RSS

ESCLARECIMENTO SOBRE A MEIA RECHONCHUDA


O Blog HabbonicNews já havia avisando sobre a Meia Rechonchuda (clique aqui), mas devido algumas perguntas, resolvemos tentar esclarecer o que as empresas Sulake/Elisa pensam em fazer.

No dia 02/12 tivemos a segunda tarefa e neste dia houve um erro, onde alguns usuários ganharam o emblema e outros ganharam a Meia Rechonchuda. Após reclamação de alguns usuários, quem recebeu a meia pode retornar ao quarto e receber o emblema.

Na tela principal já existe a indicação para ganhar a Meia Rechonchuda, mas ainda há uma dúvida: a Meia Rechonchuda será entregue nas tarefas ou haverá jogos oficiais novos exclusivos para ela?


Em uma notícia publicada pelos Staffs do Habbo Hotel BR/PT é dito: "...presentes diários gratuitos do nosso Calendário do Advento de Natal Habbo 2016 e prêmios em potencial de Meias Rechonchudas! (As meias são prêmios nos nossos jogos oficiais). Diariamente ao longo do período do Advento (entre 1 e 25 de dezembro), haverá um novo jogo para jogar, um novo emblema para conquistar e um prêmio para ganhar. Nós estamos dando uma quantidade enorme de coisas grátis este ano!".

A notícia ainda deixa a dúvida no ar sobre as Meia Rechonchuda: elas estarão nos jogos diários ou haverá jogos oficiais extras?


Já em uma outra notícia publicada pelos Staffs do Habbo Hotel BR/PT, a forma de como ganhar a Meia Rechonchuda começa a ficar mais claro: "Todos os dias entre o dia 1 e 25 de dezembro, será aberto um jogo novo com um emblema exclusivo de Natal. Em alguns desses jogos, você também terá que encontrar e capturar uma criatura mágica. Ao conseguir capturar uma dessas criaturas mágicas, você será recompensado com uma Meia Rechonchuda.".


Então para ganharmos a Meia Rechonchuda, teremos que esperar alguns jogos, onde deveremos cumprir a tarefa e aparecerão as criaturas mágicas.


Teremos de ficar atentos para as criaturas mágicas, que poderão aparecer nas tarefas diárias ou em jogos oficiais extras que serão disponibilizados até o dia 25.

Os prêmios poderão ser mobis natalinos e mini elfos:



O uso de contas fakes será permitido. Será um bom momento para os usuários mais novos ganharem umas moedinhas.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

SO IDIOTA PAGA CARO NAS NOVAS PLANTAS QUE DAKI A 2 OU 3 MESES VAI CUSTAR 2C CADA

http://i.imgur.com/hV7kzXv.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vlw pela explicação Joa.
agora é esperar as criaturas que devem ser bots igual do habboween.

123qwe123 disse...

peguei 20 rechonchudas achando q ia ganhar arquiteto .-.

Unknown disse...

User1988 as rechonchudas nao dao CA, so aqueles brindes ali no print.

Postar um comentário