RSS

A PODRIDÃO DA EQUIPE BAW BR/PT


Atualmente temos nove Habbo Hotéis (Alemão, Espanhol, Finlandês, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Português e Turco). Destes, apenas seis tem Equipe BAW (Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português e Turco). E destes seis, apenas um só faz merda, cotação, favoritismo e manipulação: BAW Habbo BR/PT (Brasil / Portugal).

Os preguiçosos Staffs do Habbo Hotel BR/PT não fazem mais porcaria nenhuma. Tudo, até mesmo as notícias das promoções são idealizadas pelo escroto e filho da puta do usuário tarcisiogato1986.

A atual equipe ainda recebe todos os emblemas destinados aos eventos e sendo eles os criadores, estão a cada campanha fazendo mais e mais eventos e emblemas. Tudo para que cada um receba sem esforço.


A equipe BAW Habbo BR/PT ainda faz a manipulação nos resultados. Todas as escolhas de vencedores, são feitas de modo que ex-integrantes da equipe BAW BR/PT, sejam na maioria das vezes vencedores. Isto sem contar os amigos mais íntimos. O escroto do usuário tarcisiogato1986 faz boa parte dos seus eventos com pontuações e através destas pontuações ele já faz o remanejamento de pontos, para ter as equipes certas que ele dará ouro, prata e bronze.

Antes da atualização do navegador, quando era possível colocar senhas, houve casos dos integrantes passarem a senhas do quarto antes de começar. A manipulação dos resultados é tão descarada e obvia, que já sabemos os vencedores antes mesmo de ver o trabalho final (seja individual ou em grupo).

O filho da puta do usuário tarcisiogato1986 gosta de se vangloriar no Twitter, principalmente quando diz “que não dormiu” ou “dormir pouco”. Sinceramente só podemos dizer “foda-se”. Ninguém mandou o fresco ficar acordado até tarde arrumando eventos cotados.


Os Staffs do Habbo Hotel BR/PT simplesmente nada fazem. O escroto e também filho da puta do Staff Otario79, ops, Atari79 está pouco se importando para o que acontece entre os usuários. Para o Staff basta ter poucos elogios para repassar a central que tudo está bem.

Galera é incrível como Staff Otario79, ops, Staff Atari79 deixou que a ex-Staff Lovelyluna chegasse a este ponto com a Equipe BAW BR/PT.  A mulherzinha era mesmo uma anta filho da puta. Ela fez tudo para satisfazer os caprichos do escroto usuário tarcsiogato1986 e sua equipe.

Ingênuo são os usuários do Habbo Hotel BR/PT que acham que os eventos da Equipe BAW Habbo BR/PT são honestos. Os integrantes da equipe têm conferências, via Skype ou WhatsApp, sempre antes de algum evento. Tais conferências são feitas para não deixar nada registrado no chatlog do hotel. As únicas coisas registradas são a falsa docilidade da equipe BAW Habbo BR/PT

Habbo Hotel BR/PT não é apenas de 100 pessoas. O hotel pertence a mais de 12 mil usuários online diariamente. O hotel está na merda é a culpa disto chama-se Equipe BAW Habbo BR/PT e Equipe Staff.



NOTA: Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados no nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT. Usem hashtag #outbawbrpt ou #outbawhabbobrpt.


Se os eventos fosse aberto a todos, com certeza teríamos dezenas, centenas de usuários com os emblemas. Agora vem o escroto do usuário tarcisiogato1986 e diz que se não fosse o AEA seria 0 (zero) ganhadores? Toma vergonha na cara seu filho da puta.

