RSS

HABBLINDADOS E OS HERÓIS E VILÕES


Começa hoje o evento "Heróis e Vilões" do fã site oficial Habblindados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário -battlex-. O quarto ficará aberto até dia 23 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Habblindados - Heróis x Vilões do usuário -battlex-, espere cinco minutos para poder acessar o teleporte portal das almas perdidas. Entra 10 usuários de cada vez.


2º) No próximo quarto, evite a madeira cortada, pise no teleporte banzai e entre no teleporte de jardim.


3º) No próximo quarto, pise no teleporte banzai, evite a neblina do habbocalypse e entre no tele-abismo O Fim.


4º) No próximo quarto, passe pelo teleporte banzai, pise no piso de seta e entre no teletransporte natalino.


5º) No próximo quarto, pise no teleporte banzai, passe pelo habbo roller branco e pise no piso de anel. Entre no tele tronco. Se ficar preso, peça ajuda a um amigo para puxar a alavanca de chão.


6º) No próximo quarto, puxe a alavanca de chão quando as três banqueta do bem estiverem ocupados por amigos ou mascotes. Caminhe no PPP (palco de palha praieiro) apenas quando a luminária azul base estiver acesa. Pise no piso de seta e entre no teleporte do jardim.


7º) No próximo quarto, encontre no labirinto o teleporte de espadas vermelhas. Ele muda de lugar a cada 30 segundos, Marcamos no print, dois lugares que o teleporte costuma aparecer. Entre no teleporte fonte termal.


8º) No próximo quarto (a pior fase do evento), será necessário quarto usuários para pisar no piso colorido laranja e sair antes da muralha de fogo ser ativada. Entre no teletransporte barraqueiro. Se ficar preso, peça ajuda a um amigo para puxar a alavanca de chão.


9º) No próximo quarto, evite sentar no banco de goma amarelo. Pise no piso de seta e entre no teleporte architeuthis. Se ficar preso, peça ajuda a um amigo para puxar a alavanca de chão.


10º) No próximo quarto, um teleporte fonte termal te levará ao quarto anterior e apenas um teleporte fonte termal te levará ao próximo quarto.


11º) No próximo quarto,  evite o lobo e entre no teleporte tribo perdida. Se ficar preso, peça ajuda a um amigo para puxar a alavanca de chão.


12º) No próximo quarto, atravesse apenas em cima da videiras românticas. Pise no piso de seta e entre no teleporte de pedra.


13º) No próximo quarto, pise no teleporte banzai. Entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

Emblema feio da porra, parece uma maçã bichada.

Anônimo disse...

Estou decidindo se parece uma maça ou um tomate... kkkkk -q

Unknown disse...

Emblema lindo! E quem não gostou, é só não ir pegar :)

Anônimo disse...

''emblema feio'' mas as 18 horas to lá pegando não é msm?

Anônimo disse...

Se o habbo fechar quero ver vcs chorarem pelo tempo perdido caçando emblemas invés de aproveitar a vida real. Não pegarei! :-)

Denny disse...

Não se esqueçam...
Quanto mais emblemas você tiver no habbo, mas sem vida social você é.
Afinal, pra ter muitos emblemas, tem que ter um tempo perdido que poderia ser usufruído na vida real.
Eu não teria orgulho de ter milhares de emblemas a troco de quê?
Lembram-se dos habbos escandinavos? Habbo Noruega, Dinamarca e Suécia?
Lá tinham-se tolos por emblemas que passavam 24/7 no Habbo em busca de emblemas e de ser o primeiro a conseguir. Todos esses três hotéis fecharam-se e agora? Tempo perdido. Não levem o habbo tão a sério ou se arrependerão, eu me arrependi de perder toda minha infância e adolescência nesse jogo caçando emblemas enquanto eu devia está com meus amigos REAIS. Não quero que aconteça o mesmo com vocês!
Só um conselho de amigo!


http://www.expressen.se/nyheter/habbo-stanger-sina-portar---fansen-rasar/

Unknown disse...

Anônimo disse...
Se o habbo fechar quero ver vcs chorarem pelo tempo perdido caçando emblemas invés de aproveitar a vida real. Não pegarei! :-)

20/05/16 11:23

Você leva isso muito a sério, habbo é só um passatempo. se fechar ou não fechar, não faz diferença.. Simplesmente vamos arrumar outra coisa pra fazer.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 20/05/16 11:45.
E pior, eu conheci um garoto que jogava habbo na minha escola e adivinha? Ele não tinha amigos, só vivia pensando em jogar, não se concentrava na aula pq ficava doido pra voltar pra casa com medo de perder um evento ou promoção, lembro-me que ele me dizia que faltava a ir na aula apenas para ficar numa fila pra conseguir o emblema que davam no teatro quando algum famoso vinha ao hotel, lá pra 2009.
Ou seja, o cara era totalmente antissocial, falava pouco, era gordo, não praticava esportes, não era um garoto popular, era um total loser... Fico a imaginar como devem ser os jogadores de habbo hoje... *medo*

merlin disse...

