RSS

NATAL HABBO 2013 TAREFA 02


Para realizar a segunda tarefa do Natal Habbo 2013, você deve seguir os seguintes passos:

♦ Ative a sua tarefa de Natal 2013.
♦ Abra o navegador oficial e acesse o quarto Natal Habbo do Gnominho2013, ou clique aqui para ir direto ao quarto.
♦ Com a tarefa ativada, você deve patinar até completar 100%.
♦ Após concluída, você irá receber 5 flocos de neve.


♦ Após completar a tarefa e receber o seus flocos de neve, seja educado e saia da sala, para dar chance aos outros usuários.



NOTA: Já começou a cagada da Sulake. Se a primeira tarefa mesmo podendo ser realizada pela Habbo TV a fila estava acima de 200 usuários; agora com esta nova tarefa que só podemos concluir no quarto Natal Habbo, vai é ferrar meio hotel.

Mesmo a Sulake disponibilizando três quartos de Natal para todos os hotéis, aqui no nosso Habbo BR/PT o movimento é muito maior.

Sinceramente, bons tempos quando as tarefas podiam ser concluídas em quartos de amigos, onde tínhamos de encontrar o mobi certo e pronto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

e a fila grandee

pnc dos staffs disse...

tds as 2 salas lotadas e filas de 500 cada

Anônimo disse...

habbonicnews pode me responder vc acha q o SuperDesorganizado(Superlavachao,a lovelyfuma(lovelybunda) DonaMancada(Donapeganavarinha) e Otario79 mereçem nota 10 100 ou 1000 em cagadas? ass:sirluiz2003 obs o comentario anterior foi meu tbm

Anônimo disse...

a do anonimo foi minha ass:sirluiz2003

HabbonicNews disse...

sirluiz2003,

Eles merecem Medalha de Ouro.

Tudo bem que desta vez, as tarefas são de responsabilidade da Finlândia para todos os hotéis. Então o que os nossos Staffs BR/PT deveriam fazer era duplicar umas 10 vezes o quarto Natal Habbo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vou pegar amanha as 21h40 ! Nesse horário tem 100 pessoas na fila no máximo !

Anônimo disse...

e era bem mais engraçado nós fazermos um quarto com as tarefas! agora nem isso

Anônimo disse...

habbo hotel virou SUS agora é fila pra tudo ¬¬

Anônimo disse...

obg por responder minha pergunta habbonicnews seu blog e minha salvaçao pra fazer eventos por mais pessimos q sejam

Anônimo disse...

NOTA: Já começou a cagada da Sulake. Se a primeira tarefa mesmo podendo ser realizada pela Habbo TV a fila estava acima de 200 usuários; agora com esta nova tarefa que só podemos concluir no quarto Natal Habbo, vai é ferrar meio hotel.

Sinceramente, bons tempos quando as tarefas podiam ser concluídas em quartos de amigos, onde tínhamos de encontrar o mobis certo e pronto.
-------------------------------------------------------------------------------------
Isso acontece porque naquela epoca tinha muita gente online no hotel e agora não tem tanta gente online.Então eles fazem isso como se fosse uma estratégia de deixar as pessoas mais tempo online esperando uma fila.

Anônimo disse...

karalhooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a fila ja ta em 500 merda stafs filhos duma puta!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO É UMA MERDA NEM DA VONTADE DE ENTRAR MAIS,DA VONTADE DE TER UM COLAPSO NERVOSO DE TANTO ESPERAR NA FILA MAIS DE 400 PESSOAS NA FILA É O FIM DO MUNDO!

pika no cú dos staffs disse...

queeeeeeeeeeeeeeee merda o natal de 2012 estava muitooo melhor do que desse ano nossa to morrendo de raiva isso é um absurdo saudades dos antigos staffs (menos da missfurby aquela puta) pika no cú dos staffs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOU PARAR DE JOGAR SÉRIO TA MUITO RUIM NÃO TA RUIM TA HORRIVEL POR CAUSA DESSES STAFFS DESGRAÇADOS ACABARAM COM O NOSSO HOTEL QUE AMAMOS TANTO SAUDADES 2009 ETERNO <3

vai tomar no cú donacapivarinha disse...

nem vou fazer essas missoes foda-se nem ligo pra essa merda mais desisto muita mancada desses staffs absurdo total !

Anônimo disse...

kkkkk nem tem emblema e todo mundo faz luta kkkkkk

Anônimo disse...

Absurdo tá sendo o quarto Habbo Jones, na fase das lâmpadas que acendem, tá um puta lag naquele quarto, e ainda por cima com uma pá de usuários tentando sentar nas cadeiras, o foda é, que só tem 1 quarto. Então digamos... dos 65 usuários que estão dentro do quarto, 40 estão empacados na fase da lâmpada que acende. ¬¬

Anônimo disse...

falta de profissionalisto dos staffs:Otario79,lovelyfuma,DonaMancada(donapeganavarinha) e SuperDesorganizado(superlavachao) cade a tarefa 3? se bem q podiam pensa nisso quando começaram a tarefa 2 mas os nossos melhores staffs ja vistos super profissionais deixaram pra pensa nisso em ultima hora! ass:sirluiz2003

Rafael disse...

Joa, esse greissonsil habbo é mto hipocrita ¬¬

o cara nao tem nem capacidade de fazer os prints dele com originalidade. tudo é copiado daqui, dps ele vem aqui e fica falando mal do seu blog.

http://habbofoxy.blogspot.com.br/2013/12/tarefa-de-natal-02.html

¬¬

Postar um comentário