RSS

GANHE EMBLEMA SEI TUDO SOBRE VELHO OESTE


A equipe do Habbo Hotel BR/PT disponibilizou um emblema para o Quiz Sei tudo sobre o Velho Oeste. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:

Enquete do Velho Oeste, valendo emblema
Você sabe tudo sobre o Velho Oeste? Ponha à prova (de bala!) os seus conhecimentos com a nossa enquete. Você tem até domingo para responder! Basta que você acerte a todas perguntas e o emblema será seu, cowboy!



Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Enquete do Velho Oeste da Staff DonaCapivarinha e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.

As respostas corretas são: 1C, 2B, 3A, 4C, 5B, 6A, 7B, 8C, 9B, 10A








O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.

Fontes: Wikipédia, Opera Mundi UOL, Wikipédia, CMI Brasil, Wikipédia, Mundo Estranho, InfoEscola.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

38 comentários:

Juh disse...

eu respondi com vc falando no quarto
vlw joa :D

Anônimo disse...

Vlw cara !

Anônimo disse...

Vou confiar mais uma vez :) Valeu sz

Cerzedelo disse...

Eu também pesquisei e as respostas estão coincidindo. Espero que não estejamos errados em dose dupla! kkkkkkkkkkkkk Valeu Habbonic!

Anônimo disse...

NÃO VOU CONFIAR NÃO
ELE ERROU DA OUTRA VEZ E PODE ERRAR DESSA VEZ TAMBEM

Anônimo disse...

Joalensil colocando aprovação nos comentários? Tá com medo das opiniões?

Anônimo disse...

Vou esperar algum fã-site postar

Anônimo disse...

Estou até com medo de eu responder e n ganhar emblema ;/

Anônimo disse...

posso confiar totalmente em você joa??

HabbonicNews disse...

Cerzedelo,
Também pesquisamos em vários sites. Desta vez não tem como errar.


Anônimo (29/08/14 13:14),
Por que em vez de ficar nessa "vou confiar","não vou confiar", você mesmo não pesquisa? Se muitos pesquisam por qual razão você não faz o mesmo. Se você copia de alguém, este alguém pode errar e se você perder não tem o direito de reclamar, uma vez que você não moveu um dedo para pesquisar.


Anônimo (29/08/14 13:15),
A questão são os retardados que vem aqui xingar e falar o que não deve. Colocamos com "moderação" e ficará assim por um bom tempo.


Anônimo (29/08/14 13:23),
Você pode conferir as fontes que estão no final da matéria.


Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Dei a minha pesquisada e deu na mesma coisa que o blog. Enfim, um deslize aqui, o pessoal já senta o pau, enquanto em outros fã sites, erram milhares de vezes e ninguém abre a boca.

Anônimo disse...

CARA SE N CONFIA PROCURA VC A RESPOSTA CARAIUUUUUU.

CUIDADO disse...

JOALENSIL BURRO!! ERROU DE NOVO!!
JOALENSIL BURRO!! ERROU DE NOVO!!
JOALENSIL BURRO!! ERROU DE NOVO!!

cuidado gente, o Joalensil que emblema raro so pra ele. a pergunta 10 a resposta certa é beber, jogar pôquer e andar a cavalo.

velho oeste é isso é beber, jogar pôquer, brigar e andar a cavalo. ele marcou a resposta errada e dps vai dar a mesma desculpa do quiz do redford >:(

Anônimo disse...

Não quero perder mais um emblema por causa de vcs, mas vou confiar. ¬¬

Anônimo disse...

OLHA TEM UMA RESPOSTA ERRADA, NÃO VOU DIZER QUAL É, MAIS PROCURA MELHOR...

HabbonicNews disse...

CUIDADO, Anônimo (29/08/14 15:00),
Vamos esperar então para ver quem esta certo.

Obrigado pela visita!

=)

Lykke disse...

Enjoei de emblemas, o habbo só sabe fazer emblemas e só saber dar isso como recompensa? Nada novo no jogo desde 2006? Só emblema, emblema, emblema? Putz vcs nao enjoam? Principalmente os emblemas comprados (de pack) e esses em séries um igual ao outro só que com cor diferente?

Anônimo disse...

CONSERTESA LIKKE MAIS ESSES VICIADOS SE ALIMENTAM DE EMBLEMAS ENQUANTO TIVER 1 EMBLEMA DISPONIVEL ELES NÃO DISISTEM DE CONQUISTA-LO.
SÓ SE SATISFAZEM COM EMBLEMAS...

