RSS

PROHABBO E O FUNDO DO POÇO


Começa hoje a merda do evento "Fundo do Poço" do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Quinta-feira (dia 20)
- Brasil: 00:00 às 06:00
- Portugal: 04:00 às 10:00

Sexta-feira (dia 21)
- Brasil: 00:00 às 06:00
- Portugal: 04:00 às 10:00

Sábado (dia 22)
- Brasil: 00:00 às 06:00
- Portugal: 04:00 às 10:00

Domingo (dia 23)
- Brasil: 00:00 às 06:00
- Portugal: 04:00 às 10:00

Segunda-feira (dia 24)
- Brasil: 00:00 às 06:00
- Portugal: 04:00 às 10:00



1º) Dentro do quarto ProHabbo - MineHabbo do usuário paulo060895 acesse o terceiro teleporte pedra rúnica.


2º) Dentro do quarto ProHabbo - Fundo do Poço do usuário OficialProHabbo, você deverá passar pelo labirinto onde todos podem expulsar os outros do quarto. Alguns teleportes também expulsam do quarto e outros levam ao início.


2º) Os escrotos e filhos da puta dos promotores da ProHabbo trouxeram de novo a merda do evento KickWars. O quarto ficará aberto apenas de madrugada, por seis horas nos horários acima.



Galera, isto não pode ficar assim. Quem não gostou, se sentiu prejudicado tem que reclamar mesmo com os Staffs. Pode ser que os lesados não façam nada, mas se todos reclamarem, eles passaram a monitorar.

Se você tem um Staff ou os dois Staffs lesados no console, deixa mensagem em off-line para eles. Mande também mensagens nos contate-nos e por e-mail. Vamos entupir a caixa de entrada deles.

E-mails:

Contate-nos:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

Anônimo disse...

EMBLEMA 100% C-O-T-A-D-O !!!
EMBLEMA 100% C-O-T-A-D-O !!!
EMBLEMA 100% C-O-T-A-D-O !!!

Unknown disse...

quarto vai ficar aberto so de madrugada ???
bando de bixas filhos da puta !!!
sorte pros tugas azar pros brazucas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Emblema super feio.
Bobo é quem vai ficar on a madrugada inteira pra pegar essa marmota.

Anônimo disse...

Tenho vida, não ficarei de madrugada jogando. Foda-se evento de otários...

Anônimo disse...

prohabbo... puro lixo, fica limitando emblemas ¬¬

Unknown disse...

SITE DA PROHABBO TA MORTO !!!
TA TAO RUIM QUE NAO TEM NADA LA
SO TEM O EMBLEMA DO DESAFIO COMUNITARIO

Anônimo disse...

Tenho mais o que fazer em vez de fica acordado de meia noite para pegar um emblema cotado vlw ai para quem vai tenta....

Anônimo disse...

Daqui a pouco aparece a bixa do paulo pra falar "ai, vcs não gostaram pq são uns freenáticos"... Jovem, VOCÊ É UM FREENÁTICO. Você ganha o emblema sem ao menos participar da campanha, qual o seu mérito? Desenhar esses emblemas bostas? Construir quarto bugado?

Anônimo disse...

se o emblema fosse bonito pelo menos... mas caralho, não vale a pena

Anônimo disse...

Com sinceridade???

Esse pessoal da PRO tem sérios problemas, só pode.
Ou eles são apenas crianças que estudam e estão de férias.
Porque e quem trabalha vai pegar o emblema que horas????
Que eu saiba pessoas normais costumam dormir de madrugada, ainda mais pessoas que trabalham e acordam 6h para ir trabalhar e só chegam 19h.
Eu por exemplo estou de folga hoje, mas fico fora o dia todo; só posso pegar emblemas a noite.
Será esse um novo modo deles "cotarem" (fazer um número menor de usuários pegarem emblema) ???
A PRO já foi boa, antigamente era uma das melhores (no começo), depois que pegou faminha, e ficou famosinha, resolveu dificultar e cotar os emblemas.

#FORAAAAAAAAAAAAA PROOOOO DEMOROU JÁ!

Anônimo disse...

É mais uma vergonhosa e miserável atividade de um fã site. Neste caso a Prohabbo que tem sido pródiga em demonstrar toda a sua incompetência.

Anônimo disse...

QUARTO ABERTO POR 6 HRS APENAS DA MEIA NOITE AS 6 DA MANHA ???
VTNC PAULO060895 E COMPANHIA !!!

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/Hz1ti3v.png
http://i.imgur.com/HHyEdhR.png
http://i.imgur.com/6cKPnya.png



JOALENSIL OLHE AE OS PRINT PFVR

JCarlos1502 disse...

GENTE TÁ IMPOSSÍVEL! SÃO AO TODO 10 FASES (NO PRINT TEM 18 TELES - 2 PARA CADA FASE) 9 FASES MAIS A INICIAL (NÃO É OO FUNDO DO POÇO É DEPOIS DELA).
OS HORÁRIOS SEM COMENTÁRIOS COMO ALGUÉM QUER QUE A GENTE DURMA? MADRUGADA INTEIRA? KICK WARS DE HORÁRIO? ISSO É O CUMULO DO ABSURDO!
COM ALGUÉM SÃ CRIARIA ISSO, ESSAS PESSOAS QUE IMAGINAM ESSE EVENTO TÊM PROBLEMAS MENTAIS GRAVES E PRECISA DE TRATAMENTO.

PRINT: https://twitter.com/JCarlos1502_/status/887912028937097216

Anônimo disse...

