RSS

GANHE EMBLEMA FELIZ 2016


Para conseguir ganhar o emblema "Feliz 2016!", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Ano Novo do usuário officialrooms e diga "#feliz2016nohabbohotel" para receber o emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



ATUALIZAÇÃO: Nas primeiras horas do dia 02, já retiraram o wired que dá o emblema. No passado, emblemas assim ficavam até o próximo dia útil, quando era retirado pelo próprio Staff. Agora com os bajuladores de plantão, os filhos da puta tem permissão no grupo e retiram o wired, deixando o prazo curto para pegá-lo.

Se você foi curtir o Ano Novo e não acessou o Habbo Hotel ou não pediu alguém de confiança para pegar o emblema, sinto muito mas você perdeu.





ATUALIZAÇÃO: Hoje (dia 02) por volta das 20:00BR / 22:00PT o wired de premiação foi colocado novamente no quarto e ficará disponível até os Staffs retirarem. Agradecemos aos usuários RumplerDannFenixx que retornaram com o emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

legalzin o emblema. vai abrir que horas?

Anônimo disse...

a bixinha do tufion disse que sera meia-noite
esse viadinho babaegg de staff merece porrada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só observo essa gente escrota que acha que GAYS merecem porrada. Eu só acho que isso de vocês é falta de ROLA.

Anônimo disse...

Uma pessoa no habbo tem uma dança das cadeiras, eu V muito na dança dele. depois ele deu kikc em todos, o nick dele é bpjoselqd59

#FORATUFION disse...

Anônimo disse...
Só observo essa gente escrota que acha que GAYS merecem porrada. Eu só acho que isso de vocês é falta de ROLA.
31/12/15 13:37

GAY MERECE PORRADA, MUITA PORRADA
SE FOR BABAEGG IGUAL TUFION É + PORRADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Só espero que quando eu voltar, dê pra pegar ainda!

Michael Mika disse...

kkkkkkkkkkk esse cara realmente acha que não temos mais família ou vida social, meia noite sério ? kkkkkkk vai doido

#FORATUFION disse...

ACHEI UM RETARDADO QUE GASTOU COMPRANDO TODOS OS CHAPEUZINHOS
É O TUFION BIXINHA BABAEGG
http://i.imgur.com/ukleTsv.png

ACHEI UM RETARDADO QUE GASTOU COMPRANDO TODOS OS CHAPEUZINHOS
É O TUFION BIXINHA BABAEGG
http://i.imgur.com/ukleTsv.png

ACHEI UM RETARDADO QUE GASTOU COMPRANDO TODOS OS CHAPEUZINHOS
É O TUFION BIXINHA BABAEGG
http://i.imgur.com/ukleTsv.png

Anônimo disse...

joa o habbo está perto de falir os staffs aqui são tudo lezado é não faz nada para os úsuariosdiferente do habb tem evento todos os dias moedas e diamantes gratis é raros gratisé staffs de lá são legais e gentil faz de tudo pra melhorar é nao para piorar habbo br pt falido :(

Anônimo disse...

batalha de gerentes magrão da habb >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> coco do otario 79 ops atari79 do habbo br pt

Anônimo disse...

00:34 e nao abriu ainda '-'

Unknown disse...

senha #feliz2016nohabbohotel quem descobriu foi o battlex

Anônimo disse...

Fale #feliz2016nohabbohotel - descoberto por battlex

Feliz 2016 à todos!!

Anônimo disse...

tufion n queria falar mais o batlex descobriu e ajudou o povo vlw batlex tufion babaca ! batlex te humilhou de salto 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

Anônimo disse...

Cara que bando de preconceituosos, cada comentário ridículo.

Anônimo disse...

Lembrando que o Tufion avisou no quarto que o mesmo será fechado as 00:00h (BR)

Anônimo disse...

Vocês são retardados. O tufion quem ajudou o battlex com a senha sempre que ele tentava ele dizia q tava quase certo

Anônimo disse...

tufion babaca
vlw msm blatex

Anônimo disse...

RETIRARAM O EMBLEMA DE 2016 ¬¬
RETIRARAM O EMBLEMA DE 2016 ¬¬
RETIRARAM O EMBLEMA DE 2016 ¬¬

Marcus Fillipe disse...

Mds, que isso, já tiraram -.-'

Anônimo disse...

Joa, faz uma retrospectiva de emblemas não usados!!

Priscila Monteiro disse...

Meus heróis s2

Postar um comentário