RSS

PESQUISA SOBRE IOS E ANDROID


Hoje foi colocado um formulário de pesquisa do Habbo Hotel, querendo saber informações sobre IOS e Android. São várias perguntas subdivididas de acordo com a opção inicial que você escolher.

Este formulário externo não dá nenhum prêmio. O mais engraçado é a pergunta inicial, querendo saber a quantidade de vezes que você já comprou moedas dentro do hotel. Com certeza é uma forma de saber, quanto gastou, de onde acessa o hotel e assim inventar coisas para que certos usuários venham a gastar mais.

Para responder o seu questionário basta clicar no link do banner no Habo Hotel ou neste link https://www.surveymonkey.com/s/FFHKLVG.

A primeira pergunta é querendo saber a quantidade de vezes que cada trouxa já gastou no Habbo Hotel.


A segunda pergunta é querendo saber se você tem acesso a algum dispositivo de Smartphone ou Tablet? Se responder "sim" as perguntas continuam, se responder "não" o formulário é encerrado.


A terceira pergunta quer saber qual sistema operacional você usa? Nesta parte, haverá perguntas apenas do sistema escolhido nas próximas etapas.


O que você achou deste questionário?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Marcus Fillipe disse...

Ótimo, qual o intuito disso? kk.

Anônimo disse...

Perguntas toscas que não irá ajudar em nada! Deveriam ter perguntado problemas que temos com o aplicativo e não o tamanho da tela do celular ¬¬

Postar um comentário