RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 05 HABBO FASHION WEEK


Para realizar a quinta tarefa do Habbo Fashion Week, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Use a faixa japonesa HC.


- Acesse qualquer quarto e diga: Hoje me sinto como um sushi man!
- Você receberá o emblema automaticamente.






NOTA: Mais uma vez, uma tarefa exclusiva só para HC. No passado não havia esse tipo de discriminação, em se tratando de tarefas. Sulake/Elisa a cada dia que passa esta forçando mais e mais a barra para os altos gastos dentro do Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Tô nervoso disse...

as tarefas vai ser so pra HC? ¬¬
e os nao-HC????

Anônimo disse...

No q depender do habbo os nao-HC vão se fudê...triste mas é verdade...ta se tornando um jogo de poucos

Gabriel disse...

anonimo acima concordo com vc
sulake ta se lixando pros nao-HC a empresa so quer lucrar

Anônimo disse...

Na verdade a Sulakeestao muito esperto Por em temos tem quecompra HC nao exite HC prade graça nao vcstem compra mesmo, eu tiro boleto e sms eu compre troca HC 250 ponto felidade resto moedaeu aproveita comprsamobis isso é esconomisa

Bob Esponja disse...

q texto maluco é esse wilson junior?
tu bebeu ou usa droga? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o hcs ntes estava sendo muito ignorado, mas todos podiam ser hc e agora que tem mais pvilégios para os hcs os não hcs estao com raiva. nós pagamos para ter privilégios, logo é necessário que tenhamos mais coisas que os outros usuários que não pagam nada.

Anônimo disse...

Pessoal, parem de reclamar que os HCs isso, os HCs aquilo. Perceba que eles pagam por privilégios no jogo.

Anônimo disse...

wilson junior...que isso jovem??? assim ficou difícil entender sua mensagem kkkkkkkkkkkk pow traduz ai pra geral , fiquei até curiosa agora kkkkkkkk . Bob Esponja tbm estou na dúvida kkkkkkkkk. ai ai é cada uma...

Anônimo disse...

Simples: Wilson Fumou Crack antes de escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que o wilson tentou digitar por android por aquele negocio que vc fala então escrevem sem escreveeee

Wilson Junior (por Tradutor) disse...

Na verdade a Sulake é muito esperta. Por isso temos que comprar HC, não existe HC de graça não... Vocês tem que comprar mesmo, eu tiro boleto e SMS, compro e troco HC com 250 pontos de fidelidade, o resto das moedas eu aproveito para comprar mobis, isso é economizar!

Anônimo disse...

HC esta muito mais muito barato, 5 reis pelo celular 1 Mês de HC tem varios preços, não é HC quem não quer.

Bob Esponja disse...

agora sim wilson junior deu pra entender seu texto kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bob Esponja< vc é um cara idiota, Eu numca bibo drogado seu filho da puta vc nao ta vendo a fotominha nao seu burro .l.
Sou especial eu tenho tipo problems
Pouco visao e auditivo tenhodificildadefalar estou muito trite vc falou eu nao gostei isso palhaçado

Anônimo disse...

Gente, o Wilson Junior é deficiente. Parem de rir dele, coitado...

Unknown disse...

noss bob esponja cara vc é um idiota quem é vc para fala do menino cresça e apareça

Unknown disse...

aff. o mundo não muda por conta desse povo que acha que todos tem que ser perfeito na verdade sao um bando de criança infantil que acha que a vida gira tudo em torno de si mesmo

Anônimo disse...

Legal... o emblema

williaaraujo222 disse...

comcordo com tigo
thay pamela ele deve ser um daqueles otarios do habbo que usa cabelo espetado uma camisa gola v oculos ray-bam e que ce o rei do puteiro mais na verdade e um pedofilo cem vida social excluido da sociedade que fica o tempo todo em frente o pc procurando crianças para estrupa seu maniucu

Anônimo disse...


Digo nada dessa lixa so observo >.<

Postar um comentário