RSS

SEJA UM AJUDANTE HABBO


Como anunciado no blog Behing The Pixels pela Sulake, o projeto Ajudantes Habbo teve a sua estréia mundial hoje. Diferente das fases de teste ocorridas nos Habbos espanhol e finlandês, a escolha de Ajudantes não será limitada nem por meio de um formulário. Para se tornar um é necessário passar por um nível de treinamento, contando como necessário passar por várias fases na qual emblemas de conquistas são necessários. Para ser um Ajudante Habbo você precisa passar por toda uma linha de desenvolvimento. Para começá-la, basta ir em "Eu" e depois em "Talentos", sua jornada então começará. Para tornar-se um oficial precisa de passar por 5 fases, para testar sua experiência no Habbo em geral e depois como ajudante.

Informações necessárias para passar das fases:

Esclarecedor: Procure pelo usuário mkiukku no navegador, e no quarto Ajudantes Habbo Oficial entre no grupo. Caso o quarto esteja lotado, passe o mouse por cima do quarto e, ao aparecer o emblema do quarto na aba, clique lá e depois entre no grupo. Ao entrar no grupo você receberá um emblema. O grupo possui um fórum exclusivo, onde lá terão algumas explicações mais detalhadas.

Level I Habbo Way: Você precisa passar pelo tutorial da Habbo Etiqueta dentro do client, isto é necessário para os Ajudantes terem consciência sobre os chamados que receberão. Responda as perguntas corretamente, receba o emblema e passe de fase. Para iniciar o quiz, vá a Ajuda no canto superior direito e logo depois em Jeito Habbo, no canto inferior da janela que abrirá. Ao terminar, você receberá um emblema.

Depois de completar as primeiras fases, está na hora do treinamento em prática. Veja agora um tutorial de como trabalhar corretamente como um Ajudante Habbo para conseguir tornar-se completo.

Ativando:

Primeiro clique em "Eu", depois em Ferramentas, após isto, uma nova janela se abrirá. Observe que você estará como "Fora de serviço no momento", passe a barrinha para o outro lado como o modelo a seguir.

Trabalhando:

 
Alguns habbos irão pedir para você acompanhá-los, portanto, um chamado será aberto e uma nova aba no client será aberta para que você possa responder o chamado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário