RSS

COMPRE EMBLEMA PACK DA BEIRA-MAR


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Parque da Beira-Mar.

Você poderá adquirir o pack através do catálogo por 199 moedas ou por 90 moedas e mais 90 diamantes. Você também poderá adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 26,00. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto vem com 132 mobis mais emblema. Os três mobis "Banquinha de Feira" são exclusivos do pack. Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

traficante Fernandinho Beira-Mar ta patrocinando o pack no Habbo
40% pra sulake
60% pro traficante o/

Anônimo disse...

Joa confere ai, veio faltando mobis e mobis trocados

Anônimo disse...

joa vc tem como fala que dia vem os mob da campanha indiana ??

HabbonicNews disse...


Anônimo (03/07/2017 15:08),
Joalensil disse:
Será a campanha do mês de agosto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu faço melhor.

Anônimo disse...

alguem poderia me ajudar? to tentando logar na minha conta mas volta a pagina inicial e aparece um link informando 'banned' mas nao aparece aquela barra vermelha to achando estranho porque nunca infrigi a habbo etiqueta e o meu historico de alertas ta limpo. o habbo esta em manutençao ou o problema é o meu ip? me ajudem por favor!

HabbonicNews disse...


Anônimo (03/07/2017 15:30),
Se não apareceu a barra vermelha deve ser problema com o servidor. Tente ver sua página. Depois da barra do link abaixo, coloquei o seu nick habbo:

https://www.habbo.com.br/profile/

Se aparecer como página inexistente é sinal de banimento. Então entre no contate-nos e diga o que ocorre com sua conta e peça explicações e ajuda.

Contate-nos:
Estando on-line: https://help.habbo.com.br/requests/new
Estando off-line: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

isso acabou de acontecer comigo apos entrar em 3 contas minhas (NAO OFICIAL) e as 3 junto com a oficial tem o email semelhante e recebi banimento depois que deu desconectado em 1 e fui entrar logo em seguida nas outras 2 para ver se o problema era so na primeira. E resumindo, fui banido. agora estou com medo de entrar em qualquer outra nesse IP e ser banido tambem. mas nao aparece aquela barra rosa, apenas um link bem rapido e volta para a pagina oficial. Alguem poderia me ajudar elaborando um texto de desbanimento ? Peço a ajuda de voces. pois, isso nunca aconteceu comigo e nao sei como iniciar o texto para desbanirem. Estou me sentindo pessimo, me ajudem ? agradeço desde já. OBS: tenho o historico limpo nas 3.

EduSatierf disse...

Olá, andei sabendo que durante essa promoção Julina de presentes diários, entrar em várias contas consecutivas é uma infração, pois a pessoa estaria se aproveitando pra acumular presentes em diversas contas, o que pra eles é ilegal, então com isso eles estão banindo por ip, por isso muito cuidado quando forem logar em várias contas seguidas, vários amigos meus estão passando pelo mesmo problema por isso.

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

cara atari em uma entrevista dizer que ter contas Fakes não e ilegal !!! onde esta habbo etiqueta isso e ilegal !! não existe isso de entra em varias contas ,e infração , ja que jogo da de graça isso !

oque realmente ta acontecendo nova merda de moderação automatica , entende que user fica logando varias contas esta usando programas de terceiros! pra logar contas , atack bots !



mais incrível e pior coisa possível que aconteceu com migo ,que minha conta original com meu k foi ban , pode ter certeza que não vou ficar parado !! vou corre atras , muita injustiça , nunca roubei uma mosca no jogo ! sou ban dessa forma !!!


6 anos de jogo pra terminar assimn !!


HabbonicNews disse...

Para quem tomou banimento apenas acessando o hotel com várias contas entre pc e celular, deve entrar em contato nos “contate-nos” e pedir a retirada do banimento, uma vez que nada foi feito ilegalmente.

Contate-nos:
Estando on-line: https://help.habbo.com.br/requests/new
Estando off-line: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

Já teve usuários que passaram pelo menos problema e fizeram a reclamação, tendo o seu banimento retirado em menos de 04 horas.

O problema não é pegar o brinde em várias contas diferentes e sim o novo sistema de moderação, que por ter várias contas sendo acessadas simultaneamente entre pc e celulares, acha que “programas ilegais” estão sendo usados.

Espero que todos consigam retirar o banimento rapidamente. Não é a primeira vez que isto acontece de banimentos serem dados a muitos usuários.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

menos de 100 pessoas compraram o pack
https://www.habbowidgets.com/badges/owners/com.br/SST05

Postar um comentário