RSS

ICEHABBO E O O ROTEIRO DE VIAGEM


Começa hoje o evento "Roteiro de Viagem" do fã site oficial IceHabbo. Para participar do evento, você deverá criar um roteiro de viagem usando pixel-art e texto. Clique aqui para ler as regras no Habbo Hotel BR/PT.


Você terá até às 23:59BR / 03:59PT do dia 14 (domingo) para enviar a sua participação no twitter, indicando o seu nome habbo e usando a hashtag #RoteiroIceHabbo e @HabboPTBR e @IceHabboFS.

Todos os trabalhos que seguirem as regras receberão um emblema.





ATUALIZAÇÃO: Por volta das 10:15BR / 14:15PT foi alterado a quantidade de vencedores nas regras. Antes estava escrito que "apenas" 20 usuários seriam premiados. Agora todos os trabalhos que seguirem as regras receberão um emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Unknown disse...

AbobbIce (Abobbados com IceHabbo) e mais um evento de merda. nem emblema de participação tem. TNC bando de filhos da puta manipuladores de resultados. ¬¬

Coloca mais cocozinhos pra eles Joa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sai samuelper e entra rumpler com as bhostas de eventos na ice -.-'

Anônimo disse...

Não vou perder meu tempo fazendo essa promoção ridicula

Gabriel disse...

Anônimo disse...
Não vou perder meu tempo fazendo essa promoção ridicula
10/08/16 09:45

TBM NAO VOU PERDER MEU TEMPO COM PROMOÇOES C-O-T-A-D-A-S

Unknown disse...

Rumpler,
ficou com medinho e mudou? pq antes tava uma bhosta!

Anônimo disse...

A ferro e fogo não dá

Com tanta indiferença vendo a vida passar

Tropeços e tropeços, pedras no meu caminho

Foi só um jogo de azar

Palavras e palavras se perderam no ar

Tão perto dos seus olhos

Longe dos seus carinhos

Por Deus, tudo acabou!

ienlov disse...

Olha minha cara de quem vai perder tempo fzd pixel art

Anônimo disse...

Eles fala que quem cumprir ganha o emblema... Mas todo mundo sabe que não é bem assim.
eles escolhem alem dos amiguinhos pouquissimos p receber.
AINDA PREFIRO O COCOZINHO PQ EVENTO ASSIM É UMA FARSA! COTAÇÃO TOTAL , SÓ IDIOTAS QUE ACREDITAM EM EVENTOS ASSIM.

Anônimo disse...

PFV ALGUÉM ME AJUDA EU N ENTENDI OQ TEM Q FAZER

Postar um comentário