Convidamos a todos usuários a visitar os outros hotéis e ver o que é realmente um trabalho da Equipe BAW. Nos outros hotéis todos os eventos criados são aberto a todos sem exceção. Não existe isto de controlar entrada por campainha, senha, pontos ou promoções de quarto, vídeo, pixel-art com sua própria avaliação.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

41 comentários:

Anônimo disse...

tarcisiobixa1986 vai queimar no marmore do inferno kkk

Anônimo disse...

qdo tarcisio sai? ja passou da hora ¬¬

Anônimo disse...

eu nao tenho a minima esperança que as coisas mudem pra melhor
por que a unica coisa que muda é que se ta ruim fica pior
entao nao vejo solução,o que demonstram na empresa é que não importa se vc nao esta satisfeito isto nao muda só piora.
por isso seu blog é importante,pq é a voz da comunidade insatisfeita.
talvez se todos ao invez de ler fizer alguma coisa isso de uma leve tremida e quem sabe algumas coisas mudem,reclamem no twitter,facebook e onde mais puder isto chega até quem realmente pode fazer alguma coisa por nos e talvez começe a melhorar homeopaticamente mais ja é alguma coisa,e melhor do que ver o habbo só piorando de braços cruzados,nos temos que agir,nos pagamos somos praticamente os mantenedores do hotel,sem nossos gastos nao existe hotel entao comecem a agir

Anônimo disse...

Contudo e apesar de tudo, sem os BAW o habbo estaria estagnado, porque se com eles ta ruim... imagine sem eles! Querendo ou não, são eles quem movimentam as articles do Hotel... E não vejo isso de "cota", até porque você (Joalensil) ganha várias coisas, mesmo xingando o mundo todo.
E não venha de mimimi me chamando de baba ovo não, até porque cada um tem seu ponto de vista, e como você expõe o seu nos posts, o comentário é pra outros exporem os próprios.
Enfim... concordo com algumas notas que você solta no blog, mas não concordo 100% nessa questão dos BAW.

figthrock disse...

A PROVA DE QUE TUDO É COTADO, É QUE AGENTE NEM UMA PROMO DE POSTAR UMA FRASE NO TWITER GANHAMOS!!!!!!!!!!

SÃO SEMPRE OS MESMO! SEMPRE PORRA, TOD APROMO TEM O BATTLEX FILHA D APULTA MAIOR COTADOR DO INFERNO

BATTLEX TUA CASA CAIU SEU FILHA DA PUTA TODO MUNDO SABE QUE VOCE E DA GALERA, E NAO VENHA PGAR DE VITIMA SEU FILHO DA PUTA SEU VIADO FILHA DA PUTA


-battlex- VAI DA O CU PRO TARCISIO SEU PAL NO CU

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
criaram um perfil fake com seu nick joalensil,ta precisando mesmo de uma pessoa pra moderar isso aqui senao vai virar uma bagunça.

Revoltado disse...

pode até ser fake, mas o joalensil sabe do que o cara ta falando, battlex é o rei da cotação, o rei da manipulação, o rei de baba ovo do AeA, e pra ninguem desconfiar da MAFIA Deles, o battlex fica simulando discussões com o lider AeA tarcisio.

Anônimo disse...

esse tarcicio devia sair dessa equipa onde o cara já está tão doente com essa parada "BAW" que nem tá vendo que fica estragando a vida e dormir 2 horas por culpa de fazer eventos quando isso devia ser função dos gerentes ? tem de fazer queixa dessa situação e tirar esse mlk ainda fica falando que dorme 2 horas como desculpa de algo. mesmo acho que a sulake nem promove trabalho "forçado" para os jogadores do habbo, então façam queixa desse muleke que está doente para tirar ele de vez antes que ele acaba morto por um jogo escroto.

Florzinha disse...

anonimo 18:28 os A&A tinha que fazer evento aberto pra todo mundo igual nos outros habbos. joalensil nao ganha todas promo. tarcisio exclui ele das promos do A&A ¬¬

Anônimo disse...

cara isso nunca vai da certo eles tao la e nao vao sair mais simples ;) seu medo é perde seu posto de "pro emblematico"

Anônimo disse...

Melhor acabar com esses eventos lixo DA EQUIPE BAW BR/PT por que vai da muita briga até aqui no Habbo um jogor para ser divertido tem Corrupção meu deus é o fim do mundo.

Anônimo disse...

