RSS

HABBO CÂMBIO RETIRADO DO CATALOGO


Hoje pela manhã a opção de comprar moedas no catálogo foi retirada devido a um problema técnico que estava sendo observado desde ontem. Muitos habbos estavam reclamando de determinados bugs ao comprar as suas moedas, sacolas ou barras. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:  

Habbo Câmbio desativado
Devido a problemas técnicos, tivemos que desativar os Habbo Câmbios em todos os Hotéis. Estamos trabalhando duro para resolver essa questão e reativar os Habbo Câmbios o mais rápido possível. Não se desespere! Todos poderão trocar seus Mobis por moedas, barras de ouro e sacolas de moedas outra vez quando esse probleminha estiver resolvido. Agradecemos sua compreensão e paciência!

Esperamos que ao retornar para o catálogo, os preços também retornem aos seus valores antigos, afinal é um roubo o que a empresa Sulake faz ao cobrar 1c para cada compra de moeda, sacola ou barra. Ninguém do Hotel esta satisfeito com isso há muito tempo, mas infelizmente o pessoal da Sulake não se interessa pelos nossos ideais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rafael disse...

queremos 1c = 1c
queremos 5c = 5c
queremos 10c = 10c
queremos 20c = 20c
queremos 50c = 50c

chega de sermos roubados
foi palhaçada da sulake colocar 1c de acrescimo nas moedas

Postar um comentário