-moderação que falhou.

A Sulake apenas quer o vosso dinheiro. Não quer a vossa opinião ou o seu conforto porque independemente da putaria que o Habbo traga, em todos os hotéis todos continuaram a encher os bolsos deles com dinheiro.

Para além que pouca gente é capaz de fazer denúncias.

Pois eu venho com uma proposta, gente. Eu vou criar um site e uma petição para a Sulake ouvir os jogadores ou eles podem deixar que iremos ripostar pois não iremos deixar que o ABUSO da Sulake continue.

Mas não irei fazer sozinho. Preciso da vossa voz para ajudar!

E agora me digam...

O que é que o Habbo Hotel tem de errado?

Unknown disse...

tudo

Unknown disse...

sem mods, os CASSINO VOLTARAM podemos lucrar novamente, sem precisar gastar 1 centavo

Unknown disse...

eu apoio

Unknown disse...

Pack zuado, já teve um identico a esse

Postar um comentário