RSS

SULAKE FAZ PROPAGANDA ENGANOSA NO PACK VENDIDO


Hoje colocaram a venda no Habbo Hotel BR/PT, o pack de quarto Metrópolis Alien. De acordo com a propaganda feita no catálogo é mostrado o mobi Robolixinho (cpunk_c15_robojunk). Acontece que o mobi não estava no pacote e é mostrado como parte do pacote na imagem.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor Arts. 30, 35, 36, 37, 38, é proibido a publicidade enganosa ou abusiva. Publicidade enganosa é a que contém informações falsas e também a que esconde ou deixa faltar informação importante sobre um produto ou serviço.




Já aconteceu e ainda acontece de comprarmos um pack de quarto e determinado mobi ir direto para o seu inventário. Só que desta vez não fizeram isto. Se formos analisar o texto, também a indícios do mobi em questão.


Cogumelos brilhantes? Certo.
Luz Neon? Certo.
Ciborgues alienígenas? Cadê?

O fã site inglês Puhekupla também divulgou o print e ainda foram além, mostraram a parte do catálogo que relaciona os itens. Tudo comprova que era para ter mesmo o mobi em questão.


Após percebemos que não havia o mobi Robolixinho (cpunk_c15_robojunk), eu (como consumidor) fiz uma reclamação nos contate-nos e ainda na parte da manhã a imagem do catálogo foi alterada.


A resposta do atendente Jorge para a minha reclamação foi que "essas imagens são meramente ilustrativas, sendo válido a descrição ilustrada do conteúdo dos packs".

Acontece que todos os usuários do Habbo Hotel sabem que os prints mostrados no catálogo ou nos banner referente aos packs de quarto são sempre do próprio pack de quarto a ser vendido. Então fica a pergunta:  Cadê o mobi Robolixinho?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

SULAKE ROUBA E AGORA NOS ENGANA ???
LAVA-JATO NELES !!!

Anônimo disse...

Anônimo 25/05/2017 16:00   acorda filhão
E eu achando que os amarelinhos já haviam acordados pra farsa que é a lava-jato, pelo que parece ainda tem uns iludidos.

Sulake é suja, mas o BR/PT não tem um que salva.

Postar um comentário