Olá. Tudo bem? Venho aqui na paz para dar uma sugestão e uma opinião pessoal. Por que não são feitos jogos mais práticos e acessíveis para toda a comunidade? Conquistar emblemas é uma forma de diversão e interação entre os usuários ou é uma competição para ver quem tem o maior número de emblemas ou quem tem mais emblemas limitados? Eu, como usuário antigo do Habbo, posso dizer que não está dando nenhum gosto e vontade de pegar os emblemas, pelo contrário, os eventos estão cada vez mais maçantes e estressantes.

Anônimo disse...

Deveria ser proibido evento de kickwars.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que os dois últimos emblemas dependem dessa merda, e pouca gente vai ter esse e os dois que dependem dele, como se já não bastasse ter um evento restrito, totalizando 4 emblemas limitados e apenas 2 free... Onde esse jogo vai parar? O que ta estragando o jogo dia após dia é a negligência dos staffs e a ação individualista desses promotores que são apenas jogadores que se acham funcionários da Sulake mas não ganham bosta nenhuma com isso, ai fazem esses eventos lixo pra ter emblema raro no inventário sem precisar de esforço (já que o promotor já ganha os emblemas sem precisar enfrentar o jogo). Se os promotores fossem obrigados a passar pelo que a gente passa por emblemas, duvido os eventos serem assim. Mas os staffs são os primeiros a passar a mão pela cabeça desses merdas. Desabafo de um "freenático"? Talvez... Mas não sou o único... Esse jogo deveria ser bom para todos e não apenas para as minorias seletas.

Anônimo disse...

Essa minoria seleta q o anônimo das 14:05 disse é um bandinho de filhos da puta q adora chamar de "freenático" quem gosta de emblema sem evento restrito. Aí esses mesmos filhos da puta se acham pq tem os emblemas dos eventos ditos restritos. Só q eles não se matam por esses emblemas. ESSES FILHOS DA PUTA PEGAM DE GRAÇA DE DUAS FORMAS: QUANDO SÃO OS PROMOTORES DOS EVENTOS OU QUANDO DÃO O CU E/OU CHUPAM A ROLA DOS PROMOTORES DOS OUTROS FÃ SITES. Ou seja, além de "freenáticos", são hipócritas.

Anônimo disse...

antigamente a pro tinha eventos legais, na epoca q o traxkill organizava hj com esse paulo é so evento lixo

Anônimo disse...

Seria bom que você colocasse um modelo de reclamação para que todos possamos enviar igual.

Unknown disse...

Achei desnecessário os teles que kickam ja que ja tinha o povo pra te Kickar. Eu desisti na primeira hora.

Unknown disse...

Vandair Jr disse...
Achei desnecessário os teles que kickam ja que ja tinha o povo pra te Kickar. Eu desisti na primeira hora.
20/07/2017 18:17

CONCORDO COM VC
SE TEM TELE QUE DA KICK NAO PRECISAVA JOGADOR DAR KICK

Anônimo disse...

Joalensil, por favor, passou da hora de uma campanha de reclamações diretamente no habbo inglês e filandês, encher de tickets informando dos abusos dos promotores brasileiros e descaso dos staffs lady e atari.

Colocando como ultimato, ou interfiram pra acabar com toda roubalheira que acontece no nosso hotel, ou transferir todas contas ao habbo inglês, unindo os dois hoteis.

Essa é a hora perfeita, 2 eventos de horário sendo q só pode 1, e outros emblemas coligados a esses que poucos terão, ou seja, estão limitando 4 emblemas.

Anônimo disse...

PAULOCPF e LANNEBRU fizeram a pior escrotidão de evento! Se pelo menos ficasse aberto o quarto o dia todo, seria menos pior.
Limitam emblema limitando o horário, quem trabalha ou estuda se fode.

PROHABBO FILHA DA PUTA!

IsaWolfy disse...

A PROHABBO está mesmo no fundo do poço.

Unknown disse...

PALHAÇADA ISSO,TER HORARIO PARA PEGAR EMBLEMA,COMO SE AS PESSOAS NAO TIVESSEM O QUE FAZER NA VIDA REAL DELAS,SINCERAMENTE HABBO TA JOGADO AS TRAÇAS,PREVEJO FALENCIA LOGO,MTA PALHAÇADA.

Unknown disse...

Conselho, não deixei mais esse fã site fazer emblemas. de 10 anos jogando habbo esse foi o pior que já vi.

Anônimo disse...

Detesto evento tipo kickwars (muito bom para quem tem problemas de afirmação pessoal e ali encontra a única maneira de poder sobressair). Evento kickwars com horário (gostava que me explicassem a utilidade de um evento ter horário) detesto ainda mais e, por fim, quando esse horário é das 4 às 10 da manhã nem tenho palavras para definir. No que respeita a eventos de fã sites o Habbo está entregue a um bando de incompetentes e fracassados. Penso que a solução passa pela proibição de os fã sites organizarem eventos dentro do jogo e se limitarem a fazerem as suas traquinices lá nos seus sites. Porque de contrário é o próprio jogo que se ressente de tanta incapacidade.

Anônimo disse...

No inicio não era permitido promotores pegar emblemas sem conquistá-los ,começou com o Tarcísio e amiguxos pegando escondido,depois fizeram um acordo de criar suas próprias regras e adquirirem os emblemas do mesmo e começou este inferno que está fazendo muitos desistirem do jogo;acho que se todos pedirem que voltem os promotores conquistar os emblemas jogando como os demais usuários para ver oq nós passamos o inferno desses eventos malditos acaba e vão fazer eventos jogáveis e divertidos como deveria realmente ser.

Postar um comentário