RSS

BEATSHABBO E OS SERIADOS DE TV


Começa hoje o evento "Seriados de TV" do fã site oficial BeatsHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabboFã_Sites. O quarto ficará aberto até dia 14 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teletransporte steampunk. Diga episódio1 para acessar o teleporte portas do habbo shopping.


2º) Você terá apenas 40 segundos para deixar todos os pisos coloridos na cor vermelha. Se errar ou o tempo acabar será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.



3º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teletransporte steampunk. Diga episódio2 para acessar o teleporte portas do habbo shopping.


4º) Você terá 60 segundos para recolher os itens no chão na seguinte ordem que o bot irá dizer: repolho, salmão, maçãs vermelhas, uvas, banana, osso, folhagem e queijo suíço. Quando recolher todos os itens, sente-se na banquetinha e diga "coletado". Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.



5º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teletransporte steampunk. Diga episódio3 para acessar o teleporte portas do habbo shopping.


6º) Você terá míseros 30 segundos para colocar todos os pisos coloridos na cor laranja usando a alavanca de chão. Cuidado com o segurança, ele expulsa do quarto. Depois suba no ladrilho stella e diga "Foi tudo culpa sua!". Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.



7º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teletransporte steampunk. Diga episódio4 para acessar o teleporte portas do habbo shopping.


8º) Você e mais quatro amigos terão 60 segundos para evitar o bloqueio da letra A e passar pelo vermelho portão área. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte fonte termal para receber o seu emblema. (Os promotores purpurina criaram a fresca regra que 03 usuários enfileirados na mesma fila de rollers serão expulso do quarto.)



9º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites, acesse o teletransporte steampunk. Diga episódio5 para acessar o teleporte portas do habbo shopping.


10º) Você e mais um amigo terão 90 segundos para sentar no pufe do adversário. Se encostar no Modelo DNA ficará preso por 05 segundos no piso colorido vermelho. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

DIAFRIX AGORA É BEATSHABBO ¬¬

Gabriel disse...

pra que abrir so as 6 da tarde?
pq nao libera cedo e tudo de uma vez?

Anônimo disse...

tomara que não precise de outro emblema para entra no quarto, geralmente as Fã cites não tão sabendo fazer mais eventos o mais merda foi o da ProHabbo, 00:00 meia noite para pegar emblema poupe-me tomara que a Beats não faça isso

Anônimo disse...

31 MINUTOS DE ATRAZO NA ABERTURA DO EVENTO ¬¬

Gabriel disse...

SO VAI ABRIR AMANHA ¬¬
JA NAO FAZEM NADA E AINDA ATRAZAM

http://i.imgur.com/rYQkVHa.png
http://i.imgur.com/rYQkVHa.png
http://i.imgur.com/rYQkVHa.png

Anônimo disse...

Esses emblemas vão ser lançados nos emblemas do Habbo ou os emblemas da Habbid? Grata.

HabbonicNews disse...


Anônimo (09/08/2017 03:01),
Serão no próprio Habbo Hotel BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

EduSatierf disse...

Solução do primeiro jogo...
http://imgur.com/a/0F4lr

Unknown disse...

EduSatierf disse...
Solução do primeiro jogo...
http://imgur.com/a/0F4lr
09/08/2017 18:45

VLW :D

Anônimo disse...

atrazaram ontem pq nao liberaram 2 hj?

Anônimo disse...

40 Segundos para Completa isso tudo não da afffff jogo lixo.

Anônimo disse...

Solução do segundo jogo...
http://i.imgur.com/KXpAnqu.png
Ao pisar no último item, sente na cadeira destacada como 9 e fale: coletado

Anônimo disse...

os promotores de fasite nem disfarça a falta de respeito pelos jogadores,demonstram o tempo todo a satisfação em ver todos se ferrando.

Anônimo disse...

Sinceramente eu to a mais de uma hora tentando pegar esse maldito emblema de tw e simplesmente não da! você vai o mais rapido que pode e ainda não consegue pq quando chega no ultimo piso, não tem mais tempo. Fora que o certo seria todos os segundos que tem no cronometro, deveriam pelomenos colocar os 50 segundos e não 40. Estou indignada, revoltada, irritada e descrente com essas radios.

Anônimo disse...

Solução do terceiro jogo...
http://i.imgur.com/62izFb8.png
Puxe cada alavanca três vezes para o piso ficar laranja, tome cuidado para não encostar no segurança, para não ser kikado. Após deixar todos os pisos laranjas, pise no piso Stella(Estrela) e fale: Foi tudo culpa sua!

Diva Bobba disse...

Eu preciso do emblema de PLL aaaaaaa sou muito fã <3

Anônimo disse...

ja peguei os 2 ultimos na cagada kkkkk

Anônimo disse...

Semana de eventos da BeatsHabbo globalmente muito positiva. Apenas o senão de ter tido um evento restrito com horários. Tirando esse aspeto os restante jogos foram acessíveis e bem organizados.

Anônimo disse...

Achei os eventos bem fáceis, deu pra pegar todos de primeira. Não fosse pelo evento com horário, merecia um 10. Acredito q 8 seja uma boa nota no geral.

Anônimo disse...

O anônimo das 17:43 tem q tomar cuidado, pois muitos promotores ali vão querer

Postar um comentário