RSS

PROHABBO E O FREEZE OU BATTLE BANZAI


Começa hoje o evento Freeze ou Battle Banzai 2015 do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto da usuária lannebru.

O quarto será aberto em horários pré-determinados:

Segunda-feira (dia 03):
- 18:00BR / 22:00PT
- 19:00BR / 23:00PT

Terça-feira (dia 04):
- 11:35BR / 15:35PT
- 13:35BR / 17:35PT
- 14:20BR / 18:20PT
- 16:10BR / 20:10PT
- 16:52BR / 20:52PT
- 17:35BR / 21:35PT
- 18:11BR / 22:11PT
- 22:00BR / 02:00PT

Quarta-feira (dia 05):
- 11:00BR / 15:00PT
- 13:00BR / 17:00PT
- 14:50BR / 18:50PT
- 18:00BR / 22:00PT
- 22:00BR / 02:00PT

Quinta-feira (dia 06):
- 13:00BR / 17:00PT
- 16:00BR / 20:00PT
- 18:00BR / 22:00PT
- 22:00BR / 02:00PT

Sexta-feira (dia 07):
- 13:00BR / 17:00PT
- 18:00BR / 22:00PT
- 22:00BR / 02:00PT

Sábado (dia 08):
- 22:30BR / 02:30PT
- 00:00BR / 04:00PT
- 00:30BR / 04:30PT

Domingo (dia 09):
- 08:00BR / 12:00PT
- 09:00BR / 13:00PT
- 11:00BR / 15:00PT
- 17:00BR / 21:00PT
- 18:00BR / 22:00PT
- 20:00BR / 00:00PT
- 21:00BR / 01:00PT
- 22:00BR / 02:00PT


1º) Ao acessar o quarto, espere a sua vez de jogar. O primeiro que conseguir 60 pontos deverá puxar a alavanca de chão para receber os dois emblemas (vencedor e participação). O perdedor receberá o emblema de participação e será expulso do quarto.




Evento interessante, mas para pouco menos de 1900 usuários, sendo que apenas 950 usuários ou menos irão ganhar um emblema.

Até o momento, o fã site ProHabbo foi o primeiro fã site que estipulou vários horários, colocando assim um número maior de participantes. Infelizmente, os horários não estão sendo cumpridos e todas as alterações são realizadas minutos antes, prejudicando os usuários a se programarem.

Não aprovamos eventos restritos. Habbo Hotel BR/PT é o "único" onde os fã sites oficiais adoram fazer eventos restritos e tem a liberação aprovada pela equipe de Staffs incompetentes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

102 comentários:

Anônimo disse...

podia ter as 16 hj tbm ¬¬

Unknown disse...

adorei os emblemas

Dr.sérgio disse...

Good Luck!

Anônimo disse...

L-I-X-O
joa ainda deu prata, merecia cocozin marrom ¬¬

Anônimo disse...

Outro evento de banzai ??? Habblindado fez outra semana é ainda não recebi meu emblema de campeão faz 3 semanas.

Anônimo disse...

vai ser de senha ou de campanha (aberto na hora)?

Anônimo disse...

Joa vai ser de campanha ou de senha?

HabbonicNews disse...


Anônimo (03/08/15 15:02 e 16:04),
Quarto com senha na descrição. Provavelmente poderá ocorrer eventos abertos direto no horário. Se ocorrer, o fã site irá avisar.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Se eu ganhar, e a alavanca estiver lá e o rival também ele pode puxar sim ou não ??

Anônimo disse...

18:03 e lannebru off a 5 hrs ¬¬

#FAILPROHABBO
#FAILPROHABBO
#FAILPROHABBO

Anônimo disse...

Joa mais uma vez lannebru foi irresponsável, o evento era ás 18 horas e ela está off. No evento da balada ProHabbo foi a mesma irresponsabilidade dela, ela nem tava on, inclusive no dia, o traxkill disse que não podia fazer nada por que só ela tinha o tele. QUE PALHAÇADA é essa fazendo os usuários de trouxa ! #ForaProHabbo

Anônimo disse...

Tô la no quarto e esses merda nem Online não tão aff

Anônimo disse...

7 minutos de atrazo ¬¬

Anônimo disse...

