RSS

PRIMEIRO RARO NATAL HABBO 2016


Hoje liberaram a venda do primeiro raro da campanha Natal Habbo 2016, o mobi em questão é a “Tiara de Cristal" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais. Antes os usuários podiam ter seus raros, mediante as suas moedas conquistadas na comunidade. Agora quem quer ter um raro, é obrigado a pagar com dinheiro real, pois em todos os raros é exigido "diamantes".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Sandra_lima Habbo... disse...

Amei, ireis comprar, pois sou uma princesa e ireis ficar mais princesa ainda com uma coroa, Sandra_Lima pra bacon do ano pessoal

Anônimo disse...

Manda foto pra gente ver se é uma princesa bonita.

Anônimo disse...

essa é iludida kkkkkkkkkkkkkkk

Lele disse...

Kkkkk

Lele disse...

Será q esse mobi sobe de preço?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oficial da Juliana disse...

Lele, acho que sobe, pois é um visual rarismos e muito vão querer. Tenho o meu mas não sei se uso ele, pois já sou bela o bastante e não preciso de tiara pra ficar mais bela.]]

Sandra_Lima

Unknown disse...

Vou comprar! Preciso muito dessa tiara, achei super linda e combinará comigo e com o meu estilo! <3

Postar um comentário