RSS

COMPRE EMBLEMA PACK PRAIA MEDITERRÂNEA


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Praia Mediterrânea.

Você poderá adquirir o pack através do catálogo por 90 moedas ou por 45 moedas e mais 45 diamantes. Você também poderá adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 17,00. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto vem com 58 mobis mais emblema. Os três mobis "Piscina de Caranguejos Mediterrânea" são exclusivos do pack. Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

habbo em manutenção ¬¬

Anônimo disse...

Que bosta e essa ? Sério que recebem pagamento pra elaborar uma bosta dessa ? Mds é um dos piores packs de todos os tempos . Acho que apenas os trouxas que colecionam packs devem comprar essa bosta !

Anônimo disse...

não gostei da enquete no twitter sobre o evento da prohabbo,maioria votando a favor de eventos desgastantes,estressantes e cansativos ,não entendo sei que cada um tem sua preferencia mas será que gostam de sofrer,sádicos malditos que na fila dos eventos abertos todos chorando e xingando e ali no twitter votando que é o melhor evento,me explica quem votou nisso,com certeza não foi quem estava lá tentando pegar

Sr.sasuke160 disse...

Com a falta de moderadores o habbo está decaindo.
Tem mais de 10 cassinos abertos no momento, tem gente roubando e xingando sem parar. Tá um absurdo gente!

Anônimo disse...

Gente o emblema de dia dos namorados (correio elegante) já foi entregue?

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/06/2017 15:37),
Ainda não foi entregue e o formulário continua aberto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

praia merditerrânea

Anônimo disse...

Estão Joalensil não vai fazer um post exclusivo para apontar o chorume do evento da ProHabbo?
Travessia:
Fase 4 – Muitas almofadas para pouco roller, a cabra vai rápida de mais e o quarto é grande e com lag.
Fase 7 – As engrenagens muitas vezes travam e não dão espaço para as pessoas passarem, você pode ficar um minuto travado sem conseguir sair do lugar por culpa do excesso de engrenagens.
Fase 8 – Exclusiva para quem tem internet ótima e participa de labi, com sentidos de lado e coisas assim, a questão é quem participa de labi? Só 5% de quem esta querendo pegar o emblema? São sentidos duplos e precisa andar na lateral!
Fase 10 – Se vc entrar com mais alguém corre o risco de ficar travado, sem falar que as chances de ir para o piso verde são pequenas, é mais fácil vc ir no vermelho do q no verde!
Fase 11 – 1 Minuto pra fazer milagre a cobra se move extremamente rápido!

Jogo 2 – Entram 3 e só um ganha quando ganha, pois como n tem a função atravessar Habbo um acaba prejudicando o outro, de casa 10 rodadas um vence, ou seja de cada 30 só 1 ganha, e o quarto é imenso o q faz o boneco travar e a lag acontecer.

Kick a naja de cada 8 só 1 ganha e parece q o q salva um pouco é a repescagem!

Sem falar nas filas intermináveis e nos quartos imensos né, e na lag e na porra toda, enfim Joalensil, assim como você fez com outros fã sites faça com a ProHabbo, faça um post exclusivo apontando a caganeira que esta sendo esse evento! As pessoas estão a horas se fodendo em filas e perdendo por culpa de lag e da incompetência de quem fez os eventos e não pensou na parte funcional!
Fale que o evento não foi feito para diversão, que foi feito para as pessoas apodrecerem em filas e passarem nervoso.

Postar um comentário