RSS

HABBID E AS GRANDES EXPOSIÇÕES


Começa hoje o evento Grandes Exposições do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabbidFaSite. O quarto ficará aberto até dia 07 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Museu de Artes - Habbid do usuário HabbidFaSite, diga "revistar" e acesse o teleporte pedra rúnica.


2º) No próximo quarto, faça o que o bot mandar em até 05 segundos, senão será expulso do quarto. Primeiro o bot vai mandar você entrar no scanner de corpo e depois mandará você passar pela cancela. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




3º) Dentro do quarto Museu de Artes - Habbid do usuário HabbidFaSite, coloque o emblema do exército brasileiro e puxe a alavanca de chão para acessar o teleporte pedra rúnica.


4º) No próximo quarto diga "exposição1" e entre no teleporte pedra rúnica.
.

5º) Você e mais um adversário terão 30 segundos para não cair do piso colorido. Quando ficar na cor vermelha você terá apenas dois segundos para passar para o próximo piso. Caso o tempo acabe e os dois sobrevivam, ambos serão expulso do quarto (grande palhaçada punir só porque ambos venceram). Se vencer puxe a alavanca de chão e entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




6º) Dentro do quarto Museu de Artes - Habbid do usuário HabbidFaSite, coloque o emblema do exército brasileiro e puxe a alavanca de chão para acessar o teleporte pedra rúnica.


7º) No próximo quarto diga "exposição2" e entre no teleporte pedra rúnica.


8º) Você e mais um amigo terão 60 segundos para atingir três vezes o outro com a pedra de xilindró dizendo "tiro" em cima do piso colorido. Se pisar fora do piso colorido será expulso do quarto. Se houver empate ambos serão expulsos do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




9º) Dentro do quarto Museu de Artes - Habbid do usuário HabbidFaSite, coloque o emblema do exército brasileiro e puxe a alavanca de chão para acessar o teleporte pedra rúnica.


10º) No próximo quarto diga "exposição3" e entre no teleporte pedra rúnica.


11º) Você deverá esperar na fila de rollers. A cada 60 segundos 11 usuários poderão entrar no teleporte tribo perdida.


12º) Você deverá completar o labirinto de 14 fases para receber o emblema. Algumas fases expulsam do quarto. Leia as regras de cada fase. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema. (Virou palhaçada dos fã sites fazerem labirintos de várias fases nos eventos. Ainda colocaram no penúltimo dia tal evento e exigem trabalho em equipe em determinadas fases, além de haver a opção de expulsar do quarto. São uns promotores filhos da puta e os Staffs nada fazem para mudar isto, coisas que só acontecem no Habbo Hotel BR/PT)



13º) Dentro do quarto Museu de Artes - Habbid do usuário HabbidFaSite, coloque o emblema do exército brasileiro e puxe a alavanca de chão para acessar o teleporte pedra rúnica.


14º) No próximo quarto, coloque no seu perfil os quatro emblemas conquistados nesta atividade e puxe a alavanca de chão. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.


15º) Apenas 20  usuários terão o emblema (emblema com resultado 100% manipulado). Os 20 primeiros que conseguirem vencer a merda do evento do labirinto, ganhará este emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

Apenas 20 terão o emblema? Pra quê isso?
Cada vez mais lixosos esses fã sites.
Virou palhaçada.
Aposto que os amiguinhos ganharão.

Anônimo disse...

e o resto n vai abri????????w

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/08/2017 11:36),
Joalensil disse:
Além das palhaçadas dos promotores, eles ainda ficam segurando eventos. Hoje irão liberar um às 16:00BR / 20:00PT. Amanhã irão liberar outro no mesmo horário.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Que palhaçada agora tem hora marcada para libera os emblemas ???? mds

Unknown disse...

Terrivel aquilo de se o adversario sai dos pisos, o outro também perde, puta que pariu! Ridiculo tambem apenas 20 usuarios ganharem o emblema ??? Claro que vai dar merda !!!

Anônimo disse...

Semana da Habbid com nota super negativa. Um evento restrito com horários. Um outro em que vai ter um máximo de 20 vencedores. Restam apenas 4 emblemas. Desses 4, deixam para último um labirinto de grau de dificuldade ridiculamente difícil. Ou seja, apenas 3 eventos se aproveitam no meio daquela desgraça. Será que os promotores da Habbid não entendem que isto é só má publicidade para o site?

Anônimo disse...

HABBID E SEUS EVENTOS PÉSSIMOS! QUARTOS FEIOS, JOGOS CHATOS! UM DIA ELA CAI... OS JOGADORES VÃO ACORDANDO... E OS STAFFS TAMBÉM...

Anônimo disse...

O que vejo é muitos jogadores do Habbo BR/PT inconformados com promotores que estão destruindo nosso hotel com péssimos eventos.
E lógico, tem também uns puxa-sacos (muito poucos) que os defende, mas esses imbecilizados que adora levar no rabo percebe logo que seu lugar é no twitter chupando as bolas desses promotores canalhas.

Anônimo disse...

Tinham que fuder com o emblema do tucano ¬¬

Unknown disse...

ATE AGORA SO 10 HABBO TEM EMBLEMA DO TUCANO ¬¬

Unknown disse...

Eu vou desistir agora mas consegui ir até à fase 7, se ajudar alguém fico feliz :)
Fase 2 - http://imgur.com/GfaRnCZ
Fase 3 - http://imgur.com/2k4KpS2 (sorte ou azar)
Fase 4 - http://imgur.com/HPhX6Oc (necessário fazer em par)
Fase 5 - http://imgur.com/2QQY1u3
Fase 6 - http://imgur.com/XizDSbR (não kika)
Fase 7 - http://imgur.com/aM6ZHCV

Anônimo disse...

Mas que porra, maldito dia que essas desgraças de staffs permitiram eventos de fã sites terem emblemas que dependam de outros emblemas.

Anônimo disse...

staffs e prmotores, todos fdp desgraçados, parecem até deputados e temer no congresso, bandido protegendo bandido, apoiando reformas que destroem o brasil e o povo se fudendo.

Anônimo disse...

``HABBID A MENOS RUIM ´´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMAM ESSA SEUS TROUXAS, BABEM MAIS OVO DESSA MERDA DE FÃ SITE E DO MAU-CARÁTER LYUD.
UM EMBLEMA RESTRITO, UM SUPER DIFÍCIL DE 14 FASES ABERTO NO SÁBADO A NOITE, E OUTRO PRA APENAS 20 JOGADORES.

NO FINAL 3 EMBLEMAS QUE POUCOS TERÃO NA PIOR SEMANA DE EVENTOS DE 2017, E ISSO NÃO CLASSIFICA OS OUTROS FÃ SITES COMO OS ``MENOS RUINS´´, SÃO TODOS IGUALMENTE RUINS.

MAS É BOM, PROS RETARDADINHOS DE PLANTÃO APRENDER QUE NÃO HÁ FÃ SITE E PROMOTOR QUE PRESTE.

Anônimo disse...

Já não bastava um evento restrito com horários e um outro com um máximo de 20 vencedores como ainda deixam para sábado à noite a abertura de um labirinto de grau de dificuldade ridiculamente difícil. A semana da Habbid acaba com nota super negativa. Os fã sites continuam a afastar cada vez mais os usuários do jogo e a administração do Habbo Hotel não faz nada para acabar com isso. O Hotel está entregue a uma dúzia de mentecaptos.

Postar um comentário