RSS

GANHE EMBLEMA ESTRELA DE CANNES


Para conseguir ganhar o emblema Eu sou a Grande Estrela de Cannes!, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Arrasando em Cannes da usuária officialrooms com a senha PoderemCannesFRMaio17& e espere a sua vez na fila de rollers.


2º) Você terá 60 segundos para ser fotografado cinco vezes pela câmera diva. Para isto deverá ficar em cima do piso de anel. Cada vez que você conseguir, o piso colorido vermelho ficará verde.

3º) Quando os cinco pisos coloridos ficarem verde, a corda de isolamento será aberta e você deverá subir até o círculo escuro do balão da sorte marcado no print para receber o seu emblema.

SUPER DICA: Fique no primeiro piso de anel perto da limousine vermelha e clica na câmera diva a sua frente, depois use o botão "usar" até conseguir todos os pisos coloridos verde.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: O jogo foi criado pelo usuário Billy-TheKid do Habbo Hotel Francês. Tanto no Habbo FR, como no Habbo ES, o jogo funciona perfeitamente, mas aqui no Habbo BR/PT, foi só o babaca e escroto do usuário .:SurfistAa:. colocar a mão e deu merda. Todos no quarto podem usar as câmeras divas e com isto fica difícil conseguir as cinco fotografias.

Outro ponto negativo que colocaram no Habbo BR/PT, é que assim que se passa pela corda de isolamento não é para receber teleporte no quarto, mas isto está acontecendo com frequência.

Ao ser dito no quarto, o babaca do .:SurfistAa:. apenas disse: "mas aqui não é Espanha!". Isto prova que o babaca modifica os eventos com o propósito de complicar mais ainda aqui no Habbo BR/PT.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

BIXATTLEX FICOU NERVOSA E DELETOU TODO CONSOLE
http://i.imgur.com/eCJFeJd.png

BIXATTLEX FICOU NERVOSA E DELETOU TODO CONSOLE
http://i.imgur.com/eCJFeJd.png

BIXATTLEX FICOU NERVOSA E DELETOU TODO CONSOLE
http://i.imgur.com/eCJFeJd.png

Anônimo disse...

Não sei se vale a pena mais pegar emblemas... sabendo que o habbo tá falindo.
vamos ser realista... tá decaindo, o #Hiphabbo nunca dá certo.. eles nunca ouve a gente..
mt bem, mas visito a habbonicnews tds os dias, nem q seja p ler os comentarios.
eles tao fazendo os jogadores odiar o jogo

Anônimo disse...

Típico dessas famosinhas, nem ligo, não presta mesmo.

#forasurfistaa disse...

SURFISTA L-I-X-O
SURFISTA L-I-X-O
SURFISTA L-I-X-O

Anônimo disse...

Meu Deus! Esses caras não cansam? Querem complicar até pra pegar essa estrela meia boca? Que desnecessário esse prazer que o .:SurfistAa:. tem em querer se exibir e causar stress aos outros.

Unknown disse...

anonimo acima, o .:SurfistAa:. é uma bixa que tem muito tempo que não da o cu, então ele ta nervoso, com fome de pica grossa no rabo e na boca. pra aliviar ele gosta de ferrar com os jogadores do habbo hotel e ele se sente bem com isso.

nos ultimos meses ele só fez bosta de evento ou aprovou bosta de eventos, nada mais. o que ele queria ele conseguiu, que foi ser AEA igual tarcisio, battlex, pablo e royalsss.

Anônimo disse...

O .:SurfistAa:. é uma bixa que tem muito tempo que não da o cu, então ele ta nervoso, com fome de pica grossa no rabo e na boca.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo no Habbo Hotel..., qualquer fala é motivo de denúncia e banimento... Mds onde vamos para? (Fui banido do quarto não sei o porquê...) #Chateado Lixo de jogo e de jogadores.

Unknown disse...

axei a bixinha do rodrigolapy elogiando um video de gay com o ator cauã reymond

http://i.imgur.com/JeLnG5O.png

Anônimo disse...

PLANTANDO TRETA:
Olha o que o tarcisio falou de vc kkkkk, mas na tua cara não tem coragem.

https://twitter.com/tarcisiohb/status/795638571352948736

Postar um comentário