RSS

O ESQUECIMENTO DO BIG BACON BRASIL 2015


Neste ano, os incompetentes Staffs Habbo BR/PT, resolveram criar um evento similar ao Big Brother Brasil (Rede Globo). Foram usados personagens fictícios do hotel e as histórias seriam inventadas de acordo com as enquetes respondidas pelos usuários.

No dia 16/02/2015, lançaram uma promoção de quarto para escolher a sede do evento.

No dia 22/02/2015, postaram uma notícia de como seria o evento.

No dia 27/02/2015, apresentaram os 10 participantes virtuais e pediram o nome do possível ganhador do Big Bacon Brasil.

Quase um mês depois, no dia 24/03/2015, fizeram o primeiro paredão e já se passaram 57 dias e até o momento nada do resultado.

Há três meses começaram a proposta de um evento e simplesmente acabou. Ninguém fala mais nada. Nossos Staffs parecem políticos corruptos que criam várias coisas só para lucrar e depois simplesmente esquecem, deixando seus usuários nas expectativas.



NOTA: Há um emblema "Eu amo Bacons!" referente ao Big Bacon Brasil. Para conquistá-lo, acesse o quarto Big Bacon Brasil da Staff DonaCapivarinha. Caso o quarto esteja lotado, você também poderá pegá-lo pela Habbo TV.


Alguns usuários estão cobrando, desde o mês de Abril, sobre a continuidade do Big Bacon Brasil, mas até o momento não obtiveram nenhuma resposta da equipe Staffs Habbo BR/PT.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

:'(

Anônimo disse...

joalensil você não trabalha ?? não tem namorada ou esposa, a sei lá.
nao quero criticar mais você sempre esta no habbo, quando nao ta onn, ta postando matérias sobre ele.

Desculpe se te ofendeu!!!

Juninho disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
anonimo 14:05 deixa o joa em paz. o que tu tem a ver se ele trabalha ou nao? se é casado ou nao? toma teu rumo troxa ¬¬

Anônimo disse...

NINGUEM PODE FALAR MAL DOS STAFFS..... EU AMO ELES!!! O BIG BACON NAO É NADA E ELES FAZEM UM OTIMO TRABALHO. FIM.

Anônimo disse...

novas roupas,nem bem chegaram as roupas militares e ja tem mais a caminho https://habtium.es/news/11281/int-nuevos-furnis-prehistoricos-

Anônimo disse...

E ESSES USUARIOS QUE FICAM INCOMODANDO NO TWITTER É PQ NAO TEM NADA PRA FAZER.. ELES JA TEM MUITAS COISAS PARA SE PREOCUPAR, PAREM!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma bosta que criaram no hotel '-' #voltajogos

Anônimo disse...

tem uma pesquisa de opinião na recepção

Anônimo disse...

Ja to de saco cheio dessas pesquisas inúteis mete essas pesquisar de vcs no CU staffs '-'

Anônimo disse...

Ué, mas saiu resultado de promoção de CARNAVAL hoje. Agora sim eu vejo o descaso.

Anônimo disse...

Anonimo 14:55, so foi uma pergunta nao fala merda seu PNC... :)

Anônimo disse...

Joa você trabalha com informatica né? Por que é 24 horas no habbo, incrivel! ISSO Q VC FALA QUE O HABBO É UM LIXO, imagine se fosse bom.. kKK

Marcus Fillipe disse...

Pra variar...

Anônimo disse...

Kkkkkkk arrasou anônimo 18:47
Só li verdades

Anônimo disse...

Nossa, esse Sallocin, essa Nicole e esse Batlex só sabem ficar postando merdas e a falar de promoções, parece que não tem vida social, se bem que esse batlex e esse sallocin são meio emboiolados '-'

PAU NO CU DO FIRST disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo ninguem aguenta mais esses loucos por emblemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

verdade o joalensil é maior de idade e vive no habbo, acho que não trabalha nem estuda, concordo que tem que reclamar mas o cara fica o dia todo até namora virtualmente no habbo KKKKKK

HabbonicNews disse...


Anônimo (20/05/15 14:05),
Joalensil disse:
Você não me ofendeu, só acho que se sou casado ou solteiro, se estou trabalhando ou não, se estou comendo ou não, isto não tem nada a ver se passo meu tempo livre no Habbo Hotel.

Eu já disse uma vez para a fake do escroto usuário .::-=Shadow=-::. que mulher só é boa na cama. Sou um cara que ama a liberdade, gosto de fazer as coisas no meu tempo. Não quero uma mulher ou filho para controlar minha vida.

Não duvido nada que você anônimo, seja o próprio idiota do .::-=Shadow=-::. ou algum amigo dele, que adora tirar print e depois divulgar no Twitter e Facebook, como se fosse me atingir em algo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu sempre comento aqui como anônima mesmo, curto pra caralho seu blog e tem um grande apreço por você, pelo trabalho que você faz aqui e ajuda muitas pessoas (inclusive eu). Mas dizer que "mulher só é boa na cama", aí você defecou pelo teclado né Joa. Ninguém tem nada a ver com as coisas que você faz ou deixa de fazer, mas você sabe que como um formador de opinião, deveria pensar antes de escrever certas coisas. OBS: Não sou nenhum desses anônimos que comentaram aí em cima.

Anônimo disse...

Vocês levam tudo ao pé da letra, a maioria não tem senso de humor nem do ridículo, comentam certas absurdos que até eu fico pasma, mesmo sendo sobre outra pessoa. Já comentei várias vezes que muitos do que estão aqui usam o anônimo pra extrapolar ideias ridículas.. Procurem um psicólogo ou comprem um papagaio, quem sabe assim vocês arrumaram alguém pra conversar e param de cuidar da vida alheia, que não desrespeito a ninguém, seja a do Joal ou de qualquer usuário fora do hotel. Bjs!

Anônimo disse...

Gosto do seu blog Joalensil. Parabéns pelo trabalho!
gley*

Anônimo disse...

sabe vocês estão ai criticando o joa mais tenho certeza q a maioria aqui não tem o que fazer vai arrumar algo de útil na vida de vocês em vez de ficar julgando e outra se ele fala dos staffs é por que ele não esta satisfeito com tudo que esta acontecendo não só ele mais como metade do Hotel também , e eu super apoio tudo que ele fala, ta na hora do povo começar a ver as merdas não ficar fingindo que não tem nada acontecendo chega disso essa porca vergonha como minha mãe diz : essa galinhagem kkkk , Joa você esta de parabéns seu blog é um máximo mesmo continue sempre assim!! bjs

Postar um comentário