RSS

BARRA DE PROPAGANDA INÚTIL DENTRO DO HABBO HOTEL


Existe coisa mais chata do que a barra de propaganda que aparece no topo da tela dentro do Habbo Hotel? O pior que nem temos a opção de desativá-la. Somos obrigados a ver aquela barra algumas vezes durante cada visita ao hotel.

Apesar de ser apenas 15 segundos, quantos de nós não clicou sem querer e acabou indo para a página da propaganda em si? Isto sem conta as propagandas suspeitas, aquelas que mais parecem uma forma de enviar spywares para o seu PC.

Se Sulake quer ganhar dinheiro com marketing que façam na página principal e não dentro da página client. Alguns tipos de propagandas visto por nós:

Propaganda do Mercado Livre - O engraçado foram os anúncios de venda de contas mostrados no banner.


Propagandas suspeitas - Típicas propagandas que costumam contaminar o computador com spywares.






Propagandas para adultos - Para um jogo de maioria adolescente, que tal comprar um carro, uma casa ou fazer um plano de previdência?





Propagandas de jogos - Já não basta ser viciado em Habbo? Experimente viciar em outros jogos também!




Propagandas e mais propagandas para os mais variados tipos de clientes.











 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

essa barra é chata msm. quando to com lag clico no x pra fechar e acabo indo pra pagina saindo do habbo >:(

Hvinicius18 disse...

E foi por causa disso que o Hao123 esta no meu computador...

Anônimo disse...

essa barrinha é xatinha msm :(

Anônimo disse...

por isso que eu uso o adblock para remover esses anúncios da tela :)

Anônimo disse...

Os anúncios do Mercado Livre mostra coisas que você já viu por lá por meio do seu histórico, eles não tem controle do que aparece por lá, Google ADS que controla essas coisas, também tenho esse sistema em meu site, ganhamos por cliques, não podemos escolher que anúncio irá aparecer.

Anônimo disse...

Pois é,eu to jogando algo(valendo premio) ai sem querer eu clico la aff.
Habbonicnews,me ensina como enviar print para o email do habbo porque eu quero participar das promoçoes de visu e nao sei fazer isso :/

Unknown disse...

é por isso q tenho anti pop-up! ;)

Anônimo disse...

Esses Banners são insuportáveis !!
bjo a todos, Zizyca

Cerzedelo disse...

Eu odeio essas propagandas! Além de inúteis, pois tenho certeza que NINGUÉM lê isso, só servem para ajudar a aumentar o lag e a travar e contaminar o computador. Deveriam tirar isso e ajeitar também os vídeos do Assista & Ganhe, porque alguns não dão prêmios e fecham do nada quando está perto de finalizar, fazendo com que percamos tempo e não ganhemos nada.

Gabriel disse...

tbm ja perdi tempo igual o cerzedelo ai de cima. vejo os videos e nao ganho nada >:(

dytis disse...

Hao123 tbm tá no meu pc não sei como tirar '-'

Gabriel disse...

eu tbm peguei esse Hao123, removi ele lendo esses topicos:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-remover-o-hao123-do-google-chrome-e-mozilla-firefox.html

http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/37936-como-fazer-para-remover-o-hao123-do-seu-computador.htm

tenta ai vcs tbm ;)

Unknown disse...

aaaaaff vedd odeeeio essas propagandas e os videos do assita e ganhe tb plmdd man aaaff

Anônimo disse...

Essa propaganda é uma disgraça .

Anônimo disse...

Uma merda essas propagandas...além de travar nos quartos por conta dessas porcarias inutéis

pnc dos staffs disse...

geral nao gosta dessa bosta de banner de propaganda e sulake nao tira. tudo pelo dinheiro. habbo hotel da deixando de ser como antes e virando outdoor virtual e central de mini jogos >:(

Unknown disse...

Só digo uma coisa: Adblock, bloqueia todas as propagandas em todos os sites. Bjs, tem pra chrome e mozila é só vc procurar

Anônimo disse...

vlw a dica seuacteon ;)
vou instalar

Anônimo disse...

Essa programação de propaganda tá um lixo mesmo, falando que ele trava os quartos.