Desorganização total Primeira Rodada...

Anônimo disse...

Entendi nada o evento era ás 18:00 a lannebru não estava online, e agora ás 18:20 ela abre o quarto só quem entrou estava logado na rádio ou é amigo dela... já to vendo que esse eveno vai ser lixo e cotado como os outros...

Anônimo disse...

Lixos o evento começa sem ngm avisar achei que fosse 18:00 e não 18:22 '-' . E ainda colocam senha é dificil assim né é só abrir o quarto qnd der o horário . Atraso e senha no quarto aparece na descrição só quando lota #FORAPROHABBO

Anônimo disse...

Pode mudar o trofeu desse evento LIXo ai, os FILHOS DA PUTA falaram que iria abrir no horario só que colocaram senha.

Anônimo disse...

Palhaçada!!! Evento foi marcado para 18 horas e abre as 18:20 com senha na descrição sem qualquer aviso...

doristos_br disse...

tão atacando a poha do habbo falindo cri cri cri

Anônimo disse...

começou com atrazo e muita lag
#foraprohabbo

Anônimo disse...

- Colocaram senha em evento que seria aberto (por ordem de chegada).
- Começaram com mais de 20 minutos de atraso.
- Pra completar, passaram a senha pra um grupinho de amigos e só depois disponibilizaram na descrição do quarto.

ProCotação, ProFlopação, ProMarmelada: isso é ProHabbo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, que lixo, o emblema de vencedor, tem o nome do fã-site na descrição.

Anônimo disse...

Complementando o comentário do Anônimo 03/08/15 18:36

- Colocaram senha em evento que seria aberto (Que era para abrir na hora marcada)
- Começaram com mais de 20 minutos de atraso.
- Quem ganha não recebe 2 emblemas, só o emblema de vencedor, se quiser o de participação tem que ir jogar novamente em outro horário

Anônimo disse...

Que evento mais lixo. Era com senha e nem avisaram.

Anônimo disse...

A senha sempre vai ser judite?

Eu Menti disse...

Fizeram o evento primeiro para os amiguinhos, agora é para os usuários, Joa serio esse evento não merece Prata, o cara fez a gente de otário falando que seria aberto no horario e chega na hora faz uma palhaçada dessa.

Anônimo disse...

ProHabbo coloca os emblemas TOP, LINDOS... e faz um evento escroto e ridiculo... Como sempre né?! ProHabbo e seu bando de encubados, ops!! e sua equipe nunca mereceu ser OFICIAL pois Oficial é um fan-site que faz eventos legais e divertidos e tambem não cota eventos...

Anônimo disse...

Horrivel colocaram uma coisa e não cumpriram, é lamentavel ver que ainda tem esse tipo de gente. HB desde de ontem tbm tá um lixo de lag mds.

Anônimo disse...

JOALENSIL, DE NOVO KRA. LANNEBRU CUMPRINDO COM A IRRESPONSABILIDADE DELA. SEGUNDO EVENTO DO DIA 03/08/2015 FLOPADO !! ABRIU DEPOIS DE 5 MINUTOS QUE ISSO ? AH DEVE ESTAR ESCRITO NA NOSSA TESTA #SOMOS #TROXAS

Anônimo disse...

TROFÉU DE BRONZE !

HabbonicNews disse...


Galera,
Vamos dar um desconto para o fã site ProHabbo. Devido a terrível lentidão no servidor do hotel, o evento de hoje foi prejudicado.

Se a lag for arrumada e continuar assim nos próximos dias com atraso no evento, eu prometo atender aos pedidos e reclassificar o evento com o troféu bronze.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

HB esta um lixo desde de ontem pqp, não consigo nem andar no jogo, será outro ataque e cade os responsaveis para consertar essa merda.

Anônimo disse...

O minimo que eles poderia fazer era libera o emblema de participação.

Anônimo disse...

Evento ótimo, não tenho do que reclamar, o hotel precisa de mais eventos e fã sites assim.

Anônimo disse...

EU NAO VOU PEGAR ESSE EMBLEMA PLAGIADO, QUE BANDO DE CARA DE PAL, UM EMBLEMA NEM ME FAZ FALTA

Anônimo disse...

