RSS

PACK HABBO AVENIDA ESTARÁ DE VOLTA


No dia 24/09/2014 o Habbo Hotel liberava para a venda, o pack de quarto mais caro já disponibilizado para a venda. Você poderia adquirir os packs apenas pelo catálogo e da seguinte forma:

- Pack Habbo Avenida 1 = 99 moedas.



- Pack Habbo Avenida 2 = 180 moedas mais 100 diamantes.



- Pack Habbo Avenida 3 = 260 moedas mais 200 diamantes.



- Pack Habbo Avenida 4 = 345 moedas mais 250 diamantes.



Ao comprar todos os packs, no pack número 04 vinha com três mobis exclusivos (cama, geladeira e sofá Bling na cor branca).


De acordo com os códigos encontrados pelo fã site Puhekupla, o pack de quarto Habbo Avenida estará de volta no catálogo com novos emblemas e com os três mobis exclusivos (cama, geladeira e sofá Bling na cor branca).


landing.view.jul17apart.header=Os Packs Habbo Avenida estão de volta!
landing.view.jul17apart.body=Oportunidades assim passam voando - 4 (novos) emblemas diferentes e mais 3 mobis clássicos *somente disponíveis no pack* - Geladeira, Sofá e Cama Brancos Bling!

badge_name_ERB06=Apartamento 1
badge_name_ERB07=Apartamento 2
badge_name_ERB08=Apartamento 3
badge_name_ERB09=Apartamento 4

Gostou do retorno deste pack de quarto? Deixa a sua opinião nos comentários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

se voltaram com esse pack, agora so falta voltar com os pack de cofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pack legal, cheio de mobis bons o/

Anônimo disse...

Com tantos gastos nos últimos meses, meu cartão foi bloqueado e tudo o que tenho no Habbo é 800c e uns 1400 diamantes. Uma pena eles extrapolarem o bom que é o capitalismo.

Roberta Santana disse...

Anônimo disse... Com tantos gastos nos últimos meses, meu cartão foi bloqueado e tudo o que tenho no Habbo é 800c e uns 1400 diamantes. Uma pena eles extrapolarem o bom que é o capitalismo. 08/07/2017 04:24

TU NÃO TEM VERGONHA DE BLOQUEAR O CARTÃO COM COISAS VIRTUAIS? VA GASTAR COM COISA MAIS UTIL!

Crazy disse...

Anônimo disse... a culpa é tua se você é um NOOB que precisa comprar moedas pra ter alguma coisa no jogo, sabe o que você é? Um verdadeiro IDIOTA. Eles colocam esses preços absurdos por que sabem que existem crianças viciadinhas idiotas como VOCÊ que financiam essa porra. pronto falei

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Com tantos gastos nos últimos meses, meu cartão foi bloqueado e tudo o que tenho no Habbo é 800c e uns 1400 diamantes. Uma pena eles extrapolarem o bom que é o capitalismo.

08/07/2017 04:24'

Vou acreditar que isso é mentira, pq só alguém muito idiota chegaria a esse ponto...

Lyvviah disse...

tudo bem que o capitalismo é bom, mas viram os packs que vão vir? só este mês: 99c, 180c, 260c, e 345c; além dos diamantes. eu sempre gasto dinheiro nisso, mas não dá mais, galera. depois que todas as minhas moedas acabarem, não vou mais repor porque, sinceramente e do fundo do coração, eu não aguento mais gastar minhas moedinhas que seriam de raros ou joguinhos em packs ou raros horrorosos.

esse ano acho que não gasto mais, por causa dos custos em cursos, voltar pra faculdade etc., mas sempre tem muita gente que gasta. vou continuar jogando sem gastar dinheiro.

Unknown disse...

VAMOS COMEÇAR A BOICOTAR FANSITES QUE FAZEM EVENTOS ESTUPIDOS !!!
VAMOS COMEÇAR A BOICOTAR FANSITES QUE FAZEM EVENTOS ESTUPIDOS !!!
VAMOS COMEÇAR A BOICOTAR FANSITES QUE FAZEM EVENTOS ESTUPIDOS !!!

Anônimo disse...

esperando joa falar mal do evento do flopex

Anônimo disse...

Boa noite a todos ! eu sou o mesmo cara que foi o primeiro a passar por esse problema tendo as 3 contas (nao oficiais) prejudicadas e gerando banimento sem aparecer a barra vermelha de aviso apenas o link relatei esse problema aqui e em outros lugares como forma de soluçao. desde entao, nao entrei na minha original e isso me aconteceu na segunda feira as 14 horas preciso que me ajudem e alertem se eu formatar o pc e mudar o meu ip que é fixo nas configuraçoes se poderei entrar normalmente na minha original sem correr o risco de banimento tambem ? Por que tenho 12 paginas de mobis, totem, media de 2k em cambios 4k em diamantes por que gastava sim nesse jogo, fora mais de 1k em emblemas. peço o conselho e ajuda de quem puder me tranquilizar e eu entrar na minha conta sem medo, pra quem jogava todo dia vai fazer 1 semana segunda feira que nem sei mais o que é isso, obrigado pela compreensao e orientaçao de quem for me ajudar ...

Anônimo disse...

jecob e mateuzinho lixos http://i.imgur.com/vthzH1H.png esse nattural nao é mulher,é homem e usa fotos de uma amiga em todas as redes sociais,quando ele vai conf ele nao fala nunca.e é um homem bem feioe descuidado parece que nao toma banho e nao se raspa tem barba enorme e rosto abatido,no inicio em 2013 ele nao se passava por mulher depois começou pra fazer vitimas e ganhar raros dos meninos e deu certo

Anônimo disse...

A culpa é do nordeste, battlex é do nordeste, walmirdilma é do nordeste, a nattural (pra qm não sabe é a Pactuada que foi banida) tbm é do nordeste.... Eu sei que agora que a Dilma saiu a mamata do bolsa família diminuiu, mas não é motivo para descontar no habbo huehuehue

Anônimo disse...

tarcisiogato1986 + battlex + surfista no chuveiro batendo uma
https://mobile.twitter.com/rabo_guloso/status/882055553526190082

effryant.ban + tourin + dee-look no chuveiro batendo uma
https://mobile.twitter.com/rabo_guloso/status/882055553526190082

dps fazem essas porcarias de eventos ¬¬

Anônimo disse...

Anônimo das 19:15 é ladrão de print.

Anônimo disse...

coloraram os 4 packs hj no catalogo

Postar um comentário