Anônimo disse...

Gente, os emblemas de Duelo ao sol, eu consegui pegar 4, ficava faltando o terceiro, só que aí, eu consegui subir lá, pisei no piso e disse que eu tinha ganho o emblema, só que não chegou nenhum emblema no meu inventario. Daí eu voltei no quarto e tentei novamente e diz que não tem prêmio, porque tipo, eu já peguei, só não chegou. Tentei em todos os outros quartos pra ver se eu tinha esquecido de algum, mas não consegui, perdi o terceiro emblema :(

HabbonicNews disse...

Anônimo (29/08/14 16:35),
Dá um tempo e tenta de novo. Teve usuários com o mesmo problema, dai deram um tempo de 30 minutos ou mais, reentraram no hotel e foram nos quartos novamente até conseguir.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu Confio Na HabboNicnews E Sempre Vou confiar . Errar e Humano Ele Errou Uma vez, mas fez eu Ganha Vários Emblema vlw Jooa *-*

Níck disse...

Joa eu confiei agora e sempre vou confiar em vc ;)
(.:Athlas:.)

Anônimo disse...

esse pessoal não perdoa , ainda n esqueceram da gáfi do erro das respostas do emblema anterioro

Eu Menti disse...

Coloquei um self no quarto o.o

Anônimo disse...

Anônimo disse...
CONSERTESA LIKKE MAIS ESSES VICIADOS SE ALIMENTAM DE EMBLEMAS ENQUANTO TIVER 1 EMBLEMA DISPONIVEL ELES NÃO DISISTEM DE CONQUISTA-LO.
SÓ SE SATISFAZEM COM EMBLEMAS...

29/08/14 15:57...... pfv acho quem está faltando escola para ir atrás de emlemas é vc :)

Anônimo disse...

será que o preço daquele último raro velho oeste vai subir??

Anônimo disse...

Joa, você tem meu voto de confiança sempre! Independente se erre ou não, você me ajudou a conquistar vários emblemas, sou grata por isso, não tenho motivos pra reclamar. E vocês babacas que ficam aí comentando: " ah ele eerrou, vai errar de novo " pffff né, só porque errou uma vez vocês ficam com isso agora, para que ta feio!

Lggs@2 disse...

Só sabem criticar!!! Historiadores de plantão em vez de tentarem difamar o Habbonicnews, coloquem as respostas que só vocês sabem, pois estudaram tantos anos isso e não devemos contestar suas opiniões.

Unknown disse...

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10644948_690368697711290_4884906449993511109_n.png '-' staff lovelyluna no quarto sendo humilhada

Anônimo disse...

Respondido.

R4wSky

Anônimo disse...

A pergunta 10 é maliciosa. Tanto a opção A quanto a B poderiam estar certas. Fui pela A por ser mais "complexa".

Anônimo disse...

sempre vou confiar na habbonicnews, em qual fã-site vcs estão esperando pra pegar as respostas? só não me digam que é na habbid

by: kucram

Anônimo disse...

Tem RESPOSTA ERRADA , procura melhor pow

Anônimo disse...

Joalensil, abre vagas pra jornalistas

Audazes

Skeiaz disse...

Alguns de vocês são muito ridículos mesmo... Qual é o objetivo de virem para aqui dizer que não confiam mais nestes posts, que o Joalensil é isto e aquilo, que ele está a fazer isto para não ganharmos o emblema, etc...? Se é isso que acham, fiquem calados e respeitem, guardem a opinião para vocês mesmos. É chato perder um emblema sim, mas os erros acontecem. Vem para aqui reclamar, mas não mexem uma palha para encontrarem as respostas certas por vocês mesmos. Lembrem-se que o Habbonicnews é um blogue público e grátis, por isso ganhem alguma consciência e maturidade antes de dizerem esse tipo de coisas, até porque ninguém vos obriga a consultar este blogue. Querem melhor, façam, seus mal agradecidos.

Anônimo disse...

porque as ofertas da Contplay estão sempre indisponíveis?? estou desde anteontem tentando trocar meus pontos por créditos no habbo e não consigo..eu também vi várias pessoas reclamando na página deles..acho que essa Contplay é uma enganação.

Anônimo disse...

Fala seu nome viadinho quero rir de sua cara

Anônimo disse...

as respostas estão corretas, chupem

by: kucram

Postar um comentário