O Evento só teve um atraso foi das 18:00 que abriu de 18:20 os das 19:00 abriu no horário certo

Anônimo disse...

as 18 horas não havia instabilidade no servidor, isso dai se chama falta de compromisso . abraço

Anônimo disse...

cara to conseguindo nem entrar, mds tão bugando muito kkkkkk

Anônimo disse...

Realmente ás 18 horas não havia instabilidade no servidor, foi uma tremenda falta de responsabilidade mesmo !

Unknown disse...

Falaram que tu pode perder até a conta devido ao lag.

Unknown disse...

Por que todos eventos programados tem que ter a MALDITA, TERRÍVEL, IDIOTA . . . FILA DE ROLLER????

pnc dos staffs disse...

HABBO HOTEL TRAVOU E NINGUEM ENTRA
TEM 251 ON NO HABBO QUE FICA PATINANDO
SO APARECE TELA COM ERRO 502 DDOS

ATAQUE DDOS OU DESCASO DE STAFF?

Unknown disse...

nao to ocnseguindo entrar no br

Adm Anjinho disse...

Joalensil o vencedor só recebe o emblema de vencedor , e o de participação tbm é único .. quem quiser os dois emblemas vai ter que participar duas vezes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HabbonicNews disse...


Adm Anjinho,
Infelizmente sim. Os promotores do evento não colocaram a participação antes da premiação. Este erro acabou causando uma dupla ida ao quarto para pegar os dois emblemas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pablo Gatt disse...
Nos das 09 da manhã de hoje ela não apareceu também, e não estava com lag.

lPab

04/08/15 09:08

eles mudaram horario no site ¬¬

Anônimo disse...

DIGA A DESCULPA AGORA PRO EVENTO NÃO OCORRER AS 9 HORAS DA MANHÃ ??? ESTAVA SEM LAG ! #PROHABBOLIXO

Unknown disse...

Fui jogar o evento da 18:00, nem joguei fui logo pro tele de participação :(

Anônimo disse...

Abriu evento das 11 horas com 1 minuto de atraso, a prohabbo é único fs que faz essa cagada NUNCA VAI SER OFICIAL FS LIXO

#forahabblindados disse...

PRO HABBO A MELHOR
PRO HABBO A MELHOR
PRO HABBO A MELHOR

HABBLINDADOS AXA QUE É MELHOR QUE PROHABBO
HABBLINDADOS É L-I-X-O QUE C-O-T-A PROMO

TEM VIADIN FALANDO MAL DA PROHABBO

http://i.imgur.com/heNlkOM.png

http://i.imgur.com/heNlkOM.png

http://i.imgur.com/heNlkOM.png

Anônimo disse...

PROHABBO A MELHOR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇA-ME RIR. ATÉ AGORA OCORREU 3 EVENTOS. NENHUM DELES FORAM PONTUAIS SEJE MENAS. AS OUTRAS FÃ SITES SÃO ABSOLUTAMENTE PONTUAIS.

Anônimo disse...

#ProHabboLixo

Juninho disse...

a fofa lannebru deu emblema campeao pra todos no quarto *--*

Anônimo disse...

Fiquei esperando o evento de agora, às 13h BR, a senha do quarto era pra ser amarelo, mas eu digitei várias vezes e deu como senha errada. Vi o quarto lotando aos poucos e não consegui entrar. Como assim?

Anônimo disse...

o horario das 13:00 ela pois senha errada amarelo e depois de 1 min ela arrumo prejudico quem estava tentando entra afff

Anônimo disse...

ela errou a senha do quarto impossibilitando a entrada dos usuários

Anônimo disse...

Engraçado que mesmo estando a senha errada, como teve gente que conseguiu entrar aos poucos? Amiguinhos avisados, será? -.-'

Anônimo disse...

E essa cotação que rolou as 13h??? Porque eu estava digitando a tal senha "amarelo" de várias formas: Amarelo/amarelo/AMARELO tentei até inglês!
Estranho isso, pois enquanto eu tentava colocar a tal senha de várias formas, não consegui e tinha gente conseguindo entrar no quarto? Como assim?????? E continuei tentando claro, e quando acho que botaram a senha corretamente já que os amiguinhos já tinha entrado, botei lá "amarelo" e deu quarto lotado, como assim????? Creio que não foi só comigo.. Então a ProHabbo mesmo fornecendo várias rodadas pros usuários ao mesmo tempo dificulta pros usuários e não para os amiguinhos. Enfim..
A descrição do emblema estar péssimo levando a url da página "www.ProHabbo.com.br - 2015"
Melhorem viu..