Joalensil apagou um monte de comentarios que diziam a verdade sobre você faz parte dessa Mafia da Equipe Baw BR/PT por que você é um deles.

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/06/15 20:58),
Joalensil disse:
Você é mesmo muito babaca. Imaginar que eu estou no meio desta podridão que chama-se Arquitetos sem Noção, ops, Arquitetos Sem Ação, ops de novo, Arquitetos em Ação é ser muito escroto.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Devido alguns engraçadinhos ficarem atrapalhando os comentários com insultos e bajulações, resolvemos colocar moderação.

Obrigado pela visita|!

=)

Anônimo disse...

já não chega a Equipe BAW fazer bosta no hotel ainda acabamos pagando com comentários em moderação aqui no blog culpa deles bando de fdp ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

570K disse...

Joalensil, entrei no habbo.es e fui em um fã site, todas as medalhas do exército estão disponiveis em um labirinto, cada fase 1 emblema.. enquanto aqui... DEPOIS DIZEM POR QUE RECLAMAM TANTO DESSES FILHA DA PUTA

Anônimo disse...

Esse é o único fã-site que presta, fala a verdade na cara doa a quem doer. Uma baixaria gostosa de se ver e eu gosto de baixarias, porque só assim que se resolve coisas nesse país. Parabéns, Habbonicnews!!!

HabbonicNews disse...


570K,
Joalensil disse:
Seria interessante se você tivesse colocado o link do quarto do labirinto no Habbo Espanhol, assim eu poderia fazer uma matéria e ilustrar como a equipe BAW Habbo BR/PT é tão filho da puta.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

SEU BOSTA Q ESCREVE ESSAS COISAS PARA DE CORRIGIR ISSO Staff Otario79, ops, Staff Atari79 .. SEU LIXO DEIXA OTARIO DE UMA VEZ FDP

Unknown disse...

Não recebi nenhum emblema de promoção do AeA, sabe por que? Tarcisio não me suporta rs...Ele é um filho da puta!

Marcus Fillipe disse...

Cadê o mandado do Imperador Tarcisio que não acabou até agora?

pnc dos staffs disse...

Habbo HKS disse... Não recebi nenhum emblema de promoção do AeA, sabe por que? Tarcisio não me suporta rs...Ele é um filho da puta! 05/06/15 08:15

Marcus Fillipe disse... Cadê o mandado do Imperador Tarcisio que não acabou até agora? 05/06/15 08:36

[2]

570K disse...

Ta aqui a noticia do fã site! ENQUANTO AQUI, FAZ EVENTOS EM QUE ENTRAM 50, GANHAM 20! NOTA: Ainda pode pegar as medalhas, o labirinto ta disponivel!

https://www.habsite.es/noticias/354-Laberinto-Bosque-militar

570K disse...

Ta aqui o link: https://www.habsite.es/noticias/354-Laberinto-Bosque-militar

Esqueci de deixar

Anônimo disse...

Ta passando dos limites e o proximo chefe dos AeA se nao botar jeito no projeto vai sair rapido antes mesmos dos 3 meses que tem que ficar, esse tarcisio é um nojento acha que está certo em tudo mais ele vai pagar por tudo o que ele fez cara mais zé ruela se acha profissional em habbo plmdds ne nem etica tem de um profissional voce vai pagar por tudo tarcisio e sua corja de pessoas mesquinhas

Anônimo disse...

Isso vai de mal a pior, isso não participo em promoções nenhuma, não gosto de perder tempo fazendo promoções, sabendo que já tem vencedores.

Anônimo disse...

Joa, nem consta mais participar das promos.. não vale a pena fera.. é sempre os mesmos ganhadores! E o nosso esforço, indo tudo pro ralo. Porra, fala sério o Habbo BR/PT, deveria ter continuado do mesmo jeito, a partir de 2010 pois todos tinham direito de participar das promoções, coisa que aqui não participamos...sério é lamentável isso tudo. O que fode mais são as promo cotada que nuss, deus me livre! #SaudadesDeQuandoJogarHabboValiaAhPena :'(

Anônimo disse...

