RSS

SEGUNDO RARO NATAL HABBO 2016


Hoje liberaram a venda do segundo raro da campanha Natal Habbo 2016, o mobi em questão é a “Coruja Sábia" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais. Antes os usuários podiam ter seus raros, mediante as suas moedas conquistadas na comunidade. Agora quem quer ter um raro, é obrigado a pagar com dinheiro real, pois em todos os raros é exigido "diamantes".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

É uma baita sacanagem ter que usar diamantes pra comprar hc, raros e packs.

Anônimo disse...

Joalensil, eu sei que vc anda meio sem tempo pra habbo, mas se puder fazer uma publicação a respeito do jogo do dia 5... o Quarto está bugado há um dia, já comunicaram os mods e não fizeram merda nenhuma. Peço a vc pq qndo vc publica aqui, geral vai abrir ticket (foi o que aconteceu com o emblema de lobisomem do habboween, vc publicou aqui que só 6 pessoas ganharam e no dia seguinte

HabbonicNews disse...


Anônimo (09/12/16 20:09),
Joalensil disse:
Qual o problema no quarto 05? Eu estava sabendo do quarto 03 e já postei e reclamei. Do quarto 05 não estou sabendo de nada, apenas fiquei sabendo da quantidade exagerada de contas fakes para ganhar a meia rechonchuda.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Anônimo das 09/12/16 20:09 aqui!

Então, o quarto tá bugado, a fila não anda, tá tudo parado, ngm tá sendo teleportado pro jogo. PS: Não estou entrando em fakes, é que sem condições de pegar esses emblemas durante a semana (não tenho tempo mesmo), daí deixei pra pegar tudo agora. O Quarto cinco ta sempre lotado (principalmente por conta desses fakes)

Obg

HabbonicNews disse...


Anônimo (09/12/16 20:47),
Joalensil disse:
De fato o quarto do evento 05 fica travado (bugado) por algumas horas. Isto deveria ser repassado aos Embaixadores, e eles deveriam avisar a moderação. Basta um MOD acessar o quarto e ativar o relógio para o evento continuar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Grande Joalensil xD

Postar um comentário