Anônimo disse...

Eventos Da Prohabbo Continua com Desorganização 100%

Anônimo disse...

Queria eu poder fazer um comentário elogiando o fã Site Prohabbo. Mais diante da circunstancias só posso dizer que os eventos até então realizados foram Mal organizados e talvez mal planejados devido a incompetência e falta de compromisso. Evento marcado para 16 horas até então com um atraso de 38 minutos,sem qualquer aviso. Lamentável

Anônimo disse...

CADÊ A RODADA QUE ERA PRA ACONTECER AS 16H? RÁDIO MAIS LIXO QUE ESSA NÃO HÁ! QUE FALTA DE COMPROMETIMENTO E ORGANIZACÃO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Está difícil assim, meu Deus, o evento está com mais de 1h de atraso, e ninguém justifica nada, ou seja retiram até o quarto com senha do navegador de pesquisa! :(

Anônimo disse...

ESTA TENDO RODADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAIS CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A PORRA DO QUARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????????????

Anônimo disse...

Rapaz essa ProHabbo é um lixo todos os eventos tem atraso de mais de 25 minutos não da.

Anônimo disse...

Que lixo essa ProHabbo, entrei hoje para o evento das 16h não teve, agora entrei de novo para participar dos das 18h já começou antecipado. PQP QUE MERDA! E vcs apoiando essa merda que não tem compromisso nenhum com os usuários.

Anônimo disse...

"Se continuar assim nos próximos dias, com atraso no evento, eu prometo atender aos pedidos e reclassificar o evento " Está na hora de reclassificar não?

Anônimo disse...

Já são 09 e 03 e ela n abriu o quarto..... e o compromisso?

Anônimo disse...

tem que pegar os staff na rua e dar um pal, permitir essa vadia ficar atrasando o emblema, pau no cu, piranhuda

Anônimo disse...

Desisto de pegar essa bosta, falta de organização. Joalensil, me impressiona você ainda não desclassificar esse evento lixoso. Eu lavo minhas mãos, já desisti de pegar essa merda. Se for para fazer um evento, tenha compromentimento e faça ele valer a pena, agora uma ameba fazer um evento bosta e não ter nem a competência de administrar os horários. Faça-me o favor né.

Anônimo disse...

O Certo sería ProMerda não ???

Anônimo disse...

16:10 e lannebru off, mds, ta um LIXOOO!

Anônimo disse...

lannebru atrasando evento de 16h , ja são 16:27 e ela está off ainda! #ForaProHabbo

Anônimo disse...

Fã site sem compromisso com os usuários e ouvintes do Habbo, a rodada que deveria ocorrer as 16:00 não ocorreu por falta de compromisso dos organizadores do evento '' Lunnabru'' que estava offline, o outro adm do fã site '' traxkill' creio que seja dono também estava offline na missão dele tem escrito '' o evento será aberto no horário s/senha '' e desde ontem, o evento está sendo com senha no quarto que prejudica alguns jogadores na hora de entrar, o staffs estão errando feio em aprovar eventos fechados como estes e com horários marcados.

Anônimo disse...

que Merda" aqui fala que o quarto será "aberto" eles tao abrindo o quarto com senha! sinto cheiro de cotaçaoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! EVENTO FLOPADO

Anônimo disse...

[*TROFEU DE BRONZE É O CARALHO SAPORA MERECE É BOSTA DE CAVALO*]

Anônimo disse...

Esse Fã-Site é um lixo mesmo não cumprir seus horários Marcados.

Anônimo disse...

acho q nunca vou entrar nesse evento , pq quando não é a senha , é o lag , e quando nao é o lag a internet cair

Anônimo disse...

esse evento ta sendo um dos piores desse ano, vão tudo pro inferno

Anônimo disse...

