RSS

GANHE EMBLEMA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Em todos os Habbo Hotéis fizeram uma promoção relâmpago para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Somente hoje, todos os usuários que derem uma rosa a outra pessoa, irá receber um emblema.

Não sabemos como a Sulake irá controlar isso ou se ficará um emblema disponível para todos do hotel em um determinado quarto. Em caso de dúvida, corra até um quarto e dê uma rosa para alguém até às 23h59min de hoje.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

dei 5 rosas :D

Anônimo disse...

Habbonic, vocês mentiram na notícia daquele efeito da máquina 4-MOR dizendo que só quem comprou que recebeu o efeito. Eu não comprei a máquina e nem fechei com ninguém, mas mesmo assim recebi o efeito. Acho que vocês devem procurar mais da informação antes de publicar mentiras para os leitores deste blogspot.

Buscando disse...

JOA A HABBOPEGA É PARCEIRA DAQUI ENTAO ELES VAO TE MANDAR OS EMBLEMAS DOS EVENTOS PRA VC MOSTRAR PRA NOIS?

HabbonicNews disse...

Anônimo das 23:16 do dia 07/03/2014,

Você é um sortudo, afinal não comprou e nem fechou e recebeu o efeito. Isto é um milagre.

Acontece que eu fui bem claro ao dizer que "...na notícia não dizia se era ou não necessário comprar a máquina de 4M-0R, apenas tínhamos que desbloquear. Pois bem, para desbloquear são necessárias duas pessoas e neste caso, ambas deveriam ganhar o efeito 4M-OR 2014. O que aconteceu foi que após uma quantidade exagerada exigida pela Sulake para liberar apenas “um efeito”, somente quem comprou a máquina de 4M-0R ganhou o efeito. Quem não comprou, mas ajudou a desbloquear, se ferrou..."

Nós já reclamamos por e-mail e recebemos a resposta da Atendente que apenas quem comprou a máquina e fechou com alguém garantiu o efeito.

Se você esta dizendo que não comprou e nem fechou e ainda ganhou, meus parabéns.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil, o sistema do Habbo BR/PT muda de dia às 21:00 BR, depois desse horário esse evento começou portato temos até 21:00 BR de SÁBADO para entregar as rosas e garatir o emblema

Toni disse...

ja estamos em 27.611 :D

julianzei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Buscando meu filho, os eventos da habbopega sao na proxima semana

Anônimo disse...

dei mtas rosas ja, e vo continuar dando até 23:59

Anônimo disse...

Tenho uma duvida.. Eu já dei flores pra mais de 5 pessoas dai eu tenho que sair antes de 23:59 eu recebo o emblema ou não ?

Buscando disse...

CARA CE SABE DE QUEM E OS QUARTOS PROS EMBLEMAS DE LA???????????????????? VAI QUE JA ABERTO E ESQUECERAM DE FEXAR U.U

Anônimo disse...

falaram que e nos quartos do telecourte os quartos dos eventos ...

Mestre dos Magos disse...

Não entendi porra nenhuma.

Anônimo disse...

Quero ver os caras da habbonic falar desse segundo evento LIXO da Habboz, colocaram senha e o site esta fora do ar, eu gosto de pegar o emblema logo, só que agora o quarto lotou.. Desgraça de fã site LIXo da porra pra que colocar senha se o site não suporta.. Habboz = LIXO

Anônimo disse...

evento da habboz lixoooo

Mestre dos Magos disse...

Habboz seguindo os passos da HB e Tropi fazendo um evento LIXO!!!!!!!!! de resistencia ver se isso tem cabimento, cara eu sou a favor e muito de nunca mais ter eventos de fã site no habbo, que porra de evento LIXO é esse.. PQP tomara que o Atari retira mesmo os eventos oficiais desses FDPT Fã Site com eventos LIXO nem chega a ser uma surpresa.

Anônimo disse...

Pra mim esses eventos são uma estratégia pros filhos da mãe conseguir emblemas raros, nenhuma novidade.

Anônimo disse...

ví isso quando estava nos 192 u.ú e depois nos 60k ;o

Tammy disse...

Habbonicnews anda muito desatualizado na minha opinião .. Não vi nenhum post de como se pegava o emblema da MEDUSA eu q acompanho esse site a um tempinho estou começando a parar de ver pois os emblemas de fã sites ou o do quiz da habboz dos zombies eu n vi .. ou eu sou cega T.T ou vcs n postaram. ~ comecem a atualizar com mais promos,emblemas de agr , e n deixem de postar qualquer noticia e sem criticas pfv ^~^ . Ler vcs criticando ngm merece. Bjs obg pela compreensão ;)

HabbonicNews disse...

Tammy,

Nós não estamos colocando os eventos dos fã sites, por que os mesmos já estão fazendo isso.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ôô HNH, eu fiz todo procedimento para ganhar o emblema, mas nem acabei ganhando, quais procedimentos eu posso fazer para ter-lo?
- gutoxd11

Anônimo disse...

HNH, quando vai abrir as vagas para colaboradores do fã site? Quero participar dessa família que vocês são ^^

Postar um comentário