RSS

HABBONIGHT E O SÍTIO AMARELO


Começa hoje o evento "Sítio HabboNight Amarelo" do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário RealHabboNight. O quarto ficará aberto até dia 16 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto {HN} Sítio da HabboNight Amarelo do usuário RealHabboNight, acesse o primeiro Teleporte de pedra. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) No próximo quarto, sente-se numa cadeira antiga e diga "sapo fedido, lesma melada, deixe esse metido de boca fechada." e entre no Teleporte Bling.


3º) No próximo quarto, você terá 30 segundos para levar o ingrediente (mobi) até o piso de anel, usando o piso de seta. Quando terminar pise no piso colorido para ser teleportado. Entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.




4º) Dentro do quarto {HN} Sítio da HabboNight Amarelo do usuário RealHabboNight, acesse o segundo Teleporte de pedra. Diga tele2 para acessar mais rápido.


5º) No próximo quarto você terá 60 segundos para subir em cada piso colorido verde e dizer "limpar". Puxe a alavanca de chão e entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.




6º) Dentro do quarto {HN} Sítio da HabboNight Amarelo do usuário RealHabboNight, acesse o terceiro Teleporte de pedra. Diga tele3 para acessar mais rápido.


7º) No próximo quarto você terá 30 segundos para levar o manequim até o piso pressionável. Use os rollers coloridos (verde, azul e vermelho). Puxe a alavanca de chão e entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.

Nos rollers coloridos, pise:
- uma vez no piso colorido verde, para girar o roller verde uma vez.
- duas vezes no piso colorido azul, para girar o roller azul duas vezes.
- duas vezes no piso colorido vermelho, para girar o roller vermelho duas vezes.




8º) Dentro do quarto {HN} Sítio da HabboNight Amarelo do usuário RealHabboNight, acesse o quarto Teleporte de pedra. Diga tele4 para acessar mais rápido.


9º) No próximo quarto você terá 60 segundos para passar pela trilha de rollers sem pisar no piso pressionável e passar pela porta branca sentido único. Depois passe pelo piso colorido usando a sequência de cores ao lado. Entre no teleporte cataratas e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Unknown disse...

Joa no quarto Portal Espiritual do usuário thorpesayajin001, tem um questionario de 10 perguntas ajuda nois vlw. By- Biglucas456

Anônimo disse...

QUE INFERNO SÓ COLOCAM EMBLEMA DE COROA E MAIS COROA, ENFIE ESSAS COROAS NO OLHO DO CU.

Anônimo disse...

http://imgur.com/CFO3KKb

Joalensil o print do tele2 do quarto do RealHabbonight.

Objetivo do jogo abaixo:

No próximo jogo só suporta 20 pessoas no quarto. Então, se você entrar no tele e ele "travar'', é por que você está na fila de espera. Não feche a janela, só aguarde. O jogo é bem simples:
Você tem 1 minuto para pisar nos pisos verdes e falar: "Limpar"
Depois aparecerá uma alavanca em cima da mesa, puxe ela e pronto!

By: anjinhorena40

HabbonicNews disse...

Obrigado pela ajuda anjinhorena40.

=)

Anônimo disse...

EVENTO SHOW DE =B-O-L-A=

Anônimo disse...

EVENTO SHOW DE =B-O-L-A= EVENTO SHOW DE =B-O-L-A= EVENTO SHOW DE =B-O-L-A=EVENTO SHOW DE =B-O-L-A= EVENTO SHOW DE =B-O-L-A=EVENTO SHOW DE =B-O-L-A=

Unknown disse...

Não sei porquê mas clicando no link do quarto na noticia a página nunca é encontrada!

https://www.habbo.com.br/hotel?room=121179715

Anônimo disse...

fecharam o quarto agora

Anônimo disse...

jogo 3 bugado

Postar um comentário