Cara você ta babando o ovo de mais da ProHabbo fazendo eventos lixos.

Anônimo disse...

Mais um horário q o usuário lannebru não abre o evento, 22h05, era pra ter começado às 22h, nenhum aviso na fã site ou no tt deles. EVENTO DE MERDA!

Anônimo disse...

Lannebru filha da puta, nao entra nunca na hora do evento, um monte de vez espero o horario certo pra participar do evento, e ela sempre off, e passa o horario e nada de ela entrar, a desgraçada, deve fazer samerda pro emblema ficar raro !! Maldita !!

Anônimo disse...

Joa que merda é essa ? Fui tentar entrar no horario de 22hr, a fdp da lanne off, e quando da 22:10 ela entra e coloca a senha !! Vtnc, ela ja fez isso umas 5x !!

Anônimo disse...

lannebru nunca chega no horário certo, ficamos esperando ontem as 22:00 atrasou uns 10 minutos, e ainda falou q ia ter rodada extra para recompensar o atraso, e não teve nada, falaram que ia ser a 1 da manhã, fiquei esperando e nada. E ela ainda justificou o atraso dizendo que o habbo travou nos 79%, desculpa esfarrapada, será que em todas as rodadas o habbo dela trava nos 79%? Porque ta sempre atrasada, sempre entra em cima da hora ou minutos depois do tempo marcado.
Cadê a responsabilidade?

Anônimo disse...

Mds essa lannebru nunca cumpre com os horários, sempre ta off e abre quando da na telha velho '-' evento lixo da prohabbo.

Anônimo disse...

11:12 e essa lannebru ainda não abriu o quarto, ainda esta off, prohabbo bons nos emblemas e péssimos nos eventos, lamentável. Responsabilidade nota 0

Anônimo disse...

11:41 e nada dessa irresponsável.

Anônimo disse...

Esse evento sim! Podemos dizer Palhaçada! escroto! sem falar que a senha e enorme e muito complicada.... aff vai se fuderrr ProHabbo e a LanneBru uma inresponsavel relaxada!

Anônimo disse...

eles mudaram o horario de sexta, não vai ter mais evento 16:00 ta de palhaçada né deveriam liberar a habbo tv pra pegar o emblema de participação apenas, mais é muito né prohabbo lixo esses novos fan sites são toscos, saudades eventos de verdadem saudades tropihabbo

Anônimo disse...

Alguém sabe os novos horários?

Anônimo disse...

Joa hoje eles cancelaram encima da hora tres eventos na parte da manha so pra dormir mais tarde? A vsf para de querer proteger seus amiguinhos

Anônimo disse...

Gente temos que reclamar com os Staffs para tira a ProHabbo dos Fã-Site oficiais pois não sabe fazer eventos.

Anônimo disse...

Af tiraram o evento de 13:00 sacanagem '-' e o joalensil colocando trofeu pra eles.

Anônimo disse...

Cancelaram os eventos das 11:00 e das 13:00, e essa lannebru sempre chegando atrasada, quinta feira prometeu rodada extra e não fez porra nenhuma.
Oque adianta fazer eventos se eles não cumprem com os horários? E ainda cancelam, tnc.

Anônimo disse...

16h n teve tira esse trofeu e coloca um coco pq nem trofeu merece mais

Anônimo disse...

Cancelaram mais uma vez, aí ja ta de palhaçada esses fdp, cancelaram o das 11:00 13:00 e agora o da 16:00 também, bando de irresponsáveis, pior evento.

Anônimo disse...

Não vai ter mais eventos acabaram já era.

Anônimo disse...

Eles poderiam pelos menos darem satisfações pra gente que fica la igual palhaço esperando.

Anônimo disse...

São ou não são pnc esse prohabbo?
cancelaram todos os eventos de hj dizendo que foi por motivos de problema na rede kkkkkkkkkkk
agora falaram que amanhã vai ter, vamos só ver.

Anônimo disse...

Af phuta sacanagem não vai ter mais o evento de 22:00 e vão fazer dois eventos em horários extras pra cobrir os perdidos, pho habbo tchau!!!.

Anônimo disse...

phuta sacanagem!!! fazem horario extra em cima da hora. fica dificil acompanhar >:(

Postar um comentário