"habbo é só um passatempo"

Gaja, tu és sadomasoquista ou o quê? Não quero intrometer-me, mas bora lá... Este jogo tá mais a irritar-nos que ser um passatempo como dizes. Estes jogos que são criados por users são bué chatos em suma maioria, são todos a base de wireds e muito bugados e lagados. Não apetece-me jogar a tanto assim o habbo, hoje só estou a entrar a fim de falar com meus amigos e pá, não mais a perder meu tempo a correr atrás de emblemas, gastar bue money, hc ou roupas, creio que o habbo perdeu a mágia, perdeu seu encanto, o jogo em si não é mais o que costumava ser lá pra 2007 quando conheci e até os novatos de hoje não ficam tempo suficiente no jogo, vos adiciono e já depois duma semana estão a parar de jogar, antes o jogo cativava, nem sem porque estou cá a jogar isto quase 10 anos depois que entrei, parece que este jogo prende-nos de tal forma que afecta-nos na real.

Anônimo disse...

Gente, vcs tão muito chatos a filosofar...........

Unknown disse...

Essa galera é chata em... não consegue deixar a pessoa fazer o que quer, tem que reclamar de tudo... pego quase todos os emblemas que aparecem na minha frente e tenho vida social, não preciso de muito esforço.

Anônimo disse...

"não preciso de muito esforço."

Cada segundo gasto é ouro no final da sua vida.

Anônimo disse...

O JOALENSIL DEVERIA COLOCAR OS COMENTÁRIOS EM FORMA DO DISQUS

CemeteryAngel disse...

Vocês são chatos pra caralho hein, deixa quem quiser pegar o emblema que pegue, sabem que aqui é um blog que posta coisas sobre o jogo e principalmente esses eventos com emblemas e fica vindo pra falar merda kkkk "ahh ta perdendo o tempo da sua vida"
E vocês ai querendo pagar de moralista tão perdendo o tempo de vocês falando besteira num blog que está apenas fazendo o favor de informar e ajudar.. Eu hein, cuidem da vida de vocês.

Anônimo disse...

Os emblemas vai ser tudo meu ! chora recalcados.

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=GAngDOTQHkw

Wsh disse...

eita quanto nego com inveja de quem tem emblema

Anônimo disse...

A pelo amor brasil brigando por conta de emblemas vsf têm nada melhor para fazer não mds quem quiser pega que não quer não pega somente uma pessoa ridícula ia ter inveja por emblemas pelo amor né....

Andent disse...

A gente nesse exato momento se matando por conta de uma imagem, daqui um ou dois anos o jogo fecha. Pessoas que gastaram pra cacete chorando, pra quem se matou pra uma imagem ou uma promoção valendo raro plantando ódio. Já passei isso por um jogo em 2015 (Grand Chase) gastei pra caralho, o que resultou? NADA! Meu dinheiro e meu tempo não voltaram. Habbo já se acabou a anos, maioria só joga pelas amizades.

Unknown disse...

JOGO LIBERADO!

Anônimo disse...

Parabéns Habblindados, otimo evento e emblemas lindos =)

Anônimo disse...

Emblema, eu sei como é o fechamento de um hotel. Afinal, eu jogava o Habbo Sueco, tinha muitos raros, moedas, hc... Tudo que um habbo desejaria ter, como sou de família sueca, aproveitei que existia esse hotel pra aprender mais a língua da minha família e no entanto, gastei pra quê? Pra nada. Tudo que era meu fechou... Deixou de existir num passe de mágica. Tudo em vão... E diferente do que aconteceu no habbo russo que deram as moedas via códigos por e-mail para ser colocados todos os mobis no habbo.com, no habbo.se nada disso aconteceu.

Unknown disse...

Vocês levam ao lado pessoal emblemas são conquistas que temos no habbo porquê se não tivesse isso não teria graça no habbo. E só para constar anti-sociais são Vcs se acham que isso vai levar ao lado sério da pessoa estão enganados. (Só dei minha opinião) Deus sabe oque vc faz da sua vida!

Anônimo disse...

a fase da muralha eu fui puxar a alavanca pra ajudar o pessoal e fui direto pro tele kk

Unknown disse...

Até parece que eu vou entrar em doze quartos pra pegar esse Emblema.

Daniel JR disse...

voges126 tava agora de madrugada ajudando com contas f@kes na fase 7 - http://i.imgur.com/E1NW3Xx.png
vlw voges126 :D

voges126 tava agora de madrugada ajudando com contas f@kes na fase 7 - http://i.imgur.com/E1NW3Xx.png
vlw voges126 :D

voges126 tava agora de madrugada ajudando com contas f@kes na fase 7 - http://i.imgur.com/E1NW3Xx.png
vlw voges126 :D

Postar um comentário