Ganhe&Assista ganha sim se tiver sorte pode ganhar 7 dia de habbo club (HC) ou 1 ponto de fidelidade mais 1 credito.

Anônimo disse...

É por isso que eu uso Adblock Plus bloqueia esses lixos de anuncio..

Anônimo disse...

Recomendo uso do Adblock Plus, ele tem para todos os navegadores (Chrome, IE, Firefox, Netscape, Safari). Então instalem, tira toda as propagandas do habbo.

Bruno disse...

O problema do ADBLOCK PLUS é que ele bloqueia os vídeos do Assista & Ganhe, então se você quiser ver os vídeos, terá que desativar o ADBLOCK PLUS para poder ver os vídeos.

Bruno disse...

Existem outras coisas Habbonicnews, que você deviam falar:

1. Existem uns vídeos do Assista&Ganhe que você assiste o vídeo e quando tá perto de acabar ele desaparece e não ganhamos nada. Ps: Acontece em todos os hotéis.

2. Outra coisa ruim, relacionado sobre os tais vídeos acima, é que eles ficam re-aparecendo o tempo todo, não tem como bloquear.

3. Existem vídeos do Assista&Ganhe que nem abrem. Carregam a vida inteira.

4. Outra coisa ruim é que as vezes a tela do vídeo do Assista&Ganhe ocupa toda a tela, então para poder clicar no X para sair depois de ver o vídeo temos que colocar o client em tela cheia clicando F11 pois o X não aparece.

5. Alguns vídeos do Assista&Ganhe são grandes demais... Exemplo aquele do Toddy e Corneto, você tem que assistir quase 10 minutos de vídeo para ganhar um efeito ou mobi lixo.

6. Outro problema é que alguns vídeos não tem a opção mutar, então você é obrigado a ter que escutar o vídeo. Não pode nem ouvir uma música para esperar o tempo passar.

7. Outro problema chatinho é ter que ser obrigado a ver o vídeo inteiro, se você ir para outra aba o vídeo para e fica a mensagem chata "Você tem que assistir o vídeo...". Isso para mim é irritante.

8. Mais um problema é o do "Ganhe moedas" (https://www.habbo.com.br/credits/credit_offers) que muita vezes quando clicamos na página as pesquisas somem do nada.

9. Outro problema do "Ganhe moedas" é que muitas vezes existem pesquisas que você faz e não ganha nada pois ela diz que você não foi selecionado...

10. Mais um lado ruim do "Ganhe moedas" é que ele não atualiza. Ou seja, você faz todas as pesquisas possíveis e não aparece nada novo, fica semanas e semanas em branco sem nada. Só fazem isso para você não conseguir moedas, só pra ser obrigado a pagar. Desse jeito que tenho conseguido moedas em outros hotéis.

Por: Bruno.

Unknown disse...

"Já não basta ser viciado em Habbo? Experimente viciar em outros jogos também!" hueuheuheuheuheuhe Bem assim mesmo :v

Anônimo disse...

seuacteon habbo,
Esse tipo de coisa que vc falou sobre o assista e ganhe, propagandas e Ganhe Moedas são serviços terceirizados, ou seja não é o Habbo que coloca lá a propagando do toddy nem eles que escolhem que pesquisas vão aparecer, o Ganhe moedas é pelo Sponsor Pay e o Assista e Ganhe é pelo Social Theater (e claro as propagandas são pelo Google ADS), se vc ver a tabela para anunciantes no Habbo veremos que SIM eles podem também selecionar alguma propaganda para aparecer no Outdor e/ou na página inicial (Habbo.com.br/me) e também no Assista e Ganhe mas a maioria é terceirizada mesmo.
Só uma coisa que eu acho que devo falar, muitos reclamam disso, falam que a Sulake só pensa em dinheiro, se vocês ainda não perceberam a Sulake ta quase falindo, agora eles precisam de dinheiro mais do que nunca, acham aqueles preços de anúncios absurdos? você acha que a Sulake tem quantos funcionários? Gente é muito dinheiro e quase nada de lucro,

Anônimo disse...

NOVA MANEIRA DE ELIMAR PROPAGANDA NO HABBO2014 JULHO http://youtu.be/_ZnvSae-BEQ

Postar um comentário