RSS

HABBONIGHT E O ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS


Começa hoje o evento Habbonight7anos do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário RealHabboNight. O quarto ficará aberto até dia 31 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto Habbonight - Quarto Oficial do usuário RealHabboNight, acesse a porta teleporte. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) O fã site já começou a sua comemoração com uma merda de evento, onde os teleportes se movimentam e você deverá através um labirinto com várias fases, achar dois quartos corretos que lhe darão dois emblemas. Finalmente desde vez não haverá opção de expulsar do quarto. (Os promotores do fã site HabboNight não identificaram cada quarto do labirinto com um nome ou número diferente, dificultando um pouco o evento. Se os quartos do labirinto tivessem uma identificação, o evento seria perfeito)


3º) Ao encontrar o primeiro quarto correto, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu primeiro emblema.


4º) Refaça todo o labirinto novamente e ao encontrar o segundo quarto correto, diga "vela neon espacial" e entre no teleporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o seu segundo emblema.


5º) Dentro do quarto Habbonight - Quarto Oficial do usuário RealHabboNight, acesse a porta teleporte. Diga tele2 para acessar mais rápido. 


6º) Você terá 60 segundos para combinar quatro porções. Vai aparecer uma cor em cima do caldeirão. Quando terminar as porções, pise no piso colorido verde. Entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu primeiro emblema.



7º) Dentro do quarto Habbonight - Quarto Oficial do usuário RealHabboNight, acesse a porta teleporte. Diga tele3 para acessar mais rápido. 


8º) Responda o quiz corretamente, as respostas corretas são: 1A, 2C, 3B, 4B, 5B, 6D, 7B, 8C, 9C, 10D.  Após o término do evento, você receberá o emblema.

Observação: Na primeira pergunta colocaram o ano errado e na terceira pergunta repetiram a resposta. O mais sensato é os promotores da HabboNight avisarem ao Staff sobre o erro e que todos que responderam o formulário recebam o emblema.



9º) Dentro do quarto Habbonight - Quarto Oficial do usuário RealHabboNight, acesse a porta teleporte. Diga tele4 para acessar mais rápido.


10º) Dentro do quarto você deverá fazer parte do grupo do fórum e aguardar a liberação do evento. Caso queria ler as regras do evento, clique aqui. Serão apenas dois eventos por dia em horários pré-determinados até domingo (dia 30). Serão apenas 10 vencedores por rodada que receberão um emblema.

Sexta-feira (dia 28)
- 15:00BR / 19:00PT
- 20:00BR / 00:00PT

Sábado (dia 29)
- 14:00BR / 18:00PT
- 18:00BR / 22:00PT

Domingo (dia 30)
- 12:00BR / 16:00PT
- 16:00BR / 20:00PT


3º) Poderá ocorrer várias rodadas extras. Favor conferir os horários extras no perfil oficial da HabboNight no Twitter. Clique aqui.


11º) Dentro do quarto Habbonight - Quarto Oficial do usuário RealHabboNight, acesse a porta teleporte. Diga tele5 para acessar mais rápido.


12º) Você deverá colocar no seu perfil os dois emblemas abaixo e depois andar no local indicado no print. Caso tenha os dois emblemas mostrados no mostruário, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses temas de aniversário são deprimentes. Falta de criatividade.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que será anunciado um novo mestre de engenharia para suceder o Surfista. Fico feliz pois ele era um bunda mole, e ao mesmo tempo tenho medo de quem poderá substituí-lo.

Manked disse...

O Loning não devia ser embaixador! Olha o que ele falou:
http://i.imgur.com/CZe48FW.png
http://i.imgur.com/U2oAw2s.png
http://i.imgur.com/vIWGWfF.png
http://i.imgur.com/TT39MGP.png
Tudo quando eu falei que ele não deveria ter mutado o quarto da polícia sem autorização para gravar um vídeo, estarei enviando ticket, um embaixador não pode ter estas atitudes! Concordam?

Josiley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

JA VIRAM A QUANTIDADE DE GENTE NOS GRUPOS DOS JOGOS DA HN SO PRA AMIGOS PEGAREM OS EMBLEMAS ANTES DE TODO MUNDO?

Unknown disse...

lab de bhost@
colocaram as portas pra girar rapido d+
nem colocaram numero nos quartos ¬¬

Unknown disse...

PRA ACHAR O QUARTO FINAL, OS QUARTOS CERTOS SAO
www.habbo.com.br/room/141223189
www.habbo.com.br/room/141223413
Www.habbo.com.br/room/141223995

Anônimo disse...

TEM QUE SER UM DOENTE MENTAL PRA FAZER UMA PORCARIAS DESSA _|_

Anônimo disse...

http://imgur.com/a/8khoC

Postar um comentário