Adorei essa notícia! KKK Velho, sinceramente eu não sei nem mais o que dizer sobre esses AeA, porque sempre é a mesma coisa e tem nego que ainda fica do lado deles. É cotação sempre, tanto que a pessoa pode morrer em promo ou qualquer coisa, eventos e tudo mais, mas que, sempre no final, o resultado é o mesmo. Dá até vontade de parar de participar de promoções e etc, e dar automaticamente os emblemas para o povo de sempre.

Anônimo disse...

Anônimo das 05/06/15 08:13
ir tomar no seu cú você não quer né? '-'

Anônimo disse...

bixas shadow e 4queijos antes do 69 gostoso entre os dois kkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/4XqmKFz.png

Anônimo disse...

Até onde sei todos os hotéis já tem BaW

Anônimo disse...

Saudades quando jogar Habbo valia a pena, né Joas? ;C

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/06/15 10:05),
Joalensil disse:
Com certeza eram bons tempos, mesmo sabendo que os ex-gerentes tinham seus usuários preferidos que sempre premiavam nas promoções.

Atualmente tem um pequeno grupo de filhos da puta que manipulam o Habbo Hotel BR/PT e os Staffs não fazem nada, pelo contrário, ainda dão apoio. Isto é vergonhoso e lamentável.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Cansei desses staff's e AeA, não vale a pena mostrar nada que vai continuar a mesma merda como sempre e eles querem e gostam, o Habbo BR/PT vai falir que nem os outros e vai perder milhares de usários pelos seus eventos escrotos e semanas sem emblemas grátis que duram pelo menos 1 mês!
Como disse e muito bem, o hotel de mais de 12 mil usuários diariamente mas o tarcisio é tão "o quê? Tava dormindo.." que nem repara que a capacidade de pessoas nos eventos por quarto é HORRENDA e completamente A TOA.
Ele que fique se queixando menos, idai que passa 2 horas dormindo?! Nessas 22 horas acordado é a cotação que ele faz, com ou sem staff's esses AeA vai acabar dominando o hotel e os emblemas e a cotação nacional =)

#outbawhabbobrpt.

VSF tarcisiogato1986 disse...

a bixa tarcisiolixo1986 fica se exibindo no twitter dizendo que ta jantando as 4 da manha e trabalhando nos eventos

alem de bixa é idiota e doente ¬¬

http://i.imgur.com/ERA3RpE.png

Anônimo disse...

Essa desgraça não tem vida !

Anônimo disse...

Queria agradecer a Habbonicnews. Hoje faz um mês que estou limpo, ops, não entro no habbo. Estou felizão mesmo, não tive nenhuma recaída, nem abstinência do habbo.
Quero agradecer a incompetência dos staffs Br/pt e a equipe BAW, graças a vocês perdi o interesse no jogo, vlw mesmo! :)
#jogofalido #habbo

sou habbideiro com orgulho disse...

DROGA + SEXO + CONSUMISMO = @HabboPTBR

VSF tarcisiogato1986 disse...

o viadin do tarcisio liberou adedanha de hj as 2 da manha ¬¬
tarcisio deve ser doente, ele nao dorme e tem mania de grandeza

Anônimo disse...

esses stafs nao ta prestando pra nada

VSF tarcisiogato1986 disse...

a bixa do tarcisio cota resultado pros + amigos e desclassifica os - amigos. ele desclassificou os acorrentados
pull-shapes
o_
Maslli

e aprovou o acorrentado thorpesayajin001 que usou um moleton com capuz e colocou comida e revistinha a foto e ganhou ¬¬

veja as fotos:
pull-shapes - http://i.imgur.com/tR96REf.jpg

o_ - http://i.imgur.com/0QOAxHJ.jpg

Maslli - http://i.imgur.com/4FoCDVY.jpg

thorpesayajin001 - http://i.imgur.com/oPU4GI3.png

100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O
100% C-O-T-A-D-O

Postar um comentário