RSS

MARMELADA E PODRIDÃO EM EVENTOS DE FÃ-SITES NO HABBO BR/PT

Como prometido no tópico do dia 10 deste mês, começamos o tópico de hoje com três perguntas:

1 – Você acredita na idoneidade dos resultados dos fã-sites? (  ) Sim (  ) Não

2 – Os donos de fã-sites favorecem seus amigos nas promoções? (  ) Sim (  ) Não

3 – Você acha que uma equipe de fã-site tem capacidade de julgar promoções de quarto, foto, pixel-art ou vídeo? (  ) Sim (  ) Não

Se você respondeu pelo menos dois “não” é sinal que já passou da hora dos nossos staffs monitorarem esses resultados.

A partir do momento que os staffs do Habbo BR/PT deram o poder aos fã-sites além do normal, pois em todos os outros hotéis só é permitido eventos em quartos, tipo labirintos e telefrases com teleporte levando a sala de prêmios, já imaginávamos que haveria trapaças e marmeladas.

Dos sete fã-sites que já realizaram seus eventos, todos tiveram resultados similares, algo inédito em ter sempre os mesmo vencedores em mais de 80% das provas, quando se trata de quarto, vídeo e pixel-art.

Muitos habbos não têm como reclamar e os poucos que reclamam são taxados de chatos e resmungões, mas na verdade só estão querendo um pouco de igualdade, honestidade e transparência. Vou citar alguns casos que não tiveram o cuidado de encobrir.


O habbo Betlle tem 3 emblemas da HabboZ no perfil, ele ocultou a home, mas deixou os 3 emblemas no perfil. Ele não faz parte da equipe HabboZ e também não venceu nenhuma das 3 promoções dos emblemas que tem.


O habbo Nathan.995 tem um emblema da HabboZ no perfil. Ele não faz parte da equipe HabboZ e também não venceu a promoção de pixel-art realizado pelo fã-site.


O tarcisiogato1986 foi desclassificado da promoção de pixel-art da HabboZ por não seguir as regras do regulamento e mesmo assim tem o emblema como vencedor. Ele ocupou a sexta posição e ao ser desclassificado foi substituído pelo Habbo Westhim, mas mesmo assim tem o emblema.

Abaixo os links com os resultados das 3 promoções citada acima:

Daí vem à pergunta: Como isso é possível?

Agora pra deixar a galera mais revoltada, a HabboXD garantiu ao habbo tarcisiogato1986 os 7 emblemas de todos os seus eventos. Apesar de não fazer parte do quadro de promotor de eventos do fã-site, os 7 emblemas foram garantidos porque o habbo tarcisiogato1986 irá ajudar, criando quartos e julgados os eventos. Ora bolas, se querem a ajuda de alguém que paguem com moedas ou raros, mas não com marmeladas nos resultados das promoções.


Tarcisiogato1986 antes da Tropihabbo, afinal quem não se lembra dele coordenando o evento Máquina do Tempo? Ele garantiu seus 7 emblemas na Tropihabbo e depois quando chegou a vez da HabboXD, ele também fez parte da equipe e garantiu seus 7 emblemas. Para encobrir a trapaça, tarcisiogato1986 se cadastrou na HabboXD dia 16/05/2013, um dia antes dos eventos do fã-site começar e recebeu o cargo de promotor de eventos, assim ninguém poderia dizer que houve marmeladas pela HabboXD. 

Assim fica chato tentar participar de eventos, sendo que cada fã-site resolve premiar apenas o seu grupinho. Repito: Staffs espertos são dos outros habbo hotéis, que sabendo que isso com certeza ocorreria, deu poderes aos fã-sites de apenas criar eventos do tipo labirinto ou telefrases. 

O mesmo habbo tarcisiogato1986 chegou ameaçar o responsável pelos eventos da HabboNight, caso ele não vencesse os eventos de quarto e pixel-art.


Meu deus, basta de tanta impunidade. Se fosse na época dos ex-gerentes 4Queijos e Disco-Lee, este habbo tarcisiogato1986 já teria recebido um banimento de no mínimo 90 dias, para aprender a ser honesto e a jogar limpo. Como os nossos atuais staffs só querem sombra e água fresca, ficamos nesta bagunça fora de controle.


