RSS

BEATSHABBO E O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO


Começa hoje o evento "Um Ano de BeatsHabbo" do fã site oficial BeatsHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário HabboFã_Sites. O quarto ficará aberto até dia 27 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) Responda o quiz e receba o emblema depois do dia 28 (terça-feira). As respostas corretas são: 1B, 2B, 3A, 4C, 5B, 6A, 7B, 8A, 9B, 10A.


3º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) Você terá apenas 50 segundos para estourar todos os balões da sorte usando a cama de pregos. Para cada balão da sorte, você deverá subir no piso de seta e esperar. Quando terminar, puxe a alavanca de chão. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte fonte termal para receber o emblema.


5º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele3 para acessar mais rápido.


6º) Atravesse sem encostar no boneco de neve 1. Espere por cinco minutos no piso colorido azul. Entre no teletransporte de natal.


7º) Caminhe apenas quando a luz do poste de gelo estiver acesa. Pise no piso de seta e entre no teletransporte de natal.


8º) Evite encostar no Elfreeze e pise no piso de seta. Entre no teletransporte de natal.


9º) Atravesse pelo teleporte banzai e pise no piso de seta. Entre no teletransporte de natal. Cuidado, você pode ser teleportado para o piso colorido vermelho e ser expulso do quarto.


10º) Atravesse apenas usando os rollers e pise no piso de seta. Entre no teletransporte de natal.


11º) Atravesse sem entrar no tubo quente e pise no piso de seta. Entre no teletransporte de natal.


12º) Você e seus amigos terão 05 minutos para levar a caixa puzzle até o piso de anel, para abrir a porta de vidro do teleporte. Entre no teletransporte de natal.


13º) Atravesse apenas usando o tapete de boas-vindas e a cama para urso até o piso colorido azul. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte fonte termal para receber o emblema.


14º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele4 para acessar mais rápido.


15º) Você terá 60 segundos para levar o Carro Modelo até o piso colorido verde. Para girar os rollers, pise no piso colorido correspondente. Puxe a alavanca de chão para fazer o Carro Modelo andar. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte fonte termal para receber o emblema.

DICA: Pise três vezes nos pisos coloridos rosa, branco, vermelho e laranja. Pise uma vez no piso colorido verde. Depois puxe a alavanca de chão.


16º) Dentro do quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do usuário HabboFã_Sites acesse o Teletransporte Steampunk. Diga tele5 para acessar mais rápido.


17º) Você terá 60 segundos para recolher cada picolé no chão, passando por cima. Depois empurre cada caixa puzzle até o piso colorido laranja. Puxe a alavanca de chão para ser teleportado. Caso vença, acesse o Teleporte Pedra Rúnica e depois o teleporte fonte termal para receber o emblema.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

Emblemas bonitos mas olha os promotores
-battlex-
:Lego.
arrudarap
guiguifofi66
guilherme140340
tudo ex-habblindados que fez o ultimo evento tudo C-O-T-A-D-O

Anônimo disse...

chatice de abrir o jogo so depois das 18:00 ¬¬

Anônimo disse...

Tá um odor forte de cotação esse evento sei não viu olha quem estão no grupo já da pra saber risos

Anônimo disse...

emblemas muito fofus <3

Unknown disse...

emblemas mt bom

Anônimo disse...

SEM FUTURO ESSA BEATSHABBO. nunca vai chega ao pés da Habbid ou da Prohabbo. Já sabemos que são os promotores

Unknown disse...

devia liberar os mais dificeis primeiro e os faceis por ultimo ¬¬

Anônimo disse...

E o resultado da competição de quarto da ProHabbo que até hoje não saiu? Um verdadeiro descaso, falta de responsabilidade e de compromisso por parte não só dos gerentes mas também da própria ProHabbo que não vão atrás para cobrar o resultado e saber o que aconteceu (provavelmente esqueceram...) essa é ProHabbo...

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/03/2017 03:27),
A culpa não é da ProHabbo e sim dos Staffs. Os Staffs já avisaram em notícia que tem até 14 dias para premiar promoções vencidas, então eles ficam segurando com a desculpa de muito trabalho.

Obrigado pela visita!

=)

Hórus in blogger disse...

Emblemas lindos sempre requerem um evento chato, isso é fato.

Gabriel disse...

Davey Honoratto disse...
Emblemas lindos sempre requerem um evento chato, isso é fato.
22/03/2017 23:50

Unknown disse...

QUE LIXO JOGO 3 DA BEATSHABBO, FASE 4 QUE KIKA COM CANHAO ¬¬
QUE LIXO JOGO 3 DA BEATSHABBO, FASE 4 QUE KIKA COM CANHAO ¬¬
QUE LIXO JOGO 3 DA BEATSHABBO, FASE 4 QUE KIKA COM CANHAO ¬¬

Anônimo disse...

Nossa, bem merda esse emblema 3, e ainda fazem uma coisa difícil dessa. Aposto que os coleguinhas deles tudo ja pegaram ...

Unknown disse...

VHADI@ BIGGIULIAS35 QUERIA KICK NAS 8 FASES _|_
http://i.imgur.com/YevgV6B.png
http://i.imgur.com/YevgV6B.png
http://i.imgur.com/YevgV6B.png

Anônimo disse...

Eles poderiam liberar a porra do emblema em um horário mais cedo, chato isso ter que esperar até as 18h pro quarto ser aberto.

Anônimo disse...

finalmente acabou :D

Anônimo disse...

Até que não foi ruim... só as filas gigantes que irritaram, tirando isso foi de boa...

Anônimo disse...

cadê o emblema da fase1? O evento vai acabar e não receberemos o emblema?

::AZKABAN:: disse...

ultimo evento L-O-T-A-D-O
http://i.imgur.com/hCB44g1.png
http://i.imgur.com/hCB44g1.png

poderia ter deixado o quiz por ultimo ¬¬

Anônimo disse...

em vez de tirarem os teles, beatshabbo bugou os wireds de cada evento ¬¬

Postar um comentário