RSS

PROHABBO E OS SEGREDOS ENTERRADOS


Começa hoje a merda do evento "Segredos Enterrados" do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Quinta-feira (dia 20)
- 10:00BR / 14:00PT
- 20:00BR / 00:00PT

Sexta-feira (dia 21)
- 14:00BR / 18:00PT
- 18:00BR / 22:00PT

Sábado (dia 22)
- 16:00BR / 20:00PT
- 19:00BR / 23:00PT

Domingo (dia 23)
- 16:00BR / 20:00PT
- 19:00BR / 23:00PT



1º) Dentro do quarto ProHabbo - Segredos Enterrados do usuário OficialProHabbo, entra 75 usuários e apenas 10 ganharam o emblema.


2º) Você deverá usar o teleporte banzai e passar pela porta preta sentido único para garantir seu emblema. Quem for teleportado para o piso colorido vermelho será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.





NOTA: Para um evento ao vivo que dura menos de 05 minutos, poderia ter muito mais rodadas, mas apenas 80 usuários terão o emblema.

Com este evento e mais os eventos valendo os emblemas Zumbificado, Amanita Venenosa e Ender o Dragão, o fã site ProHabbo chegou ao fundo do poço com uma equipe de merda que só faz eventos escrotos. 

Em nenhum outro Habbo Hotel, vocês encontrarão promotores de fã sites tão escrotos quanto aos que são encontrados no Habbo Hotel BR/PT, nem tão pouco Staffs lerdos que não fazem nada para verificar as reclamações e monitorar os fã sites com as devidas punições.

Galera, isto não pode ficar assim. Quem não gostou, se sentiu prejudicado tem que reclamar mesmo com os Staffs. Pode ser que os lesados não façam nada, mas se todos reclamarem, eles passaram a monitorar.

Se você tem um Staff ou os dois Staffs lesados no console, deixa mensagem em off-line para eles. Mande também mensagens nos contate-nos e por e-mail. Vamos entupir a caixa de entrada deles.

E-mails:

Contate-nos:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

Esperando até hoje os cocozinhos pro Torneio do iDescreto que ficou todo bagunçado, mal organizado e com 3 emblemas restritos kkkkk ele acha que é AeA tadinho, mal consegue organizar um torneio simples sem cometer tantos erros... Ops acho que eu esqueci que você lambe o saco dele e não vai falar mal nunca, afinal, você foi o primeiro visual da torcida a ser escolhido, parece que a babação funcionou hein?

Anônimo disse...

EMBLEMA 100% C-O-T-A-D-O !!!
EMBLEMA 100% C-O-T-A-D-O !!!
EMBLEMA 100% C-O-T-A-D-O !!!

Unknown disse...

PROHABBO JA FOI LEGAL NAO É MAIS

Anônimo disse...

prohabbo... puro lixo, fica limitando emblemas ¬¬

Unknown disse...

SITE DA PROHABBO TA MORTO !!!
TA TAO RUIM QUE NAO TEM NADA LA
SO TEM O EMBLEMA DO DESAFIO COMUNITARIO

Anônimo disse...

Com sinceridade???

Esse pessoal da PRO tem sérios problemas, só pode.
Ou eles são apenas crianças que estudam e estão de férias.
Porque e quem trabalha vai pegar o emblema que horas????
Que eu saiba pessoas normais costumam dormir de madrugada, ainda mais pessoas que trabalham e acordam 6h para ir trabalhar e só chegam 19h.
Eu por exemplo estou de folga hoje, mas fico fora o dia todo; só posso pegar emblemas a noite.
Será esse um novo modo deles "cotarem" (fazer um número menor de usuários pegarem emblema) ???
A PRO já foi boa, antigamente era uma das melhores (no começo), depois que pegou faminha, e ficou famosinha, resolveu dificultar e cotar os emblemas.

#FORAAAAAAAAAAAAA PROOOOO DEMOROU JÁ!

Anônimo disse...

É mais uma vergonhosa e miserável atividade de um fã site. Neste caso a Prohabbo que tem sido pródiga em demonstrar toda a sua incompetência.

Anônimo disse...

Olá. Tudo bem? Venho aqui na paz para dar uma sugestão e uma opinião pessoal. Por que não são feitos jogos mais práticos e acessíveis para toda a comunidade? Conquistar emblemas é uma forma de diversão e interação entre os usuários ou é uma competição para ver quem tem o maior número de emblemas ou quem tem mais emblemas limitados? Eu, como usuário antigo do Habbo, posso dizer que não está dando nenhum gosto e vontade de pegar os emblemas, pelo contrário, os eventos estão cada vez mais maçantes e estressantes.

Gabriel disse...

já caiu iD, temos que mandar tickets pedindo pra tirarem a pro de fã-site oficial também.

enfia no c# da prohabbo essa cota de 80 bando de fdp , tudo cotado, não existe felicidade mais nesses game, só neroso, = só vontade de chorar, bando de porcos, bando de merdas

Anônimo disse...

Parece que virou modinha evento que tem subir em tele banzai até encontrar o tele que fica atrás do portão sentido único.

Anônimo disse...

Essa ProHabbo e um lixo cara para de apoia eles no seu Blog cara..

Anônimo disse...

antigamente a pro tinha eventos legais, na epoca q o traxkill organizava hj com esse paulo é so evento lixo

Anônimo disse...

PALHAÇADA ISSO,TER HORARIO PARA PEGAR EMBLEMA,COMO SE AS PESSOAS NAO TIVESSEM O QUE FAZER NA VIDA REAL DELAS,SINCERAMENTE HABBO TA JOGADO AS TRAÇAS,PREVEJO FALENCIA LOGO,MTA PALHAÇADA.

Anônimo disse...

Conselho, não deixei mais esse fã site fazer emblemas. de 10 anos jogando habbo esse foi o pior que já vi.

Anônimo disse...

pau no cu do filho da puta do paulo

Anônimo disse...

http://imgur.com/a/E7vhc
Joalensil eles não perdem a oportunidade de falar de você, eles te amam!

Postar um comentário