O fã-site Kihabbo desclassificou uma equipe 7 de 5 participantes por usarem fakes. Ver resultado da promoção: http://kihabbo.com.br/versao/artigo/1161. A desclassificação só ocorreu dentro do fã-site para amenizar as reclamações, pois toda a equipe 7 receberam o emblema da promoção de quarto da Kihabbo do mesmo jeito. Se desclassificaram no fã-site, porque na mesma hora não escolheram outra equipe, para premiar alguém com verdadeiro mérito? Claro, afinal, o responsável da equipe 7 desclassificada é amigo de integrantes da Kihabbo.

O último evento do Kihabbo era uma promoção de vídeo. Infelizmente algumas equipes foram prejudicadas com a pesquisa do Youtube, pois seus vídeos mesmo com os dados corretos não apareciam na relação de pesquisa. O Crazzybiel2 informou que o link poderia ser passado pelo e-mail, mas ao ver o resultado e as reclamações, chegamos à conclusão que as equipes que enviaram o link por e-mail, nenhuma foi verificada.

Agora para jogar mais merda no ventilador, o fã-site HabboZ vai ajudar o fã-site Jornal Pixelado nos próximos eventos. Com certeza veremos mais marmeladas, podridão e desonestidade em eventos. Verifique aqui o comunicado do fã-site HabboZ sobre os eventos que farão junto com o fã-site Jornal Pixelado: http://www.habboz.com.br/artigos/2773-quem-disse-que-os-eventos-acabaram

A HabboZ que será responsável pelos eventos do Jornal Pixelado, é tão desorganizada que até a presente data está em falta com centenas de habbos que não receberam o emblema do Quiz HabboZ. Após 41 dias do término do evento referente ao emblema, ainda tem habbo sem emblema, porque a equipe não enviou todos os nomes.

Acordem Staffs BR/PT, parem de ficar o dia todo jogando Campo Minado, Freecell, Dama ou Spider no computador. Esses eventos de fã-site já viraram bagunça geral dentro do nosso hotel. Se é permitido que fã-site faça eventos, que seja igual em todos os outros hotéis, eventos apenas de jogos, sendo proibido promoções do tipo quarto, vídeo, pixel-art e fotos, onde tem que haver a escolha e assim conseqüentemente o favoritismo, a marmelada e a podridão por detrás dos bastidores de cada fã-site.

Esperamos que algo seja feito, pois muitos já estão cansados de tanta injustiça.

O Blog HabbonicNews tem a função de informar o que de fato ocorre no nosso Habbo Hotel BR/PT. Seja algo bom ou ruim. Estamos aqui para dizer a verdade, apenas a verdade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

Habbo ja foi melhor, esses novos staffs nao fazem nada mesmo, se fosse na epoca do disco-lee essas coisas nao estariam acontecendo, teriamos puniçoes =[

Unknown disse...

pior que reclamamos e eles nao fazem nada, deixam continuar as marmeladas, nossos staffs se fingem de cegos por conviniencia, isso é fato

Unknown disse...

1 – ( ) Sim ( x ) Não
2 – ( x ) Sim ( ) Não
3 – ( ) Sim ( x ) Não

ta uma vergonha issu e esses staff num faz nada, se fosse com disco-lee ou 4queijos ja tinham acabado com essa porra toda

Paula disse...

to pasma com tanta marmelada e nada é feito, o que sulake quer afinal? os staffs ja nao fazem nada pra nossa diversao, deixaram tudo nas maos dos fã sites, é como se tivessem terceirizados os fã sites para a realização de eventos, sem custo nenhum para o hotel. esse pessoal estao ditando as regras injustamente, com a politica do favoritismo e nada é feito para puni-los, habbo hotel ja foi bom, mas a cada dia fica pior e pior

Unknown disse...

acabei de ver o video no youtube http://youtu.be/EEs3L88CnYI com o favoritismo nos eventos. sera que nem com video esses staffs nao farao nada? chega de impunidade, ja ta ficando chato isso dentro do habbo, saudades de disco-lee e 4queijos, eles nao deixavam isso acontecer dentro do hotel qdo eram gerentes.

Unknown disse...

acabei de ver o video no youtube http://youtu.be/EEs3L88CnYI isso tem que acabar, acordem staffs e façam algo de bom pro hotel

Postar um comentário