RSS

PROTESTO GERAL NO TEATRO DO HOTEL


Neste domingo, houve um grande protesto dentro do Teatro do Habbo Hotel em virtude do péssimo evento guerra de kicks realizado pelo fã-site Jornal Pixelando. O evento foi um fiasco, pois horários eram mudados nos últimos minutos, enfim, tal desorganização e falta de competência, gerou uma revolta nos jogadores que acabaram por se reunir no Teatro e protestar. Ocorreram vários protestos durante todo o dia.

Esperamos que os staffs atuais desta vez façam a verificação do chatlog do Teatro e verifiquem o desabafo não só de um, mas de centenas de jogadores insatisfeitos com os eventos.

Na sala do Jornal Pixelando ( clique aqui para acessá-lo ) também houve mais protestos e uma coisa lamentável aconteceu. O nosso amigo .:SurfistAa:. foi humilhado e caluniado dentro da sala. O dono da sala Super...alex... aplicou mute geral e deu a ordem para que todos humilhassem o habbo .:SurfistAa:., não só ele deu a ordem mas também o habbo .::Srto.sasuke::.. Mais uma vez queremos pedir aos staffs que verifiquem o chatlog do quarto em questão e que punições sejam feitas, pois do modo que esta, o Habbo Hotel ta virando uma terra sem lei.


Fica aqui registrado o nosso descontentamento, pois acreditamos que fã-site além de informar as coisas boas que o Hotel oferece, também tem a obrigado de relatar a insatisfação quando ocorre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário