RSS

FÃ SITES IRÃO REALIZAR EVENTOS NO HABBO


O que é essa campanha?
A Campanha das Fã Sites Oficiais do Habbo Hotel BR/PT é uma nova campanha criada para que as Fã Sites Oficiais possam promover eventos e jogos e ao mesmo tempo divulgar as suas páginas sob o apoio oficial do Habbo Hotel BR/PT.

Como funciona?
A cada semana, uma Fã Site será a responsável por criar eventos, jogos e atividades dentro do Hotel. Esses eventos podem valer prêmios ou não. Isso vai depender de cada Fã Site e de como se organizem.

Criação dos eventos ou jogos
Cada Fã Site é TOTALMENTE responsável pelo conteúdo dos seus eventos, jogos e atividades. O Habbo Hotel BR/PT apenas disponibiliza o espaço para a divulgação. A organização, execução e responsabilidade é das Fã Sites.

Teremos premiações?
As Fã Sites decidirão se os seus eventos darão prêmios ou não. É uma decisão exclusiva das Fã Sites darem prêmios ou emblemas em seus eventos. O Habbo Hotel BR/PT não se responsabiliza por nenhum prêmio ou emblema prometido e não entregue.

Como serão entregues os prêmios?
As Fã Sites serão as responsáveis pela entrega de qualquer prêmio prometido. No caso dos emblemas, cada Fã Site passará a lista dos vencedores à equipe Staff do Habbo Hotel BR/PT. Apenas os nomes contidos nessa lista receberão os emblemas. O Habbo Hotel BR/PT não será responsável por erros nessas listas e não responderá NENHUMA reclamação referente às premiações dos eventos das Fã Sites Oficiais.

Quais Fã Sites participam?
Todas as Fã Sites Oficiais podem participar. A decisão é de cada uma. Até o momento, as 4 primeiras semanas, decididas por SORTEIO, ficaram dessa maneira:

Dia 12 de abril: Tropihabbo
Dia 19 de abril: Habbid
Dia 26 de abril: Habbonados
Dia 3 de maio: Habboz

As datas seguintes serão divulgadas em breve.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário