RSS

GANHE EMBLEMA A UNIÃO FAZ A FORÇA


Para conseguir ganhar o emblema "A União faz a força", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Hall Arquitetos em Ação do usuário Maslli para receber o seu emblema.


2º) Aproveite e deixe a sua sugestão ou reclamação no fórum com relação a equipe BAW Habbo BR/PT. Afinal somos o único hotel que faz eventos restritos e manipulados e a porcaria dos funcionários não fazem nada para corrigir.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Damos início a nova equipe BAW Habbo BR/PT. A pergunta que fica é:
Será que desta vez a equipe irá fazer eventos abertos a todos do hotel como já acontece nos outros oito Habbo Hotéis? Ou será que a nova equipe será manipuladora igual a anterior comandada pelo escroto usuário tarcisiogato1986.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

belo golpe dos A&A e Staffs ¬¬
qualquer merda que der no futuro a culpa sera das sugestões recebidas

Anônimo disse...

luizhen87155 disse tudo no forum dos xatos A&A

http://i.imgur.com/JIyALV3.png

Anônimo disse...

luizhen87155 disse tudo no forum dos xatos A&A

http://i.imgur.com/JIyALV3.png

Anônimo disse...

luizhen87155 disse tudo no forum dos xatos A&A

http://i.imgur.com/JIyALV3.png

sou habbideiro com orgulho disse...

joa disse no forum

Eventos aberto para todos. Apenas o BR/PT tem evento restrito e sinceramente é uma porcaria isso com a galera do hotel. Este tipo de pesquisa até parece a equipe BAW e os Staffs querendo tirar o "seu" da reta. Afinal se der merda irão jogar a culpa na galera que pediu eventos ao vivo (restrito) ou os manipulados (promoções e campanhas).

Basta de evento restrito para menos de 1% dos usuários on-line.

Basta de manipulações nos resultados de promoções (quarto, vídeo, pixel-art ou foto).

BRASIL => PAIS DA CORRUPÇÃO.
HABBO => HOTEL DA MANIPULAÇÃO.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

luizhen87155 disse tudo no forum dos xatos A&A

http://i.imgur.com/JIyALV3.png

Anônimo disse...

viadin do lyud axa que é referencia kaskaskaskaskaskaskas

http://i.imgur.com/W5r7hUA.png

Unknown disse...

DDOS ATACANDO!

Eu avisei, habbonic, alguma coisa estava acontecendo, e para confirmar, eu fiz um TESTE.

Qual foi o teste? Fui verificar 3 vezes a quantidade de usuários no habbo hotel, e adivinha, 6.420 usuários ONLINE, e o número não muda, só ficava dando "opa", de dia e de noite, consegui fazer uns testes, e pode ser, que o habbo esteja sendo atacado.

Se vocês puderem confirmar, tentem, isso deve estar desde as 18:00 do dia 24/08/2015.

Bem, é isso, não é nenhuma crítica, só digo que tentei entrar e não consigo, é com certeza, ataque dos DDOS, e, eu devo saber os integrantes.

E espero que você, dono da habbonicnews, fale sobre a famosa "Gangue da Planta", onde vem bagunçando e dando golpes no habbo hotel (Não é exatamente golpes, mais já é conhecida pelas plantas carnívoras bagunçadas, como a da ammucho ou do vingot)

Bem, é isso, espero que você avise a todos, e se possível, os staffs deem um jeito, afinal, somos consumidores e temos nossos direitos de jogar em um jogo com tranquilidade, onde, é o mais lotado e o campeão de vendas.

Unknown disse...

Meu Deus, foi só eu comentar na habbonic, e o número muda.

Que estranho '----'

Anônimo disse...

Engraçado que o luizhen87155 fala mal dos eventos mas está e todos, quem diria que imaturidade levaria a ganância.

Anônimo disse...

joa, esse emblema ficara disponível quantos dias ?

Anônimo disse...

sabe de nada inoscente.

Anônimo disse...

Ponha nosso hotel e o úncio a fazer eventos fechados o resto é tudo aberto.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk Lyud que referencia a equipe baw br tem sobre os outros hoteis, só se a equipe br estiver ensinando os outros como roubar, manipular e cotar eventos, isso sim vocês são referência. Bando de ladrões manipuladores.

Eu Menti disse...

Não adianta vim reclamar só aqui, vai lá no fórum deixa sua opinião e diz o que realmente nós queremos e não seja um babaca, faça seu comentário com respeito e sem xingamentos. O Ives fez um comentário ridículo lá e outros também iram na onda dele, só que nós somos mais e vamos mostra nossa insatisfação com eventos cotados eu já deixei meu comentário lá então não percam a oportunidade de mostra para os staff que estamos insatisfeito com a atuação da nossa equipe de arquitetos.

luizhen87155 disse...

Gostaria de jogos/eventos que fossem abertos á todos usuários. EU penso que o BaW (Arquitetos em Ação aqui) tem a função de divertir toda comunidade e não só parte dela.
Emblemas limitados, somente gostaria de vê-los em competições, já que há um esforço muito grande para montá-las/fazê-las, é justo que hajam vencedores.
Sobre as campanhas me agradam as temáticas e que seguem a temática por vários dias, não se limitando a uma promoção ou um evento/jogo somente. Hipos seriam dados através de promoções como sempre e não por eventos/jogos como já ocorreu duas ou três vezes.
Nem todos tem tempo pra acompanhar eventos restritos aos horários marcados, as pessoas estudam, trabalham, tem uma vida toda, além de que nem todos tem a internet relativamente boa para suportar tais (eu mesmo quando usava internet móvel, conseguia entrar, mas caía depois de travar). A vida é corrida para todos e não vamos largar um compromisso bobba por um na virtual, não é mesmo?
Eu não preciso nem falar que esses eventos dão um lag imenso, problemas com wireds, reclamações no contate-nos, enfim, um estresse desnecessário.
Só no Habbo BR/PT a equipe BaW faz eventos assim ( raramente no .ES também), então porque aqui é diferente?
Esta é minha opinião, você não é obrigado a concordar, mas sim respeitar. Obrigado.

Anônimo disse...

É UMA BOSTA ATRÁS DA OUTRA ESSES AEA MDS SABE NEM QUE É UMA LAJOTA DEVE TEM UNS AÍ QUE SABE NEM USAR WIRED E NEM TEM CRIATIVIDADE SÓ FAZ SALA DE PAREDES, E AINDA OUTRSO SÓ FAZ SALA DE VOVOZINHA LXXXXXXXXXXXXXXXX

Anônimo disse...

Eles falam de emblema merecido, mais eu digo como todos iram merecer si nem acesso aos jogos muitos não tem '-' alias no AeA quando é acesso de senha amiguinhos já ficam sabendo a senha do quartos segundos antes do cara por na descrição,reparem q em menos de segundos já tem 13 ou 12 já no quarto só observo fiquem espertos e chega de cotação si é pra merecer emblema todos tem direito de jogar

Anônimo disse...

Eu queria que aquele -battlex- bixinha do hotel e seus amigos bandidos como guiguifofi66 e maslli tivessem seus cargos retirados já que são uma gangue que beneficia seu grupinho de amigos da habblindados e do twitter, esse battlex bixa por exemplo se você não concorda com a opinião lixa que ele tem, ela chama a gangue dele pra te perseguir no hotel por isso essa cambada de gays e essa lider das bixinhas deveria sair do hotel

flugler (gu) disse...

Nossa, estou a meses sem entrar no habbo, nem sei como estão as coisas. Esse jogo só estava atrapalhando minha vida.

Anônimo disse...

Boa noite joalensil
amei a oportunidade que deram dos usuários compartilharem as suas ideias, sugestões e criticas!
eu dei a minha e espero que eles não bloqueiem!
aqui está http://i.imgur.com/JeWv2Z6.png?1
Espero que com cada opinião dada o habbo volte a ser divertido,hoje me lembro que eu reclamava de acenar seila quantas vezes para ganhar um emblema,mais aquela época era boa eu me divertia porem reclamava e não sabia que ia ficar pior,prefiro antes kkkk
danny

Anônimo disse...

Eu gosto de eventos ao vivo, queria que esses AeA fizessem mais horários para dar chance aos outros jogadores, um evento foi esse primeiro evento ao vivo, um monte de horários para todos terem chance de jogar e ganhar seus emblemas

Anônimo disse...

3 equipe de arquitetos, deu apenas 2 emblemas free, ninguém reclamou, a 4 equipe já deu 3 emblemas e o povo continua no choro, sendo que fazem promos e tudo, é reclamar de algo que não vai usar, ou seja o desespero por emblema

Unknown disse...

Na verdade não é desespero por emblema , acontece que habbo hotel está chato e cada usuário se encontra no tédio em quartos , os emblemas são para as pessoas entrarem pra pega e usa o emblema , e é por isso que estamos lutando por eventos livres , pois não temos tempo pra fechados , emfim , não vo repetir o comentário do meu amigo lá .

Anônimo disse...

Joa,

Pq tiraram aquele negocio que impede os não-hcs de entrarem no lounge hc? Agora todos estão entrando! É bug?

Anônimo disse...

Joa, acabei de comprar o pack Intercâmbio em paris, descontou nos creditos, mas o pack não chegou. O que devo fazer?

Postar um comentário